Click

Click David Niven

Resenhas - Click

Jason.Maverick 07/10/2020

Click!
Livro excelente, que nos ensina o quanto tirar o foco dos problemas pode fazer a solução surgir diante de nossos olhos!

Aleffe.Henrique 15/07/2020

Como resolver seus problemas ?
Lendo esse livro vai ter ajudar a responder essa pergunta!!!

Para quem tá lendo essa resenha, quero te falar que esse livro é muito bacana, são muitas historias retratadas no livro, histórias que envolveram gente famosa e não famosa. A introdução contando sobre como Steven Spielberg como ele resolveu seu problema para gravar o filme Tubarão, é fantástica cara e melhor do que assistir o filme, porque assisti e não é grandes coisas( obs: assisti depois de ler a introdução deste livro )
São muitos exemplos e histórias fantásticas que acaba sendo mais um livro de conhecimento do que de auto ajuda em si, eu quero dizer que classificaria ele como uma pequena Enciclopédia de resolução de problemas.
São histórias que te dão um conhecimento de nomes e marcas famosas, que tornaram o que eles são hoje!

Emanuel Silva 24/01/2020

O livro mapa para destruir todas as suas desculpas para não fazer ou por não conseguir fazer algo. Este livro traz, em si, varios exemplos incriveis de pessoas que se viram diante de algum obstáculo, alguma dificuldade ou beco sem saida (em sentido figurado), porém não quiseram ver ali um fim, e sim um novo começo. Recomendo com excelência a todos que precisam de um "empurrãozinho" para ver o lado bom da vida.

Sacha 20/01/2019

Segunda leitura do ano finalizada com sucesso. Livro rápido, sucinto, que traz diversas experiências de pessoas diferentes acerca de como se relacionar com os problemas que aparecem diante de nós todos. ?Quando escutamos nossa própria voz, não somos envolvidos por outro problema. Quando escutamos nossa própria voz, agarramos a solução.? Maior verdade que li. Busca diária por isso.

viniciusbfv 26/07/2017

Esperava mais
O livro é interessante e traz um bom conceito de como resolver problemas aparentemente insuperáveis.

Mas a verdade é que logo no começo do livro você já entende o que deve fazer. Depois o que vemos é um monte de histórias e exemplos embasando a teoria. Achei o livro um pouco raso em suas teorias. É uma leitura que deve ser feita rapidamente, sem muitas pausas, senão você acaba desistindo.

Sempre aprendo com minhas leituras, e com este livro não foi diferente, mas confesso que esperava mais.

Edson Camara 01/01/2017

Encarar o problema nem sempre é o correto a se fazer
Este livro mostra dezenas de situações onde o problema foi resolvido quando não era o foco da solução. Confesso que sempre fui orientado a encarar os problemas de frente e a resolvê-los o mais rapidamente possível, o que nem sempre é possível, o autor nos mostra que sair da área de influência do problema pode nos levar a soluções inesperadas e mais adequadas aos problemas que enfrentamos. Muito boa leitura.

Thaís Amaral 02/08/2016

Um pouco sobre o livro
Click além de ajudar a nos livrar de medos e problemas que não precisam de foco principal, mas que precisam de uma nova perspectiva, nos ensina coisas que poderemos levar para a vida inteira. Conheci histórias - verdadeiras e fictícias - de pessoas que me surpreenderam, pessoas espertas que souberam reconhecer o que estavam passando e como resolver a situação. Continue lendo em:

site: https://foradocontextoo.blogspot.com.br/2016/08/resenha-click-como-resolver-problemas.html