O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

stormazzi 31/01/2022

livro bom para sair da ressaca literária, o fato de ser um enemies to lovers melhora tudo, três estrelas e meia

gio 03/08/2021

mal comecei a saga e ja percebi q faz juz a fama do booktok, amei os personagens e o desenvolvimento q teve no livro. garret eh tudo
lala 03/08/2021minha estante

esse livro é tudo

Julia2881 03/08/2021minha estante
esse livro é pfto

Vivian.Rodrigues 03/08/2021minha estante
nossa eu queria tanto ler esse livro físico, mas a capa é tão ??

gio 03/08/2021minha estante
nossa simmmm!! a capa eh bem fanfic kkkkkkkkkkkkk

mari138 27/09/2022

meu novo livro favoritooo
Q LIVRO INCRÍVEL AAAAA
Tô realmente apaixonada no Garrett e Hannah, que casal mais fofooo. Odeio esse pai do Garrett, oh vei desgraçado man, a cena do vestiário kakakakkakaka uma beleza cara, AMEII, AMEII MUITO!!
Maria 27/09/2022minha estante
o pai dele é um atrasa vida sksksksk

auany0 27/09/2022minha estante
eles >>>

Mendonca_mai 06/06/2022

Hannah & Garrett
Devorei esse livro e amei e não foi pouco, a leitura é fluidíssima, e ri horrores. A química entre o Garrett e a Hannah é inexplicável, estou muito obcecada pelo relacionamento deles, mas confesso que senti muita vergonha alheia em certos pontos, porém, o humor do Garrett é tudo de bom. A vibe que esse livro passa é incrível apesar de abordar temas bem sensíveis, é uma experiência inesquecível, é um clichê que vale muito a pena ler!! ???

?A ideia de alguém ter te machucado acaba comigo.?

?Quero que seja feliz, Mesmo que isso signifique a minha infelicidade.?

Nathalia1007 11/11/2021

Não acredito que demorei tanto pra ler esse livro!
Demorei porque quis esperar o hype passar, mas não resisti e comecei logo. Simplesmente AMEI, apaixonante demais, me vi completamente presa na leitura. Extremamente viciante e fluida, me apaixonei fácil fácil pelos personagens que são incríveis e engraçados. Garrett Graham ?
Nogueira 11/11/2021minha estante
espera o terceiro. é o melhorrrr

Nathalia1007 11/11/2021minha estante
Jura???? Tô preocupada achando que nunca vou superar o Garrett

Raio de sol 11/11/2021minha estante
É perfeito demais, a cada livro fica melhor ainda

Harryeeu 11/11/2021minha estante
N gostei desse tanto assim, o 2 eu gostei, o 3 eu ameii
Dean é o melhor, o último n gostei pelo enredo

Melissa 11/11/2021minha estante
O único livro que eu não gostei tanto foi o do Tucker, o resto, todos são pftos.

Nogueira 11/11/2021minha estante
tô no do tuck e tô gostando tb mas o do dean pqp sério num aguentooo

Ana 27/05/2021

amo clichê demais papo reto
mano terminei esse livro em menos de 24hrs alguém me salva
nao mas serio, n consigo dar menos q 5 estrelas pra clichê ME DESCULPA!!!!
amei esse livro demais, os personagens são incríveis (menos o phil esse eu quero meter o soco), gostei bastante da relação deles dois e o garrett eh tao bebezinho gente juro q lindo ?
Esse livro é perfeito ??

amg eu amei tanto ?

iasmim98 27/05/2021minha estante
eu amooo

Catharina60 27/05/2021minha estante
amo amo muito

Priscilla28 27/05/2021minha estante
Ganhei ele essa semana. Estou louca pra ler ?

Ana 27/05/2021minha estante
nossa leia!!! vale mto a pena

Let 27/05/2021minha estante
esse livro é perfeito dms!! Quero comprar todos

Victoria (Vic) 27/07/2020

Eu comecei O Acordo por curiosidade, pois via muitas pessoas falando bem desse livro e estava afim de um livro mais leve! No começo cogitei abandonar, porque me parecia mais um livro cheio de clichês que eu não costumo gostar tanto... as frases eram tão prontas que eu ficava frustrada.

Bem, fico feliz que não abandonei! Comecei a gostar da história quando os protagonistas maratonaram Breaking Bad e começaram a desenvolver uma amizade. O romance é muito legal, a química entre os dois personagens principais é inegavel, mas talvez o que eu mais tenha gostado no livro é quanto ele aborda assuntos que são DIFÍCEIS de serem abordados e consequências de traumas para as mulheres que são totalmente ignoradas na maioria dos romances que eu li que tratam de abuso (como um certo livro da CoHo...).

Algumas coisas problemáticas (como alguns comentários machistas) me incomodaram no livro, mas de modo geral foi um new adult que eu gostei e que me fez gostar muito do casal principal (principalmente Garret!). Senti falta apenas de uma conclusão realmente para o conflito principal da Hannah. Enfim, recomendo pra quem gosta do gênero e vou tentar dar uma chance para os outros livros de Off Campus! (Apesar de achar difícil barrar Garrett Graham)
Jessica 27/07/2020minha estante
Amg, você vai amar os outros livros!!! Eu não li todos porque o último está muito chato, mas além de off campus, também tem briar u, que é um spin off e eles são muito bons também (já estou no último e to amando)

Fernanda 27/07/2020minha estante
Eu li os outros dessa série e esse foi o único que eu gostei, os outros eu detestei

Leles 05/08/2020minha estante
Vic, essa é uma série de New adult que gosto bastante. Apesar de ter dentro da serie livros que não são tão bem desenvolvidos. O meu personagem favorito da série é o Garret e o legal é que a gente mata saudade dele nos outros livros, apesar de ele não ser mais a figura central. O terceiro, a aposta, é bem legal também.

Victoria (Vic) 06/08/2020minha estante
Obrigada pelos comentários, pessoal!!

belle 06/10/2021

TE AMO GARRETT E HANNAH
gente meu deus ?

se você gosta de romance clichêzinho e fofinho e hotzinho, LEIA!!!!!! eu amei muitooooo e os livros que sucedem na série de amores improváveis, seguem nessa mesma linha.

não quero dar spoilers aqui, mas esse casal é simplesmente tudo! as amizades dos meninos (que vão se intensificando e sendo aprofundadas conforme a série) é incrível, assim como a das meninas, que cresce a cada livro.

garrett tem uma personalidade forte e hannah também, então formam um casal muito querido. eu amo de verdade. ? tirando o fato de que os diálogos são MUITO engraçados! é impossível ler um capítulo sem rir umas 10x, eu amo.

tem muita superação por ambos lados! mas conseguem se ajudar e passar pelos problemas juntos, o que torna tudo melhor.

enfim, recomendo DEMAIS! pra sair da ressaca ainda mais!!! é um livro leve, de fácil leitura e vicianteeee!!!! obrigada por isso, elle kennedy.

nota: 5 ?? de verdade, eu amei.

EU SOU UMA MARIA PATINS COM ORGULHO!!!!!!
Anna ;) 06/10/2021minha estante
AAAA AMO DEMAISSS

eslcy0 06/10/2021minha estante
eu gostei muito de ler esse livro, dei altas risadas ?

Tamy 19/06/2021

God! Ainda não superei essa história!
Sério! Ainda não superei Garrett graham. Quando comprei o livro achei a capa extremamente sem graça e clichê. Porém , quando pisquei já estava envolvida com
Hannah , Garrett e com a amizade dos dois que foi sendo desenvolvida no decorrer. A única coisa que eu queria era ter um Garret Graham na minha vida . Definitivamente eu seria uma Maria Patins se estudasse na Briar kkkkkk
Carol 19/06/2021minha estante
É clichê? Sim! Mas é muuuito bom!!!

Tamy 19/06/2021minha estante
Exatamente! E é sempre bom ler um bom clichê kkkk aquece o coração ?

ana 19/06/2021minha estante
Clichê? Sim! Perfeito? Também!

Gabi 26/07/2021

Leria de novo!
É um clique que eu recomendaria para quem quer um romance bem desenvolvido e ótimo para as expectativas. Amei a Hannah! Protagonista com personalidade e única. E Garret me surpreendeu; não esperava que fosse gostar tanto de um personagem que tem todos os padrões embutidos nele, mas ele conseguiu! Porém, a falta de representatividade me deixou desconfortável durante a leitura, todo mundo que tem sua importância na série tem deficiência de melanina ou é impressão minha? Além do machismo escancarado dos meninos. Mas vale a pena ler porque é uma leitura rápida e que te deixa com o gostinho de quero mais. Gostei bastante! A autora arrasou na construção do casal!!!
Cris Moraes 26/07/2021minha estante
Já li o primeiro e o segundo. Gostei bem mais da história de O Acordo do que a história de O Erro.

jojo.castro 26/07/2021minha estante
Eu também amo! Mas sinto falta de representatividade também. Além do que você falou, sinto falta de corpos mais reais! Todos os caras dessa série são magros e absurdamente sarados, as mulheres todas cheias de curvas, peitudas, bundudas e etc?. Muito padrão, incomoda um pouco. Não sei se teve a mesma sensação

Gabi 26/07/2021minha estante
Sim!!! Eu ia comentar isso e me esqueci! Todo mundo nesse livro parece que saiu de uma máquina de lipoaspiração! Seria muito melhor se ela tivesse colocado mais realidade a história!

Gabi 26/07/2021minha estante
Acabei de ler O erro e odiei! Acabei com o livro na resenha que fiz :)

Giovanna2185 14/05/2024

Incrível??
Esse livro foi maravilhoso, aqueceu o meu coração! Era exatamente o tipo de romance que eu procurava, agora vou ler todos os livros da série e torcer para ser tão bons quando o primeiro.
Borboletas no estômago?
Risadas?
Conforta?
Mari 14/05/2024minha estante
Esse livro é perfeito, mas não achei os outros da série tão bons, só não li o último

itslaysa 04/02/2022

esse livro é simplesmente P E R F E I T O, defeitos? não tem, amei dms e me ajudou a sair da ressaca literária, indico MUITO
thamy 04/02/2022minha estante

EU AMOOOOOOO

Pri 04/02/2022minha estante
THE BEST

Polly 04/02/2022minha estante
Eu também adorei? acabei de ler O Jogo? e é demais ?

Marina 01/02/2022

O acordo
Nao sei oq dizer...to muito apaixonada...chorei, ri, fiquei com muita raiva mas valeu a pena...que livro incrível...me tocou muito! História bem feita com linguagem tranquila..

????CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO, ESTRUPO, DRUGAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS.????
?? +18 ??
Madu 01/02/2022minha estante
Vou ler quando entrar em ressaca literária, tem continuação né?

Marina 02/02/2022minha estante
gente relevem os erros eu tava morta quando escrevi passei a noite lendo

Marina 02/02/2022minha estante
????

LAlA43 07/04/2021

Sabe aquelas fanfics e filmes que são bem clichês, porém gostosos de ler e assistir? É o mesmo que acontece com esse livro!
Desde a forma que eles se conhecem, como se apaixonam (sem mesmo nem perceber), é tão viciante de ler que quando começamos não dá pra parar. Enfim, sem spoilers, leiam o livro e se apaixonem pelo Garret e pela a Hannah assim como eu.
Carol 07/04/2021minha estante
Aieeeeee leia o resto e o spin off!!! ?????? vc vai adorar!!!!

I.amgab 07/04/2021minha estante
Simmmmm os livros dela são viciantes

Nunes 07/04/2021minha estante
Todoooos os livros do Off Campus, são perfeitoooos e viciantes

I.amgab 07/04/2021minha estante
É sobre isso kkkkk

Nunes 08/04/2021minha estante
Se o Garret já é incrível, os outros entãooooo, aff

I.amgab 08/04/2021minha estante
Simmmm Garrett é maravilhoso, e vc vai rir MUITO no livro do Logan kkkkk e

Carol 08/04/2021minha estante
E chorar de rir qdo chegar no spin off kkkkkk

I.amgab 08/04/2021minha estante
Eu tô rindo muito em The Play kkkkkk meu Deus do céu kkkkkkkk

LAlA43 08/04/2021minha estante
já quero o spin off

The Play foi mesmo de gargalhar alto!!! Kkkkkk

Nunes 08/04/2021minha estante
Tenhooooo que começar o Spin Off, parecem ótimos

Carol 08/04/2021minha estante
São muitooooo bons!!!! Leia e me conte tudooooo! ???

Dri 27/06/2021

EU TO APAIXONADA, MEU DEUS COMO DEIXOU MEU CORAÇÃO QUENTINHO, GARRETT É PERFEITO E HANNAH UM AMORZINHO ?
Nina 27/06/2021minha estante
Aaaaa, tenho tanta vontade de ler!!!?

Dri 27/06/2021minha estante
É muito fofoooo, to apaixonada