As Duas Faces da Mesma Mulher

As Duas Faces da Mesma Mulher Julie Lopo

Resenhas - As Duas Faces da Mesma Mulher

Silvia.Souza 09/01/2018

Livro bonitinho mas bobinho
A história é muito ingênua e bobinha mas não chega a ser cansativa de ler... É bem um romancezinho do tipo que não existe...rs... Mas ainda é uma boa leitura apesar de ser bem leve...

Blog Leio Livro 18/08/2016

Apaixonante
Me apaixonei por esse livro e dei muitas risadas com ele. Leia mais na resenha do Blog Leio Livro, no link abaixo.

site: http://leiolivro.com.br/as-duas-faces-da-mesma-mulher-julie-lopo/

Rafa 04/08/2016

e todos os livros da julie que eu li, esse é o mais fraco. alice é uma moça de 24 anos, linda, de uma família super religiosa e virgem. só que essa é uma de duas faces. a outra, é de uma mulher madura, super vivida e que escreve livros eróticos famosos no mundo inteiro. tinha tudo pra ser bom, mas o livro foi chato. a autora enrolou demais no começa, apresentando os personagens, fazendo o casal se "entender" e no final, quando as coisas começaram a acontecer, foi tudo acelerando demais, tirando a emoção da coisa. fora essa história da virgindade né. sexo pra mim é confiança, é contato, não é só o rompimento da membrana. por isso pra mim, com tudo que eles estavam fazendo, esperar aquele tempo todo, perdeu o significado. sem contar que nos dias de hoje, acho que autora deveriam parar de valorizar tanto a primeira vez. mas enfim, é um livro legal pra passar o tempo. recomendo e recomendo principalmente os outros livros da autora.