A Bela e o Ferreiro

A Bela e o Ferreiro Tessa Dare

Resenhas - A Bela e o Ferreiro

Jessica.Seidenfuss 15/04/2023

Boa
Conto rapido mas gostei bastante. Queria um livro inteiro sobre esse casal q ja vinha sendo explorado individualmente nos outros livros

Sundea97 15/04/2023

Fofos fofos fofos
Essa história parece muito com um conto de fadas, fiquei torcendo o tempo todo por eles. Acho que daria um ótimo filme de comédia romântica.

O final foi tão bommmm, ai simplesmente apaixonada

Rafinha 11/04/2023

Foi muito fofo. com certeza daria pra desenvolver melhor a história e fazer um livro mais longo e com mais detalhes pq ficou um pouco corrido.
mesmo assim eu gostei muito e simpatizei com os personagens também.

Vivi 08/04/2023

Estou em uma maratona de Tessa Dare que provavelmente vai me dar uma maldita ressaca literária, mas vale apena! Vale muito apena!

Eu amei esse romancezinho. É como um conto rápido para uma personagem que cativou os leitores em uma história que não era a sua e fez por merecer a própria. O casal principal é tão fofo e a história, apesar do clichê, mulher da sociedade nobre e plebeu, tem um ótimo enredo.

Não é algo tão aprofundado com grande história e reviravoltas, mas é maravilhoso. Eu amei que eles não tiveram medo de seus sentimentos e, mesmo com tudo que poderia dar errado, fizeram de tudo para ficarem juntos. É muito bom ler uma história onde os personagens não negam seus sentimentos e não procuram desculpas para evitá-los.

Eu diria que é um conto rápido de romance de época, mas um ótimo conto rápido de romance de época. Se está procurando um livro rápido para matar o tempo esse é prefeito! O melhor dos livros da Tessa é que, apesar de serem geralmente séries de livro, não é necessário ler um pra entender o outro. As histórias são todas independentes e cativantes a sua forma. Amo isso!
Manu 08/04/2023minha estante
Esse é uma dos meus queridinhos!! ???

MI 23/06/2023minha estante
Comecei a ler os livros da Tessa, recentemente. E estou fisgada pela escrita. E esse casal...Ah, que.perfeitos! E que inveja da Diana???

PatrAcia.Barros 06/04/2023

Chato!
Mesmo sendo curta não tinha nada na história que prendesse ou fosse interessante. Não gostei ??????????????.

Marcos 04/04/2023

Diana Highwood estava prestes a se tornar a mais nova noiva de um dos marqueses ricos aristocráticos da época.

Sua mãe, a Sra Highwood sempre se empenhou em preparar suas filhas para entregar a homens ricos e de boa fama, tanto em caráter como em herança.

Mas nem tudo é sempre como os pais querem. Ás escondidas, Diana nutre um sentimento e um relacionamento com um ferreiro chamado Aaron Dawes, um homem viril que rouba seu coração, polindo-o com toda a proteção e amor que os nobres da alta sociedade não conseguiram fazer para com a moça.

Abrindo mão de encontrar alguém a sua altura nos bailes de debutante em Londres, castelos, vales e cabriolés, Diana quer se entregar por inteiro nas mãos de um ferreiro, mas só há uma chapa impenetrável de titanium que a separa de viver sua história de amor, a chapa denominada como sua mãe.

O livro é um Romance de época que nos arrebata a uma história de coragem, virtude e diferença entre classes sociais. Por ser um livro curto, a autora presevou uma boa escrita, com muito humor e engajamento na história e como primeiro contato com a escrita de Tessa, classifiquei esse livro com ????

Coelho 31/03/2023

Este é o quarto livro da série e ele conta a história da Diana. Adorei, mesmo achando pequenininha, li em um dia.

Karli Souza 25/03/2023

Ok
Já não esperava muita coisa. E é isso. Um livro curto regular. Sem muitas reviravoltas. Apenas mostrando a construção do romance. Poderia ser mais e melhor trabalhado.

Gle 22/03/2023

Sensação de conforto.
Terminei com o coração quentinho e uma sensação de conforto. É uma delícia essa história, rapidinha e apaixonante. Casal cheio de química! Achei lindo que ela se apaixonar e se vê feliz com uma vida simples ao lado de um homem bom e trabalhador. Tessa dare sabe cativa o leitor em menor que seja a história.

Thais645 09/03/2023

Tessa maravilhosa
Todas as personagens femininas da Tessa são corajosas e empoderadas haha fico encantada como elas falam abertamente dos sentimentos delas ??

J_paixxao 07/03/2023

Um amor forjado no fogo
Historia pequena, mas que revela uma ligação linda entre o casal, e o final perfeito ri horrores…

Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, com a maior possibilidade de alcançar o maior título na aristocracia por sua beleza. Mas por conta de sua saúde frágil teve que ir e permanecer em Spindle Cove, porém não se deixe enganar a moça possui uma força e um caráter muito forte.

Aaron Dawes um ferreiro, que possui um talento incrível para criar bijuterias, forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. Aiai que homem kkkk

Noemy 02/03/2023

Levinho e divertido
A bela e o ferreiro é uma noveleta da série splinde cove, que conta a história da Diana.

Sua saúde frágil foi o principal motivo de sua mãe se mudar para a cidade junto com suas três filhas para que o ar de Splinde Cove pudesse recuperar seus pulmões.

Ela sempre foi a beleza da família e sua mãe deposita nela grandes expectativas, como por exemplo se casar com um lorde rico, de preferência um duque, porém, é aqui vem o grande porém,  Diana se apaixona pelo Aaron, o ferreiro da cidade.

A trama gira em torno desse par improvável e totalmente inadequado.
Mais uma vez temos um história leve, engraçada e temos um pequeno vislumbre da personalidade da Charlote, a outra irmã,  que torço que tenha um bom livro.

Temos um casal com muita química, de mundos opostos o que nos garante gargalhadas. É muito gostosinho, é uma pena que é curto.

Noemy 02/03/2023

Levinho e divertido

Ela sempre foi a beleza da família e sua mãe deposita nela grandes expectativas, como por exemplo se casar com um lorde rico, de preferência um duque, porém, é aqui vem o grande porém, Diana se apaixona pelo Aaron, o ferreiro da cidade.

A trama gira em torno desse par improvável e totalmente inadequado.
Mais uma vez temos um história leve, engraçada e temos um pequeno vislumbre da personalidade da Charlote, a outra irmã, que torço que tenha um bom livro.

Eduarda796 02/03/2023

O livro mais engraçado da série
Não vou esconder que era a história que eu mais estava ansiosa para ler da saga, por tanto também queria que fosse um livro e não um conto.

Mas a leveza e o humor transbordam do livro, fazia muito tempo que eu não gargalhava depois de ler alguma coisa.

E, não menos importante, o casal é um escândalo de fofo. Adorei a leitura!

TacianeCS 24/02/2023

Nível Tessa Dare
Eu sou muito suspeita pra falar de qualquer livro dessa autora porque eu amo tudo q ela escreve
Diana não é oque eu me lembro dos outros livros da série (faz tempo que li os outros )
Ela se mostrou muito mais forte e decidida fo que eu esperava oque foi surpreendente
Aaron e muito fofo e não é tão cabeça dura como geralmente são os mocinhos de livro de época senti falta da Minerva nesse livro mas a Charlotte me deixou curiosa para ver mais dela (espero que ela tenha um livro)
A mãe delas continua sendo chata e invasiva eu sei que nessa época casar era o único caminho viável pra uma mulher mas a forma como ela só vê isso na Diana ou como menospreza as outras filhas pq a Diana e mais bonita e podia fazer um casamento melhor me irritou bastante
O romance e bem rápido de ler eu teria lido em um dia se tivesse tido tempo enfim eu amei