O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Rebeca.Jakobi 27/03/2024

Ótimo livro para passar o tempo.
Eu literalmente entrei em uma ressaca literária de romances, fazia meses que vários romances me estressavam, não só por protagonistas mal construidos, mas por as historias fazerem eu ficar revirando os olhos de tão ?Grrr? que eram, mas aqui esta uma pérola, eu amei a historia e como foi tratado os temas abordados, eu senti todo o trauma que a protagonista feminina sentia, adorei o desenvolvimento do casal, vou seguir lendo a série. É o meu primeiro contato com a escrita da Elle Kennedy e eu alachei bem agradavel de se ler, recomendo.

annabqths 26/03/2024

QUE LIVRO DELICIOSO!!!
To apaixonada por esse livro. sem dúvidas foi a leitura mais fluida do ano! eu sentava e não conseguia parar de ler. um livro divertido e apaixonante, as vezes tudo q a gente precisa é de um clichê pra ser feliz. a partir de hoje sou 100% #hannahgarrett, amo vcs pais ?
liessasblog 27/03/2024minha estante
??

Marin 26/03/2024

Leve e fofo
Li ele em dois dias e adorei, bem vibe fanfic adolescente mas muito bem escrito. O legítimo livro para desopilar e dar uma descansada, recomendo.

jjkkslj 25/03/2024

Eu me surpreendi muito com esse livro, sempre vi muita gente falando bem dele e jurava que não ia gostar mas gostei muito. Amei muito a Hannah. Amei muito o Garret. Amei mais ainda o casal.

luiza3004 25/03/2024

09, 2024.
romancezinho estilo fanfic legalzinho de lerrr, tanto a história quanto as falas e o plot são literalmente de fanfic, mas as vezes é bom demaisssss ler algo bobo e descontraído assim, gostei muitcho e facilmente teria lido em um dia ou dois, mas li durante uma semana por culpa da escola KKKKKKKKKKKKK vou ler os outros da série pq esse estilo de escrita é tudo pra não entrar em ressaca

Francisco673 25/03/2024

Muitooooo bom
Quem diria quer o famoso garret se apaixonou assim,num piscar de olho,o cuidado quer ele teve com ela ÷ simplesmente lindo

Beatriz3345 24/03/2024

O acordo
É um livro bem gostosinho e rápido de ler, é um romântico bem clichê mas bem interessante, com personagens e história bem desenvolvidos, e também trata da temática do estupro e agressão.

jubssoares 24/03/2024

?? ?tô caidinha por você, garrett. só você.?
? o universo de off campus era um que eu queria entrar há muito tempo e gostei de estar lendo nesse momento.

foi um livro que fiquei viciada e não consegui parar de ler. hannah e garrett ocuparam um lugarzinho no meu coração. sua relação e sua parceria são incríveis. eles são extremamente fofos e com uma química surreal. um livro leve que me fez surtar e rir muito. garrett estabeleceu padrões altíssimos.

ainda sim tiveram alguns momentos que eu tive que abraçar um pouco o livro. algumas falas e outras coisinhas, nada muito gritante. estou muito ansiosa pelos próximos livros.

? ?ás vezes não me sinto nem metade desse cara que as pessoas têm certeza que sou, e não tenho dúvidas de que, se elas se dessem ao trabalho de me conhecer de verdade, provavelmente mudariam de ideia.?

? ?você baixou uma lei no campus inteiro para ninguém sair comigo??

Anielly 24/03/2024

Ameeeeeeiiiii!
Não acredito q deixei esse querido na minha lista por meeeeeeses.
Simplesmente era um livrinho assim que precisava pra aquecer meu coração.
??

Helena193 24/03/2024

Um cliche adorável
Sempre quis ler esse livro, e ele supriu todas as expectativas... é uma leitura tranquila, e mesmo que superficial traz alguns assuntos muito importantes a serem abordados l.

Sunny12 23/03/2024

Não achei que ia gostar tanto mas fui surpreendida!
leitura leve e divertida que me entreteu bastante durante esses dias

anac1ara 23/03/2024

Esse livro é o puro suco do wattpad, meu pai! ele tem todos os esteriótipos possíveis de uma fanfic e é isso.

mari 23/03/2024

Bom e velho clichê.
Como eu amo um livro clichê, um livro que te leva para outro mundo sem precisar de muitas coisas. A história é bem fluida, tem um enredo bom e os personagens são bem gostosinhos de se ler, o meu único preconceito foi as falas em aspas que não me agrada muito e as vezes me perco mas isso a gente releva. Bom pra sair da ressaca!

Duda 23/03/2024

O início do amor por todos
Esse foi o primeiro livro do box amores improváveis e eu já achei e me apeguei logo no início. Me apaixonei por todos e me apeguei super rápido. A leitura foi super leve e rápida de ler, surtei horrores e ri demais com eles. Com certeza eu vou ler ele e todos os outros livro novamente!