A Bela e o Ferreiro

A Bela e o Ferreiro Tessa Dare

Resenhas - A Bela e o Ferreiro

Bianca 24/02/2023

Um livro curtinho, mas deu para conhecer muito mais sobre os personagens principais, com suas histórias incríveis.

Rayene2 23/02/2023

Um conto de uma série que eu gosto muito leitura rapidinha e gostosa uma boa quebra entre os livros

vitoria 05/02/2023

Simplesmente amei!!
Eu me apaixonei por esse livro, segundo livro que leio e o mocinho não tem nenhum título, eu queria tanto ter lido umas 500 páginas só deles AAA ficou com gostinho de quero mais? A história deles foi minha favorita até agora

Comunalu 02/02/2023

Enguias e ratazanas
Essa história foi uma degustação de felicidade.
Eu nunca tinha imaginado esse casal (eu até imaginava que o ferreiro era um homem velho)e não poderia ficar mais feliz pelo desenrolar da história deles, e ver que a Diana não é só uma bonequinha consentindo os planos da mãe mas que na verdade é alguém com vontade própria, forte e obstinada foi um deleite.
A história foi super bem escrita, leve e fofa.

Raiane197 31/01/2023

Perfeito
Eu achei curioso o fato de que quanto pior o livro da Tessa Dare, mais longo ele é, o que não é o caso desse. Um romance onde ambas as partes escondiam uma paixão mútua, definitivamente, merecia mais do que um tipo de conto, o clichê da escrita enrolada dos outros livros da série, não estava aqui, o romance não teve um desenvolvimento repentino, pois como eu já havia falado antes, ambos tinham uma afeição mútua e correspondida. Além da química entre os personagens ser tão visível e sentida, eles me deram o que os outros - exceto, o segundo - não conseguiram me dar, intensidade sem uma implicância sem sentido estar envolvida.

Isabela.Berlofa 30/01/2023

Uma leitura rápida, porém maravilhosa!!
? LIVRO: A Bela e o Ferreiro
? AUTOR: Tessa Dare
? FAIXA ETÁRIA: +18
? NOTA: 5,0
?? INÍCIO: 26/01/2023
?? TÉRMINO: 30/01/2023

??????????????????????????

Que delícia de livro!!

Acabei pegando esse livro pra ler mais pra fechar as leituras do mês mesmo. Mas adorei a estória.

Além de curtinha, a narrativa é simples e bem fluida, além da estória ser super cativante. Não tem como não se apaixonar por esse casal ao longo do livro.

Adorei cada personagem e cada cena do livro, uma mistura de emoções!!

A cada livro que leio de romance de época, passo a amar cada vez mais. Inclusive, é um dos meus subgêneros favoritos dentro do gênero "romance".

Recomendo super a leitura pra quem quer passar o tempo. Uma coisa mais rápida de ler, porém não deixando de ser uma leitura prazerosa.

joanna.tell 30/01/2023

Eita que ela gosta de um que bate na bigorna
A história é curta e sem enrolação, foi uma leitura divertida e o foco é no romance dos dois protagonistas. Sem mais e nem menos, se ler rapidinho, é leve (é romance de época, então pode crê q tem um fogo *piscadinha) gostei bastante.

Eduarda 30/01/2023

A bela e o ferreiro
O único defeito desse livro é que ele não tem mais páginas, hahaha.
Eu gosto muito dos romances da Tessa e com esse não foi diferente.
Um casal fofo, uma história apaixonante, personagens cativantes, enfim, tudo que a gente de um bom livro água com açúcar, que irá deixar o seu coração quentinho.
Adorei como a personagem principal foi construída, uma mulher que quer se livrar que as amarras de uma doença impuseram para ela e, lógico, dá sua mãe casamenteira. Por outro lado, a gente tem um mocinho que é taxado como "bruto", mas é uma manteiga derretida.
Super indico!!!

Bruna 29/01/2023

Eu gostei da história é bem legalzinha um romance super curtinho dá para ler em um dia tem aquela pegada de romance proibido de época

Soph 24/01/2023

Fofos
O Aaron e a Diana são o casal mais maduro que eu já li em um romance de época, mesmo sendo um conto. Eles simplesmente sentaram e falaram o que sentem um pelo outro e concordaram em tentar e isso é tão fofo, mesmo sabendo as diferenças entre ambos e eles ainda foram de cabeça tentar e aprender a conciliar as diferenças. São tão perfeitinhos.

ruane 22/01/2023

n tem muito o que falar legalzinho nada fora do cliche quero mt ver o da charlotte n me decepcione tessa dare

Jeh 22/01/2023

A Bela e o Ferreiro
Conto delicinha!! Amei o casal mas achei a história bem fraquinha. O ponto alto aqui foram os hots. Pegou fogo aqui einnnnn!!!

Annie.Brancaflor 19/01/2023

História curta, porém prazerosa. Diana e sua fragilidade encanta-se pelo ferreiro e forte Aaron. Uma história sem rodeios, diferente de tudo que li dessa série. Adoro demais história assim, decisivas!!!