Meu Erro Predileto

Meu Erro Predileto Giselle Tavares

Resenhas - Meu Erro Predileto

Luciano Otaciano 03/12/2019

Livro Bom!
Olá queridos leitores e leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Jullyana uma garota quase nerd que se apaixona perdidamente pelo nerd de sua turma da escola. A narrativa é bastante tranquila, muito embora às vezes exista um certo ar de infantilidade exagerada no livro, mas apesar desse pequeno incômodo que, por vezes acontece com certa frequência em livros com temáticas mais voltadas para o público adolescente de um modo geral, a leitura flui de maneira satisfatória. A escrita da autora é envolvente, e bastante satisfatória também. Por ser narrado em primeira pessoa pela própria Jullyana o livro é carregado de momentos engraçados e até mesmo banais, muito frequente em quem frequenta um colégio de ensino médio. Com as amizades amadurecendo pelos seus amigos depois de ter se decepcionado o bastante ao ponto de não querer mais amar verdadeiramente Jullyana é pega de surpresa novamente pelo amor, dessa vez o felizardo é um jovem de nome Daniel. A partir daí a nossa protagonista viverá o amor em sua plenitude, apesar de haver como sempre há alguns imprevistos quando o assunto é o amor. Um livro bastante comum, ideal para o entretenimento para aquele tipo de leitor (a) que não quer se apronfundar em assuntos mais tensos, embora haja aqui assuntos importantes onde autora conseguiu introduzir na obra de forma coerente. Um livro bacana e o recomendo, apesar de algumas ressalvas, mas que valerão a leitura.

Quote favorito.

Sozinha, tranquei a porta e voltei a chorar. Tudo naquele quarto me lembrava o Pedro.

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!