Nasce Um Empreendedor

Nasce Um Empreendedor Bob Wollheim e Dony de Nuccio

Resenhas - Nasce Um Empreendedor

Lucas Aranha 23/02/2017

Fui surpreendido!
Empreender é tentar, aprender, fazer... e sobretudo tentar de novo.”- João Mostacada Carvalho

Nasce um Empreendedor, livro com 11 capítulos e 177 páginas. Escrito por dois brasileiros que já estão na área e fazer reportagens sobre o assunto.

Primeiramente quando eu quis comprar esse livro, confesso que foi mais por causa da capa mesmo. Ela me chamou a atenção achei a capa bem bonitona.

E posso te dizer que após a leitura a minha percepção para com o livro – mudou totalmente.

É um livro bem tranquilo de ler, com dados históricos, dados de pesquisas realizadas em diversos lugares; e claro que entre eles o BRASIL.

Como o próprio nome já diz é realmente uma história para nascer um empreendedor, que está aí, dentro de você. Livro de autoajuda? Sem chance.

O livro traz informações preciosas para as pessoas que desejam montar um negócio próprio. Não chega a ser um guia de passo a passo, mas sim o livro irá te ajudar nessa sua empreitada que não será nada fácil!

Lembrando que o livro traz diversos depoimentos de vários empreendedores/empresários para corroborar o assunto tratado e te ajudar com feedbacks que você só teria conversando com os mesmos.

Então se prepare, pois, você encontrada doses de realidade no livro fazendo com que você seja provocado (a) em determinados momentos.

Dei nota 4 estrelas aqui no skoob pela riqueza de detalhes que o livro possui!

Vale a pena a leitura? Sim, vale e você irá ler bem rápido! =)

site: http://leituraempreendedora.net/

Kymhy 26/04/2018

Nasce Um Empreendedor - Bob Wollheim e Dony de Nuccio
Está querendo começar um empreendimento próprio, ter um negócio reconhecido para chamar de seu? Mesmo com todos os percalços e desafios, que tal ler esse livro para ficar muito inspirado e mais preparado?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-nasce-um-empreendedor-bob-wollheim-e-dony-de-nuccio/

Leticia2513 01/07/2020

Se você já é empreendedor ou pretende entrar para esse mundo, essa leitura é pra você. Contém muitas dicas, depoimentos e experiências muito relevantes de grandes nomes do empreendedorismo no Brasil. Para se inspirar e colocar a não na massa mesmo!

Heloisa Motoki 02/02/2021

Ótimas dicas mas senti falta de referências femininas
Ótimas dicas mas senti falta de referências femininas, há vários exemplos de negócios, citações de empresários, mas apenas uma mulher.