Center Mass

Center Mass Lani Lynn Vale

Resenhas - Center Mass

Gigi 16/09/2023

Luke Roberts foi para a pequena cidade pacata de Kilgore, Texas, com um único objetivo: Esquecer. Ele queria esquecer o porquê de ter ido embora.
Esquecer aqueles olhos verde-esmeralda que assombravam os seus sonhos. E esquecer o que sentiu, ao ter o seu coração arrancado do peito por uma mulher que não gostava do
fato dele ter uma criança. Era algo que ele estava fazendo muito bem, também.
Até Reese ultrapassar todas as suas defesas, e fazê-lo sentir novamente.
Reese Doherty estava apenas tentando fazer o melhor para a sua
menininha. Então, ela se mudou para a pequena cidade próspera, a quase uma hora de onde ela cresceu, para ser a enfermeira da escola das crianças de Kilgore. E foi aí que ela o conheceu. O oficial da SWAT que mudaria sua vida para sempre. O homem
sexy que gostava de dirigir rápido, e viver a vida como ela deve ser vivida. Ele a deixava louca, e tornou-se alguém essencial para a sua vida.
Mas Luke era um herói. Um homem acostumado a arriscar sua vida, para tornar o mundo um lugar mais seguro. Algo que Reese teve que decidir se ela poderia lidar ou não. De preferência antes dela e sua filha ficarem muito apegadas.
Justamente quando ela está pronta para dar-lhe todo o seu coração, seu mundo sofre uma enorme reviravolta, e tudo o que ela pensou que conhecia, não era o que parecia.
Porém Luke não era um desistente. Droga, longe
disso, e ele ia provar a ela que estaria lá
quando a poeira assentasse. Queira ela ou não.

Lis0 20/09/2020

Relendo 4:

Juliana 01/02/2017

TUDO DE BOM!!
apaixonante!!

adoro os livros dela porque as mocinhas são fortes.seguras.. sem frescuras... e os mocinhos são quentes e apaixonantes!!!
foi perfeito!!

como essa mulher consegue fazer tantos homens perfeitos?? COMOOOOO?? E CADÊ ELES??!? meu deus.. rsrsrs

Carol Santana 30/01/2017

Sempre que paro para ler certas autoras que são unanimidade em grupos de livros eu me arrependo amargamente de ter dado uma chance. Sem querer ser chata, mas certas autoras que todo mundo paga pau são ruins, sim gente elas são ruins e me descupe se você gosta, é só uma questão de opinião, nada pessoal!

Dito isso, vou explicar porque não gostei:

Esse livro é o primeiro de uma série e tem tudo pra ser bom, a forma como a estória foi desenvolvida foi ate legal, tem um romance legal, um suspense q não envolvia um "passado sombrio" de nenhum dos mocinhos (só isso já fez o livro menos ruim pra mim), porque no meio de tantas estórias iguais essa tinha tudo pra ser diferente. Mas não foi.

O livro tem algumas coisas não explicadas que deixam o leitor com uma cara assim de "WHATT???" eu fiquei totalmente sem entender o que estava acontecendo por alguns minutos até me localizar novamente.

Depois que o livro tem umas passagens de tempo estranhas, as vezes sem indicação o que me deixava confusa, eu nunca sabia se aquilo estava se passando no mesmo dia da cena anterior, se era no dia seguinte ou se era semanas a frente e isso estraga totalmente a leitura pra mim, porque eu gosto de saber onde os personagens estão sabe?

Se você ignorar esses dois pontos, que pra mim são importantíssimos, você pode amar o livro, porque a estória é boa, mas foi estragada por uma falta de coerência da autora na hora que fez o livro. Talvez tenha faltado gente pra fazer a revisão no livro e dizer pra ela "MIIIGAA CORRIGE ESSE MERDA" ...

Recomendo? NÃO!
Rubanne 23/09/2019minha estante
Eu me senti assim também. várias vezes eu pensava "Merda, me perdi." E achei que isso fez uma falta enorme na história. Gosto de continuidade e ela pecou feio nessa parte.. Também nãoa chei o romance aquelas coisas..