Lobos do Mar

Lobos do Mar Torben Grael

Resenhas - Lobos do Mar

Lucas 26/12/2020

Boas histórias, leitura despretensiosa e prazerosa. Recomendo

Antonio Maluco 26/11/2021

Bastidores do esporte
O livro conta histórias do atleta Torben Grael em sua jornada a regata a volta ao mundo e os bastidores dessa prova e seria interessante ver nos cinemas brasileiros essa obra literária

Elaine.Cristine 17/12/2020

Feito incrível de brasileiros!
Vale a leitura pois é importante destacar que o Brasil possui muitos talentos em diversas áreas e que um time unido em um propósito consegue feitos memoráveis como este.

Daniel432 20/12/2009

Aventura inédita e cara!!
Esta é, com certeza, uma aventura da qual muitos gostariam de participar!! Porém, com certeza também, não é uma aventura para qualquer um!! Não somente porque o candidato tem que ter um estômago bem forte para aguentar o tranco do mar agitado mas também tem que ter dinheiro, muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!!!

As aventuras relatadas neste livro são realmente emocionantes, é preciso ter muita determinação, coragem e organizãção para participar de uma competição deste porte.

O interessante é que muitas pessoas pensaram que o livro é de auto-ajuda, não tem nada a ver!!

O livro vale à pena!!

Sikewiecz 02/11/2010

Torben Grael, um dos maiores atletas olimpicos brasileiros, é preciso quando diz sobre a auto-estima do brasileiro - a famosa síndrome do vira-lata. Este livro mostra como nós, quando queremos e lutamos, conseguimos conquistar muito, algo que a trupe de brasileiros conseguiu com um barco, velejadores, patrocinadores e idealizadores brasileiros, levando o nome do nosso país ao mundo. É um livro que mostra uma belíssima história, algo que merece muito nosso orgulho.

Vale a pena para quem gosta de ler sobre esportes náuticos, mesmo que não entenda nada, pois a leitura é bastante facil e simples.

figuer 23/04/2012

Lição de empreendimento.
Livro muito bom,vemos tantas situações erradas e quando nos deparamos com projetos vencedores de brasileiros fico feliz.
Acompanhei pela mídia este projeto desde o início e qual não foi a minha surpresa em ler que a aventura tornou-se ainda mais fascinante na narração, não tem como deixar de se empolgar por todos os aspectos seja do lado logístico esportivo e humano, e além da linguagem do homem do mar ser de total identificação comigo que trabalho diariamente com ela.
Fica a determinação de nossa equipe, toda a bela organização impecável do Torben que com a sua vasta experiência que conseguiu resolver todas as adversidades que surgiram e não foram poucas.
Não basta ter dinheiro, tem que se ter humildade para contornar os problemas mais impróvaveis e respeito ao mar e toda a força da natureza e isto o livro ensina, e são situações que deveríamos usar no dia a dia transportando varíos ensinamentos desta obra.

Vivi 14/06/2013

Livro interessante que nos revela a adrenalina de uma competição e o orgulho de competir em uma volta ao mundo com um barco brasileiro e o com o maior número de tripulantes brasileiros. Viva o Brasil 1!!!