A Bela e o Ferreiro Tessa Dare

Resenhas - A Bela e o Ferreiro

Taís 11/01/2023

Apaixonada...
Se você quer um romance clichê esse livro é o certo, leitura super rápida e envolvente, personagens incríveis e com muita química, só acho que deveria ser maior para expandir ainda mais a história e os personagens, pois tudo acontece muito rápido e sem enrolação, terminei com aquela vontade de muito mais

Bruna3668 07/01/2023

Perfeito! A Diana merecia muito um romance como esse, cheio de amorzinho mas mostrando com muita firmeza que ela não se resume a uma doença. Dei muitas risadas com esse casal.

laramaguiar 05/01/2023

A Bela e o Ferreiro
Um conto adorável da série Spindle Cove. Aaron e Diana são personagens envolventes e apaixonantes. E a construção do relacionamento deles foi fofa.

Vivi 05/01/2023

Perfeito ??
A bela e o ferreiro, é uma história tão gostosinha de se ler, me cativou do início ao fim.
Diana além do próprio tempo e tomando as rédeas da própria vida. Ameiii ??

Hayeska 03/01/2023

É um bom livro...
Gosto da escrita da autora e a leitura foi rápida, tanto que só levou um dia, mas eu esperava bem mais do livro, ele foi muito, muito rápido, aconteceu tudo muito de uma vez só quando eu me dei conta os protagonistas já estavam juntos, já se amavam e tudo e eu sinto que a autora apressou demais as coisas, daria pra ter colocado mais coisas no livro e ter contado a historia de uma forma mais lenta, não sei, eu queria conhecer bem mais os persongens, mais infelizmente nem sequer deu tempo porque quando me dei conta o livro havia acabado, infelizmente.
Mais fora isso foi uma boa leitura e deu para passar o tempo.

doNNaa 30/12/2022

???
coisa mais linda e maravilhosa que eu já li, nao devo ter levado mais de duas horas para ler e sem duvida foram as mais bem gastas da minha vida

Vih @quemevclivro 25/12/2022

Meu Top 3 da série, não vai ganhar 5 estrelas, pq a história tinha potencial para mais algumas páginas, o que sobrou no livro de Minerva faltou aqui. Enfim, a história é leve, divertida e muito amorzinho.

Elisa 23/12/2022

Vamos falar de amor
Não há como negar que eu amo a autora, mas essa série não é minha favorita.Até agora esse livro foi o que me deixou mais em dúvida se realmente gostei. Tenho alguns pontos: Sempre gostei da Diana e ao contrário da mãe dela, pra nós era óbvio que ela queria mais liberdade e não um marido rico. Neste conto descobrimos todos os sentimentos secretos, angústias e mágoas que ela vem guardando ao longo da vida, e junto a isso descobrimos o que Diana Highwood realmente quer. Basicamente essa história é sobre amar alguém e ser corajoso/corajosa o bastante pra bancar esse sentimento, mesmo que as consequências sejam enormes.Na verdade da pra entender toda a angústia dos personagens e o porque das atitudes, mas aquela última cena dos dois na ferraria?não me desceu! Ok, eu sei que não há personagem perfeito e claramente os personagens masculinos são escritos para agradar um público específico kkkkkkkk, mas há certas atitudes em um personagem que eu não defendo, mesmo gostando, sejamos justas, aquela fala do Aaron sobre o que Diana pareceria se a vissem naquele estado foi horrível, me cansa essa escrita de romances de época quando a autora coloca personagens femininas em posições de grandes decisões que afetarão seu futuro, e sempre colocam um personagem mais velho masculino ou feminino duvidando da capacidade de decisão da ?mocinha?. ELA ENTENDE AS CONSEQUÊNCIAS E É CAPAZ DE TOMAR SUAS DECISÕES, ?a mais você é jovem não sabe como a vida pode ser dura, não viveu nada é inocente?, meu amor 🤬 #$%!& deixa a personagem decidir o que quer pra vida, se der merda, ainda é a vida dela para ela decidir. Em fim, nada é perfeito e sempre passamos raiva lendo, mas é isso né, eu não odiei o livro, só não acho que ficou a altura das outras obras da Tessa.

joana543 23/12/2022

Uma distração bem vinda
Em termos de roteiro a novela não acrescenta muito de novo diante dos demais livros. No entanto, é uma imersão muito bem vinda nas personalidades tanto de Dawes quando de Diana. A química entre eles é envolvente, os diálogos são instigantes. As atitudes de Diana supreendem e não decepcionam em momento algum.

Um outro aspecto positivo foi termos nos aproximado de Charlotte, protagonista do quinto livro da coleção.

erialm 22/12/2022

o neném não é neném
eu sempre via a sinopse desse livro e pensava que ia encontrar uma mocinha toda inocente. I N O C E N T E.

Diana definitivamente superou minhas expectativas. Primeira página e já tava pensando em Aaron sem camisa.

Obrigada, foi muito melhor assim rsrsrs

DanyBelem 12/12/2022

Amei o livro.
Queria que ele fosse maior e tivesse mais desenvolvimento entre o casal, afinal nós livros anteriores sempre ficou muito claro a pressão da mãe da Diana sobre ela

Pérola 10/12/2022

A Bela e o Ferreiro
o livro é curto, mas bem escrito com o que se propõe. esse casal me agradou muito em todos os aspectos, fiquei apaixonada por eles. ?

Alice 06/12/2022

Nada novo sob o sol
Amo a escrita da Tessa e é isso. O livro é uma novela curta e acompanha uma das irmãs Highwood e seu romance com o ferreiro da cidade. Podia ser um livro maior? Podia. Até porque achei que ficou bem corrida a história. Faltou muito desenvolvimento, até porque não vimos muito do relacionamento deles sendo construídos nós livros anteriores. Apenas uma cena deles junto no primeiro. Enfim, é um entretenimento rápido de ler e só.

Velaris.books 04/12/2022

Divertidissimo
Ainda tem algumas coisas que me incomodam em relação a que os personagens sao muito descarados e isso nao combina a com a época, mas estou apaixonada pela série e esse livro foi divertidissimo.

dani... 23/11/2022

Ai, sinceramente, eu adorei hahahaha Levinho, fofo, fluido, direto (já que é uma novela) e bem completinho dentro do que se propõe.