Um Dálmata Descontrolado

Um Dálmata Descontrolado Índigo

Resenhas - Um Dálmata Descontrolado

Francimare0 02/05/2023

Foi uma leitura bem legal, e também interessante por ser do ponto de vista de uma criança e entender o'que passa na cabeça, e também engraçada em alguns momentos, algumas páginas me fizeram pensar um pouco, enfim foi boa a leitura ???

Lacerda 23/05/2012

Ígor enfim conseguiu o seu dálmata, mas agora não sabe como fazer o seu convivío mais agradável em casa. O cão precisa ser adestrado e Ígor tem questões para resolver consigo mesmo sobre adestramento.
Mais uma vez Índigo narra muito bem a cabeça de uma criança e seus devaneios.

Duda 03/11/2014

Um Dálmata Descontrolado
O livro conta sobre um garoto que queria um animal e comprou um dálmata, mais sua mãe não aceitava, então o namorado de sua avó quis ajudar e combinou com o garoto de começar a treinar para ter bom modos durantes as aulas o cachorro ficou mais comportado,e por o cachorro ficar mais educado sua mãe aceitou... Eu recomendo esse livro, pois é muito legal, e muito fácil de ler e entender!

Rique 12/03/2020

Legal e simples e só.
Livros simples infanto-juvenil achei fraco o desfecho mais e legal e fácil leitura para passar o tempo

Iari 30/12/2021

Início
Eu li esse livro quando era criança. Ele me marcou muito (tanto é que lembro o título anos depois, e não consigo lembrar dos que li ano passado kkkkkkkkk), foi ele que me fez gostar, realmente, de ler. A história é ótima, super leve, e traz ensinamentos. Recomendo

Marta 20/06/2020

Um livro animal
Neste livro animal, Conan, o cãozinho descontrolado mostra o que acontece quando o sonho vira realidade. Igor, seu dono, precisa aprender o significado do que é cuidar de um bichinho e isso possui regras, disciplinas, atenção e o adestramento.
📖 Confira agora um trecho do livro: "Caminhando com Conan pelas ruas, percebi como meu cão era especial. Ele ia em ziguezague se entrelaçando entre as pessoas, às vezes dando voltas em mim e me enrolando com a guia. As pessoas nos paravam a toda hora só para fazer um cafuné na cabeça dele. Não tinha quem resistisse.
Na outra ponta da guia eu me sentia extremamente popular. Conan e eu éramos uma dupla de chamar atenção. Ele tinha graça, simpatia, originalidade, carisma.
Seria um crime deixar tudo isso ser podado por um adestrador.
Seu Barba saberia adestrar Conan para atender às exigências da dona da casa e nada mais. Com seu Barba no comando, não havia risco do Conan começar a caminhar como cães policiais, sempre reto e alinhadinho com o dono, ignorando tudo à sua volta, sem interesse nenhum pelo mundo."
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/CBBOlvqjnHL/?utm_source=ig_web_copy_link