Estrada Para a Paixão

Estrada Para a Paixão Robyn Carr




Resenhas - Estrada Para a Paixão


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tay 13/06/2020

Quentinho no coração
Um romance leve com aquela clima gostoso de cidade pequena, gostei de todos os personagens e todas as narrativas paralelas a principal me interessaram e encantaram. Se você está buscando um romance fofo, que deixa o coração quentinho, recomendo esse, com certeza.
comentários(0)comente



Lice 25/01/2022

amor, amor e amor.
3 romances em 1, uma leitura leve e prazerosa.
Houve momentos de tensão, mas no final deu tudo certo.
comentários(0)comente



Izabel 09/02/2024

Um romance leve e muito gostoso de ler. Apesar de ser um clichê de cidade pequena, a autora sabe como prender a atenção mesmo sem nada muito excepcional. Escrita impecável
comentários(0)comente



Mauriceia.Soares 25/02/2020

Uma história que prende você até o último capítulo amei...
comentários(0)comente



Fabiana 10/06/2020

Uma história leve e romântica. Bem na vibe do seriado "Virgin river". Um livro bom para descontrair, sem nada de mais. Na capa tem a citação do Publishers Weekly: "Um romance sensível e afetuoso", e é exatamente isso. Os personagens são bem apresentados, com problemas comuns. O fofo da história toda é como Cooper, o cara que não consegue se comprometer com ninguém, consegue ser presente na vida da Sarah e do Landon, duas pessoas traumatizadas de um relacionamento anterior. E como ele não força nada, se mostra presente e pronto para estar na vida deles para sempre.
comentários(0)comente



Gabriela 19/12/2016

Um romance bem leve, com desenvolvimento mais realista
Este livro foi exatamente o que eu estava procurando: algo com o jeito da série Cedar Cove. Estava querendo um romance bem leve, com desenvolvimento mais lento e mais real também. Foi o que encontrei em Estrada Para a Paixão. Eu já sabia da existência da autora e que ela escrevia romances num estilo parecido com a Debbie Macomber por causa das recomendações do Goodreads, mas ainda não tinha lido nada dela.

O livro tem um foco maior em Cooper, que chegou a Thunder Point para saber mais sobre a morte de um amigo, mas nós vamos sendo apresentados a várias pessoas que vivem na cidadezinha, conforme o próprio Cooper vai conhecendo-as. Dessa forma, a história não fica restrita apenas ao relacionamento do casal principal e ficamos sabendo também como cada um se relaciona com os outros personagens de maneira independente. Eu gosto deste tipo de romance, pois tem um desenrolar mais realista.

Eu achei a história da morte do amigo de Cooper um pouco forçada, mas nada que atrapalhasse minha "experiência" em Thunder Point. Eu gostei do casal principal deste livro, mas também fiquei interessada em saber mais sobre vários outros personagens, especialmente Mac e Gina, que são o foco do próximo livro. Até os adolescentes que aparecem ficaram bem construídos.

Resumindo, eu recomendo muito este livro para quem gostou da série Cedar Cove e para quem gosta de romances mais realistas.

site: https://bibliomaniacas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Emanuel246 17/03/2018

Bom, achei a leitura bem leve mesmo e muito fluente também. Só gostaria que a autora tivesse abordado um pouco mais no relacionamento de Hank com o seu amigo - tempos antes do óbito do amigo. Tirando isso gostei bastante do livro, estou ansioso pela suposta sequência.
comentários(0)comente



Thalyta.Lino 11/08/2018

Estrada para a paixão
Uma história envolvente e bem leve, que nos envolve não só com os personagens principais mas também com todos que estão ao redor da história.
comentários(0)comente



Bruna1820 08/07/2020

Lindo lindo lindo
Que romance maravilhoso! Leitura leve e tranquila do jeito que eu amo. Esse livro tem um lugarzinho especial no meu coração.
comentários(0)comente



Adna.Rios 06/08/2023

Levíssimo!
Leitura super leve e rápida. A Robyn escreve de forma bem fluida. O livro conta não só a história do casal principal, mas um pouco de outros personagens, como se estivéssemos vendo uma série de TV. Foi uma leitura bem agradável
comentários(0)comente



Carol 06/01/2022

Romance com uma bonita história de amor
Este livro tem uma leitura fácil e leve e um tipo de história que gosto muito, que é de alguém que chega em uma cidade pequena, gosta do lugar e se afeiçoa. É um bom livro para passar o tempo, lembra Virgin River,da mesma autora.
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 30/12/2022

Leve, ótimo para as férias
Uma linda história, um cenário encantador, alguns romances maduros, outros adolescentes, o cotidiano de uma cidade pequena onde todos se conhecem.
Cooper se depara com muitas decisões das quais ele não esperava encontrar na sua vida tão cedo, mudanças serão necessárias e criar raizes pode ser o que mais fará bem para a sua vida.
Gostaria que a autora tivesse desenvolvido mais alguns pontos da história e fez falta um epílogo, queria vislumbrar o futuro desses personagens queridos.
Foi um bom livro.
comentários(0)comente



vel 24/02/2023

Bom demais
Bom como muitas das resenhas que eu li disseram que esse livro era bom para passar a ressaca gostei muito do enredo e gostaria muito de ser uma dessas vizinhas dessa cidadezinha maravilhosa que é: Tunder Point.

Claro que todo livro tem momentos bons e outros ruins mas autora deixou alguns pontos em aberto e claro que acho merecido umas boas respostas então espero que quando for lançar a continuação no Brasil eu tenha essas respostas.

Gostei dos dois casais Gina e Mac para mim eles foram uns dos melhores e gostaria que tivesse uma continuação deles. Gostei da Sarah e do Cooper claro que a autora explorou tanto o lado do romance deles dois mas deixou bem explícito né que era que os dois queria gostei muito.


E por fim gostei muito da história apesar que eu não estava de ressaca me senti muito bem acolhida nesse lugar e claro que eu queria ter um amigo que me deixasse uma herança num lugar tão exótico tão bonito como esse lugar que me encantou de verdade.
comentários(0)comente



Cris Paiva 26/09/2016

A capa representa bem o romance desse livro: bem leve e tranquilo.
Hank vai até a cidade de Thunder Point para conseguir maiores informações sobre a morte de amigo do tempo do exército, e o xerife da cidade também avisa que Hank foi citado no testamento do amigo, então ele tem de estacionar o seu trailler e esperar alguns dias a mais para resolver a situação dos bens do amigo antes de ir embora.
Achei o estilo da Robyn Carr parecido com o da Debbie Macomber na série Cedar Cove, com romance de cidade pequena, onde as coisas acontecem devagar. A Robyn vai apresentando os personagens, mostra a rotina da cidade, os coloca para interagir e aos poucos a gente vai vendo onde isso vai dar. Sem pressa e sem aquele negócio de “Oi, te amo, vamos transar”.

A historia gira em torno do Hank e do mistério que cerca a morte de seu amigo. Mac, o xerife vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, enquanto ele tenta ajudar Landon, irmão mais novo da mocinha, Sarah, que é estudante e jogador de futebol americano está sofrendo com bullying dos colegas de time. Sarah, o seu interesse romântico só vai aparecer lá pela metade do livro. Até lá ficamos sabendo da vida do xerife gostosão, Mac e da Gina, a garçonete, da tia do Mac e suas "noites de póquer", e até do irmão adolescente da mocinha.
Mas tudo bem, não estou reclamando de nada. Eu adorei esse estilo de novelão das 18 horas, com romance mais devagar e dando foco alternado para os personagens que vão estrear os livros seguintes, que aliás, eu já quero ler.
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 19/07/2016

Não conseguiu me empolgar. Casalzinho sem química. a parte que aborda o bullyng é bem interessante, mas o restante deixou a desejar.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR