Viagens A Mundos Invisíveis

Viagens A Mundos Invisíveis Anthony Peake

Resenhas - Viagens A Mundos Invisíveis

Renata 15/09/2022

Foi meu primeiro livro que li, achei em um sebo, gostava de coisas espirituais na época "2020". Mas não gostei, falar muito em como é a vida após a morte, coisas cientificas, quase fiquei doida lendo esse livro, porque era entediante e meio fora da realidade.
Saulo.Zanella 11/10/2023minha estante
Todos os livros de misticismo, esoterismo e projeção astral são "fora da realidade". Muito estranho esse comentário seu.

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 15/12/2021

Uma visão das experiências fora do corpo com doses de física
O autor fala de muitas experiências que não são compreendidas, tentando buscar explicações para elas, tais como experiências fora do corpo, experiências de quase morte, etc.
Faz até uma espécie de resumo de alguns livros.
Fala sobre a ideia da nossa realidade ser uma ilusão, compara o pensamento científico com o pensamento de algumas crenças contemporâneas, e o papel das crenças na compreensão da realidade.
No terço final do livro, usa muitos conhecimentos de física quântica, que podem afastar o leitor desgostoso desse tema, para tentar justificar a ideia que tem sobre as experiências fora do corpo e, ainda, explicações sobre registros akashicos.

Joaquim 04/05/2020

Nesse livro o autor aborda a questão da existência da consciência através do estudo de autores com visões diferentes sobre o tema, bem como com o emprego de pesquisas científicas feitas por especialistas diversos, inclusive, e principalmente, à partir da teoria da física quântica, todo com o intuito de demostrar que a morte do soma, ou seja, do corpo físico, não significa também a do corpo espiritual.