Dangerous Games

Dangerous Games Lora Leigh

Resenhas - Dangerous Games

Adriboa 09/03/2010

# Jogos Perigosos » Tempting Seal 2 » Lora FDP Leigh

Nosso Conan pertence ao Grupo de Elite dos SEALPherrô todo mundo, seres gigantescos, talhados com a mais pura massa de músculos bem definidos, com cérebros privilegiados, mentes aguçadas e com uma sexualidade que enfia os dois pés na Jaca nos pervertimentos do BDSM (Sado-Masoquismo)!

É difícil de acreditar que eles existam no Papel imagine então na Real Life, pois é dessa qualidade e material genético que é dotado Conan o nosso Hominho diPapel!

Conan conhece Wild Cat desde que ela era uma simples gatinha e desde sempre foram vizinhos, ele além de ser o melhor amigo de seu irmão Remo (o Pepino) ainda são companheiros de Equipe no SEALPherrô.

Devido à boa diferença de idade que há entre eles Wild Cat pensa que Conan a veja apenas como a irmãzinha bonitinha do seu melhor amigo e que ele não tem nenhum interesse por ela.

Ledo Engano, pois desde quando ele teve o seu cabelo puxado por ela primeiro vez, ficou irremediavelmente em suas mãos, mais ela nem desconfia que possa controlá-lo através de uma simples lágrima!

Conan sempre faria o que ela quisesse, e consciente disso luta ferozmente para nunca jogar-se em seus braços, pois sabe que se for pra baixo dos edredons com Wild Cat nunca mais ninguém conseguirá tirá-lo de lá, e por isso foge dela como o Diabo da Cruz, pois se ceder à tentação e botar as mãos em cima dela... Ulalá!

Todos sabem que ela é o seu calcanhar de Aquiles, inclusive seus Bárbaros amigos do SEALPherrô, mas ele luta contra esses sentimentos com unhas e dentes pois sendo filho do Capitão do Mato com a LaPuta, tem verdadeiro pavor de possuir os mesmos e incontroláveis Gens Abomináveis do Pai Lazarento e da Mãe Piranha que com certeza os FDP Mor passaram para ele.

Quando Conan percebe que Wild Cat também é policial e está metida numa baita de uma enrascada, pois está infiltrada em um clube de BDSM, e cuja missão é fazer o papel de uma SUB bem subserviente para que um DOM beeem Troglodita a subjugue.

Ele tenta de todas as maneiras tirá-la da missão mais Wild Cat como boa selvagem que é se nega terminantemente a sair da equipe.

O terrível e possessivo ciúme faz Conan surtar e, igual a um Bárbaro, estraçalha não só as suas roupas mais as dela também.

Wild Cat sempre soube que ele possuía um Pistão GGG mais quando viu a realidade FacetoFace não conseguiu disfarçar o Cara-Crachá, Cara-Crachá, Cara-Crachá na seu COLOSSO diRodes!

Conan faz o que sempre sonhou e delirou em fazer com Wild Cat por mais de 10 anos...

• Tira o LACRE da BackDoor e Sooocaaa com um Pistão de Plástico!

• Mesmo não cabendo Maaarteeelaaa a Caverna do Dragão até o TALO com góoostio!

• Afoga a Boca da coitada com se fossem abertas todas as comportas de Itaipu!

• Tortura até ela pedir arrego e implorar, apesar de ser uma Wild Cat, faz com que ela deite role e fique de pé na casinha como só um DOM sabe fazer!

• Arromba Maaarteeelaaa a Caverna do Dragão e ainda CHUPA que é de UVA!

• Por pouco não arranca os singelos enfeites que perfuram os seus AirBags!

• FincaEstaca na BackDoor com violentas voadoras!

• Além de ser consumido feito Pirulito!

Ela, em contrapartida muda o jogo e sai da posição de passiva para Dominadora e faz dele Gato e Sapato inclusive com ameaças de fatiamento do Salaminho Tipo Alemão!

Meu Cuore quase não agüenta tanta emoção, mas confesso que por pouco não INFARTEI e tive uma Síncope, pois o FDP ainda por cima tem um singelo enfeite perfurando o CUME da COLOSSO diRodes... tipo estrela no alto da árvore de Natal ou Bandeira fincada no Cume do Himalaia!!!

Quando o COLOSSO de Rodes adentra a Caverna do Dragão, SOCA, DEMOLE e DERRUBA tudo ao seu redor, não só pelo tamanho mais também pelo enfeite que sai RASGANDO as paredes e espana todos os parafusos que ainda existiam na BackDoor!!!

ADRIANA PQP além de OVULAR violentamente devido aos imensos vazamentos, meu útero CAIU no chão e Escafedeu-se e ainda estou em Estado de Inanição a base de Soro Caseiro, Tudo culpa dessa Lora FDP Leigh BOATTINI

Nana 13/02/2010

então adoro esses seals viu eles são tão dominantes e possessivos muito bom a historia e boa e bem quente gostei
Laine 23/12/2016minha estante
undefined