Toma-me

Lysa Moura

Resenhas - Toma-me

Stéfani 05/07/2022

Gostei
Gostei muito ,confesso que no começo não estava me sentindo a vontade de ler pela forma como Connor tratava a Mia...mais gostava dos dois juntos e torcia pela felicidades deles,..
Amei Conhecer os personagens ,sofri ,chorei ,dei boas gargalhadas com eles. ...? odiei a Olívia ,mesmo que ela tenha se arrependido continuo não gostando dela.
Henry surtando de ciúmes das filhas é a coisa mais fofa e engraçada..ri muito quando ele ligou pro Connor pra evitar que seus filhos se aproximassem das "anjinhas" dele ..kkkkk
Amei esse livro ?? super recomendo

Sergia.Souza 25/06/2020

Um ótimo livro, super-emocionante, com um pouco intensinade, que faz você chorar lagrimas e tudo mais. Toma-me conta a história de Mia e Connor. Bem, Mia perdeu tudo o que tinha -sem pais, família, dinheiro, casa, etc – e foi morar na rua. Connor é um executivo de sucesso, rico e bonito – mas o que tem de bonito tem de arrogante. Os dois vãos se encontrar quando Mia vai pedir que Connor lhe deixe as sobras de sua comida no restaurante, pois a mesma estava com muita fome. Arrogante que só, connor , acaba tratando Mia de forma rude o que a faz sair do restaurante rapidamente. Porém, depois de levar um puxão de orelha de seu amigo, Connor vai atrás de Mia para pedir desculpas e acaba salvando ela de sofrer um abuso. Com remorso – ou não – ele a leva para casa e lhe oferece um emprego de governanta. A partir daí a história se desenrola entre muitos desentendimentos e sentimentos. Eu gostei bastante da protagonista. Ela se mostrou uma mulher forte, que luta por seus sonhos e que não abaixa a cabeça para qualquer um. Me apeguei bastante a Mia, sua força de vontade me conquistou de cara. Foi impossível não ficar feliz quando a vida começou a sorrir novamente pra ela. A narrativa se alterna entre o ponto de vista de Mia e de Connor – com algumas participações de personagens secundários – , logo o livro é narrado em primeira pessoa. A escrita da autora é envolvente e nos faz sentir na pele tudo que os personagens estão passando. È um ótimo livro e vale a pena ser lido.

saionara 04/05/2016

Toma-me
Vai ler o livro Toma-me? Prepare o estoque de lencinhos antes, pois você irá chorar muito com Mya; uma jovem que perdeu os pais em um acidente de avião, ela não perdeu somente os pais, perdeu também amigos, casa, faculdade e a sua dignidade uma vez que só lhe restou a rua como moradia e, estando na rua ela ficou sujeita a todos os perigos, inclusive à violação do bem mais importante que é o seu corpo.
O primeiro encontro com Connor, aquele que se tornará o amor de sua vida é tenso e humilhante, uma vez que Connor é um homem de negócios ressentido pela vida depois de ter seu coração destruído pela mulher que ele achava amar.
Mesmo contra a sua vontade, Connor dá à Mya o que comer, ela sai sem se despedir e é atacada na rua, Connor a salva e a leva para morar em sua casa como sua governanta. À medida que os dias vão se passando vai ficando cada vez pior ficar perto um do outro, a paixão entre os dois é cada vez mais evidente, mas Connor, com medo de sofrer novamente acaba sendo rude com Mya sempre que acha que está ficando amolecido pelo sentimento que nutre por ela, porém o amor vence e os dois ficam juntos, até que aparece Olívia, a ex do Connor e tenta envenenar o amor dos dois, Olivia entrou na vida de Connor com o propósito de se vingar por achar que ele era o culpado pela morte dos seus pais.
A história é cheia de momentos de felicidade, brigas, sofrimento e superação, mas o sentimento que supera a todos é o amor.
O final do livro é um sonho, duvido que você consiga ler a história de Mya e Connor sem derramar lágrimas de emoção e felicidade, eu não consegui. Por último mas não menos importante, tenho que comentar a trilha sonora que acompanha a história, cada música uma declaração de amor e a marca de cada momento vivido pelo casal apaixonado, o que você está esperando para começar esta leitura que te trará grandes emoções? Mya e Connor ficarão para sempre no meu coração.
Paula Faria @blogliteralmenterosa 22/06/2016minha estante
Adorei a resenha! Vou ler sem dúvida.

Vanessa Motaa 23/09/2016minha estante
Pronto. Agora quero ler o livro! que resenha ótima... esse livro está com cara de abalar meu emocional

Vanessa Motaa 28/09/2016

Começou muito bem mas não se sustentou
Fiquei animada para comprar esse e-book já que gostei da premissa que a personagem principal morou na rua e tenta se reerguer. Pensei: opa! livro com superação, dor e tristeza.
Até que o começo do livro é bom, tem cenas impactantes do quanto é sofrido você não ter a quem recorrer e não se alimentar, sentir frio... até que começa o absurdo da história: o romance. Tá, eu AMO romances mas nunca li um personagem mais bipolar, infantil e chato que esse Connor. Como ele pode gerir tantos bens com uma inteligência emocional de uma criança de 4 anos?
Várias vezes deixei meu Lev no sofá para respirar fundo (de raiva) e poder retornar a leitura.
Ultimamente nas histórias que leio as mocinhas são um saco e o personagem principal uma maravilha. Esqueçam totalmente isso nesse livro. Por mais que a Mia seja bem mais nova, é mais madura e mais coerente também.
Tá, essa foi minha queixa do casal. Agora tem:
- Encontrei vários erros de digitação e concordância [muitos mesmo. Não sou da Academia Brasileira de Letras nem nada disso! mas estavam demais mesmo]
- Muitas cenas e informações poderiam ser facilmente deletadas [como por exemplo a quantidade excessiva de banhos. Ok! no mínimo 2 banhos por dia, mas essa informação era passada em quase todos os capítulos]
- Diálogos bem chatinhos e com palavrões excessivos [estou tentando entender até agora]

Estava animada para ler um nacional, mas, infelizmente, não consegui gostar desse.
Lu @adreamyromantic 28/09/2016minha estante
Odeio quando isso acontece! :/

Vanessa Motaa 28/09/2016minha estante
Nem me fala, Luíza! só não abandonei prq coloquei dentro de mim que só ia abandonar em último caso :/

Najara.Alves 16/10/2016minha estante
Concordo com você.
O segundo livro tbm tem mtos detalhes desnecessários, mas é mais divertido...

Vanessa Motaa 18/10/2016minha estante
Najara, eu nem sabia que tinha o livro 2! haha - Ainda é sobre o Connor e Mia?

Najara.Alves 18/10/2016minha estante
Não, o segundo é sobre a Anne e o Henry. O nome é "Amo meu chefe".

Vanessa Motaa 18/10/2016minha estante
Ahhhh! não sabia que era ligada a essa série! achei o Henry bem divertido... acho que vou ler sim, Najara! obrigada pela dica =)

Lysa Moura 27/11/2016minha estante
Mil desculpas pelos erros, paguei pela revisão e revisaram errado. Eu paguei por uma nova e já atualizei. Atualiza no seu E-book. Se não conseguir entra em contato comigo que eu falo com a Amazon;

Anna 22/01/2021

Em um aspecto geral, eu adorei o livro. A história me prendeu em um nível que eu fiquei obcecada até conseguir terminar. Fiquei com raiva do Connor ao mesmo tempo que me apaixonei, e o crescimento da Mia foi uma das coisas que eu mais gostei no desenvolvimento da história. Além de retratar alguns acontecimentos na visão dos personagens secundários e até mesmo a vida pessoal deles, também foi muito interessante.
Apesar de ter amado, não dei cinco estrelas porque realmente tem alguns pontos que eu não concordo ou achei que foram retratados de maneira rasa, nada que me fez querer largar a leitura ou fosse absurdo demais, mas são coisas que me incomodaram.

larinha 21/06/2022

Uma leitura super pesada
Um livro para destroçar seu coração, super indicoooo. Pense em um livro perfeitooooooooooooooooo. Esse casal quase me deixa louca.

cah_kindle 06/09/2021

Podia desenvolver melhor personagens secundários
A garota que vc deixou para trás é simplesmente um livro envolvente já começa com uma carta que Dylan deixa para Angel, que carta é essa omg.
Mil coisas acontecem até o reencontro uma nova carta uma Nova história e agora Dylan que lute. Personagens bem construídos, protagonistas fortes, todos os personagens interessantes, precisa deixar um pouco mais claro sobre os demais personagens algumas lacunas na história, mas de modo geral a história bem ok. Diversão na medida certa cenas que te fazem rir outras chorar mas as de rir são de matar. Epílogo super fofo

Nathalia.Caroline 01/07/2021

Ameiii
É um livro leve, divertido e com um pegada hot que o deixa ainda mais interessante. Toma-me conta a história de Mia e Connor.

?Mia perdeu tudo o que tinha, quando seus pais morreram, passando a morar na rua. Ela teve que aprender da forma mais difícil a sobreviver. Morando nas ruas apanhou muito e foi violentada duas vezes, aprendendo que a confiança é única coisa que ela pode ter.

?"É desse jeito que cheguei onde estou. Ou vivo lutando ou morro me rendendo."

?Connor Willians após sofrer por amor, se torna um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer, acredita que se você quiser algo você que corra atrás ou morra de fome. Ele não tem pena de nada e nem ninguém, até que em uma noite ele conhece Mia, quando ela vai até a mesa dele pedir comida.

?"Eu não era esse grande filho de uma cadela, eu realmente era tranquilo, apaixonado. Mas conheci o amor e ele me fodeu bonito."

?Após ser humilhada por Connor quando foi pedir as sobras da sua refeição, Mia sai do restaurante e fica em um beco onde o restaurante joga o lixo na esperança de conseguir algo para comer. Mas a sorte não esta ao seu lado e ela quase é abusada novamente, o ato só não acontece pois Connor aparece e manda embora os dois homens que a estavam segurando.

?"Posso sentir que ele pode ser minha luz, mas também minha escuridão."

?Depois de Connor pagar um jantar decente para Mia, ele pede para que ela espere na mesa e vai pedir para o chefe preparar uma refeição para que ela possa levar. Quando volta para mesa vê que ela não esta mais lá e sai a sua procura. A encontra deitada no chão frio de um beco escuro, sem pensar duas vezes ele a pega e decide levá-la para sua casa.

?"Estou ficando louco, perdi a droga da minha mente só pode. Mia Black vai ser minha morte ou minha redenção."

?Connor contrata Mia como sua governanta e uma das suas regras é ela não se apaixonar por ele.

?" - E de jeito nenhum se apaixone por mim.
- Pode ficar tranquilo senhor, eu não irei me apaixonar por você. O problema é você se apaixonar por mim."

? Connor irá entregar seu coração novamente? Mia finalmente encontrou a pessoa que será seu porto seguro?
?Garanta o seu e descubra! Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited

Vic 01/01/2019

Simplesmente perfeito e emocionante!!!

Patricia.Cartaxo 20/05/2020

Lya é uma personagem forte e apaixonante. E o descontrole de Connor faz uma bela trama!

leiturasdagi 03/10/2020

Igual ao Anjo e a Fera
É um livro bem intenso, com muitas páginas e cheio de história. Mas é IGUAL ao livro "Anjo e a Fera", que é sinceramente muito melhor...

Leticia 26/08/2017

MARAVILHOSO!
Com a narração intercalada entre os personagens, somos apresentados a Mia Black, uma garota que perdeu os pais em um acidente de avião, e com o pouco de dinheiro que tinham, pagou as contas que eles haviam deixado. Aos poucos seus amigos vão se afastando, e ela se vê obrigada a largar sua faculdade. Sem casa para morar, e sem amigos para ajuda lá, Mia passa três anos de sua vida, morando nas ruas de Seattle, não consegue um emprego e tem em sua bagagem apenas uma mochila, algumas peças de roupas, seu ursinho – Mrs Summer, e um curso de fotografia. Certo momento, após tomar um banho em uma casa para desabrigados, Mia resolve sair a procura de comida, pois se lembra que esta a dois dias sem comer. Entrando em um restaurante qualquer, para na primeira mesa em que seu cérebro a conduz, onde dois amigos estão jantando, e a primeira coisa que menciona é “Vocês poderiam pagar um jantar para mim, ou pedir para embrulhar as sobras para eu comer depois?”, Henry o cara bondoso, coração meloso, galã apaixonado, fica vidrado e não consegue responder, Mia tem sua resposta da forma mais dolorosa, Connor, o coração de gelo, ogro, galã do coração frio a responde da forma mais grossa possível. Mia, envergonhada pede desculpas e vai embora. Após Henry repreender Connor em relação a maneira que a garota foi tratada, ele resolve ir atrás dela, sendo impedido por Connor, que resolve tomar as dores e pagar um jantar a garota. Por sorte ou destino ele chega ao beco no momento exato em que deveria chegar Mia, estava em apuros. Após pagar o jantar para ela, Connor vai ate a cozinha, e pede para preparar uma marmita para ela levar, mas quando retorna a mesa, Mia já havia ido embora. Ele sai a sua procura junto de seu segurança Oliver e a encontra em outro beco, agora dormindo profundamente, abraçada ao Mrs Summer. Seu sono é tão pesado que ele a leva para sua casa, a troca de roupa e coloca para dormir, e Mia só percebe quando acorda no outro dia. Connor tem uma mansão e sofreu muito com um ex amor, mas com pena da menina, ou seria apaixonado por ela? Resolve dar o cargo de governanta da casa para Mia. Com o salário que recebia de seu emprego na casa, Mia começa a tirar fotos, monta um blog para vende lás e abre um estúdio de fotografia. Sua amizade com Henry é cada vez mais forte, e ele a ajuda a crescer profissionalmente. No meio de toda essa trama Connor se vê cada dia mais apaixonado por Mia, e o sentimento é recíproco, eles apenas não encaravam isso. Após algumas boas brigas, desentendimentos, beijos e muito amor, eles resolve engrenar a relação. Connor conta sobre seu passado amoroso a Mia, e o porquê de ter sofrido tanto. Mia conta sobre seu estúdio, e como esta crescendo profissionalmente. Tudo ia muito bem, ate que o ex amor de Connor – Olivia, volta para atormenta – lós. Olivia é uma garota que também perdeu os pais muito cedo, e culpa Connor por isso, mas ele descobre isso apenas muito tarde. A intenção de Olivia é apenas se vingar, e deixar Connor sozinho, sem nada e ninguém no mundo. Para isso, ela arma contra Mia, e Connor – acreditando em Olivia - a abandona, e nesse momento Henry esta lá para ajuda – lá, Mia tem uma forte amizade com Anne, secretária de Henry e mulher pelo qual ele é apaixonado. Mia descobre que esta grávida e Anne e Henry estão ao seu lado em cada segundo. Connor resolve adotar duas crianças – Millena e Pedro. Mas será que ele consegue? Sera que Mia vai perdoar Connor? Mas e Olivia? O que houve com Olivia? Ela arma muita sujeira durante a gravidez de Mia. Será que Mia consegue seguir com sua gravidez? Convido-te a descobrir sobre essa história maravilhosa, vem descobrir o final magnífico de todos.
Preciso dizer que esse livro me ganhou com todas as forças. Connor é um ogro, agressivo e frio. Mia é companheira, amorosa e apenas uma garota que sofreu muito na rua. A melhor parte de todas, é que conseguimos sentir o sofrimento de Connor quando descobrimos o porquê dele ser assim, e quando ele começa a amar, a sofrer pelo amor de Mia e se transformar na melhor pessoa do mundo. Mia é uma personagem extremamente forte guerreira e que corre atrás do que quer, sofreu muito na vida, por isso tem um sentimento diferente em relação as pessoas, ela realmente as valoriza e por isso consegue transformar a vida de todos. Millena e Pedro são duas crianças que me fizeram querer ter aqui comigo, é contagiante a inocência dessas crianças abandonadas. A história é desenvolvida sem rodeios, a autora focou no que quis e acaba envolvendo o leitor, querendo saber o desfecho todo da história. Olivia é uma personagem psicopata – serio, porque não vejo outra explicação – entendo os motivos de sua vingança, mas mesmo assim. Teve momentos de puro ódio por ela, momentos estes que queria esbofetear a cara dela, mas confesso que no final, tive foi pena, muita pena. Henry me ganhou de todas as formas, foi o primeiro personagem pelo qual me apaixonei, apoio demais ele e Anne. Vejo Oliver como um super protetor de toda família, sempre pronto para ajudar por boa vontade. Eu recomendo muito essa leitura. O livro é tão bom que não demorei mais que dois dias para ler. A edição esta maravilhosa, a Editora Sonho de Livro caprichou muito, as folhas são decoradas e as letras em um tamanho maravilhoso. A revisão também, pois não encontrei erro nenhum

site: http://www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

Ray @sonhodebiblioteca 03/01/2018

Resenha: Toma-me
“Mia Black perdeu tudo que tinha, agora morando na rua ela faz de tudo para sobreviver, seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são os seus limites e até onde pode ir para viver. Perdida em um mundo onde só sobrevive quem for mais forte, Mia aprende que a confiança é a única coisa que pode ter e que quando você realmente confia em alguém, esse alguém pode ser seu porto seguro. Mas o que é preciso passar para poder confiar?
Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer e também não tem pena de nada, nem de ninguém, e para ele é: se você quer algo corra atrás, senão morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua.”
Esse livro trás uma realidade tão dura sabe, pessoas que moram na rua, muitas vezes sem segundas chances, e que mesmo tentando, podem ser muito difícil sem ajuda, foi uma experiência nova pra mim, ainda mais ao conhecer Mia, logo de inicio já tem um baque, mas ela não dessas calminhas, ela tem personalidade, e tudo que tem direito. Connor também não deixa baixo, por diversos momentos do livro eu queria bater nele, em outras eu ficava com dó, mas aprendi a amar os dois (talvez tenha sido logo de cara, mas to dando uma de difícil).
Toma-me é completamente recheado, você acompanha o desenvolvimento pessoal, do casal e fica dando uma de detetive nos próximos, mas gente meu alerta detetive falhou miseravelmente nesse livro, juro pra vocês, é uma surpresa atrás da outra, nada de livro ou casais que ficam previsíveis, e assim foi até as últimas páginas, a autora foi maravilhosa, de coração.
"Eu sou um canalha, eu chamo a menina para lhe dar uma lição de moral, mas quem acaba recebendo uma sou eu. É brincadeira, eu e esta minha boca."

site: https://www.instagram.com/p/BcVeMi6Dsc3/?hl=pt-br&taken-by=inspirese__