Laços de Amor - A Redenção de Um Homem

Laços de Amor - A Redenção de Um Homem Dudaah Fonseca

Resenhas - Laços de Amor - A Redenção de Um Homem

Jessica1248 06/01/2022

Resenha: Laços de amor - A redenção de um homem
Bárbara Fonseca está feliz com o rumo da sua vida. Vinda do interior de São Paulo, a jovem decide que vai cursar fotografia, sua grande paixão. É no casamento de sua irmã que ela conhece Alex, um jovem lindo e amigo do seu cunhado, logo despertou o interesse de Babi. Um tempo depois eles estão namorando e muito apaixonados.

Mais tudo muda quando um homem aparece na casa de Alex dizendo ser um grande amigo dele, Babi mesmo estranhando deixa o mesmo entrar. Mais um tempinho depois Babi é dopada. Aí quando Alex chega na sua casa e ver Babi deitada em sua cama com outro homem o mesmo fica com muita raiva, descontrolado ele bate no homem e por último da um forte tapa em Babi, que mesmo tentando se explicar, não consegue, apenas vai embora.

A história foi o meu primeiro contato com a autora e mesmo não concordando com algumas coisas ditas pelos personagens, a mistura de envolvimento de outros personagens foi melhorando muito a
história e no final eu gostei do resultado.

Bcarol95 01/10/2021

Livro com uma trama fraca e confusa
Consegui esse livro grátis no kindle, li várias resenhas positivas na Amazon e também gostei da sinopse. Mas quando comecei a ler foi só decepção.

Bárbara e Alex são namorados há 2 anos, mas o relacionamento termina depois dele encontrar Babi com outro em seu apartamento, ela esta desacordada com um homem seminu proximo a ela. Claro que tudo não passava de uma armação para separar os dois, porém Alex não acredita na namorada e ainda por cima agride a mesma. Para completar, ela descobre que está grávida e claro, que o alecrim dourado nao quer assumir a paternidade e acaba indo morar fora do pais a trabalho...

Tinha tudo para ser um livro bom, mas a autora não conseguiu. É uma história sem sentido, confusa e com muitos erros de português. Além do mais, os personagens não são cativantes. É um livro bem fraco e preguiçoso, porque aparentemente nem revisado foi ainda.

@Livrosdami_ 26/07/2020

Bárbara Fonseca está super feliz com o rumo que sua vida está tomando. Vindo do interior de São Paulo, Babi decidi que cursaria fotografia, que é sua paixão e junto com suas amigas, decidiu vir morar em São Paulo.
No casamento de sua irmã, ela conhece Alex, um jovem lindo, amigo de seu cunhado e que despertou um sentimento maravilhoso na Babi.
Dois anos depois, eles estão namorando, felizes e apaixonados.
Mas tudo muda quando um homem aparece na casa de Alex alegando ser amigo dele, e mesmo com receio, Babi deixa ele entrar, e depois de um tempo, ela é dopada. Quando Alex chega, encontra a Babi deitada em sua cama, com outro homem e fica possesso, sua raiva é tanta que ele bate no homem e também bate no rosto da Babi, que quando a força cai e corta seu rosto.
Sem olhar para a namorada, Alex não vê o que faz, e decidi ir embora do Brasil.
Babi vai para o hospital e lá descobre que a vai ficar com uma cicatriz no rosto, pois ela está grávida e seria um risco para o bebê.
Alex não acredita que o filho é dele e não quer saber mais da Bárbara.
Bárbara, enfrenta tudo com garra, e três anos depois está com o rosto sem marcas, com uma linda filha, realizada profissionalmente, mas ainda com marcas do seu passado.
E é aqui que o Alex volta e descobre a besteira que fez.
Mas será que Bárbara vai perdoa-lo? E quem foi que armou tudo isso?
Bom, como eu disse eu fiquei com muita raiva do covarde do Alex, e sinceramente, eu teria reagido diferente da Babi, mas estamos falando de um romance que por um mal entendido foi interrompido.
A autora vai ao decorrer da história acrescentando outros elementos para o enredo, como o passado do Alex, outros personagens ganham voz e eu me apaixonei pelo Caio, um menino de 17 anos que a Babi adotou como filho, pois seus pais não cuidavam dele.
Ao decorrer do livro, eu fiquei empolgada com o romance, porém, ainda não concordando com o que aconteceu no passado.
A narração é intercalada por alguns personagens e foi bom, para termos uma visão de vários ângulos.
O final é lindo, o amadurecimento dos personagens é bem nítido, e terminei com lágrimas nos olhos.rsrs.
Foi uma montanha russa e eu adorei conhecer mais uma história de amor.

Ester Vulcão 15/08/2018

Laços de Amor- A Redenção de um Homem
Simplesmente maravilhoso. Estória envolvente. Trata de assuntos importantes.

Rose 12/08/2018

Maravilhoso a história de Alex e Bárbara ,a Bárbara não existe ter um coração deste tamanho e chega transborda bondade ??