Crimes Satânicos

Crimes Satânicos Leo Montenegro

Resenhas - Crimes Satânicos

MEDO B 18/10/2010

Snuff Movies
Comprei esse livro exclusivamente para fazer um post sobre Snuff Movies no MEDO B, pq a sinopse era realmente interessante.

Post: http://medob.blogspot.com/2010/04/snuff-movies-filmes-snuff.html

Foi difícil encontrar e qual não foi minha surpresa quando o livro chegou descobri que era de um pastor evangélico. Como o livro é fininho eu li ele inteiro.

Infelizmente foi como pensei o livro mistura as coisas, e joga tudo pro lado do satânismo, faz uma lavagem cerebral forçada misturando seitas, religiões e os videos snuff. Uma mistura sem lógica nenhuma, conhecia os casos citados e axo que o problema dos evangélicos é exatamente radicalizar tudo e falar que tudo é satanismo.

Não aconselho o livro, só foi bom para mim pessoalmente pq descobri o caso do Snuff Movie dos Ucrânianos, mas nem tirei as informações do livro. Corri atrás por outros meios para ter informações do que aconteceu sem a manipulação da religião. O caso realmente é triste, mas o livro fica mais triste usando Crimes para converter as pessoas...
Não Leiam...

www.medob.com.br
Becca 28/10/2010minha estante
É o grande problema de uma boa parte dos religiosos eles puxam tudo para o lado do satanismo fazendo terrorismo de coisas bobas para induzir ou medo extremo. Que é a tática mais velha do mundo.U_U

fdelarocha 09/01/2011minha estante
Qnd esse livro apareceu na home do site eu pensei:WTF?? aposto que foi escrito por algum pastor evangelico.Mto obrigado por confirmar a minha suspeita e seria interessante se as pessoas lessem isso antes de lerem um livro,ou criarem um senso critico...

Layla 29/11/2012minha estante
este livro Parece interessante pois retrata uma realidade so nao entendo porquee pessoas acreditam em satans mas nao acreditam em Deus

Viciada em livros ð Amo café â 19/06/2020minha estante
O grande problema de muitos evangélicos, é misturar tudo no mesmo saco. É complicado!

Andre_Sch 23/09/2010

Concordo com a Mariana o livro em si faltou elaboração (é fraco mesmo).
Ele informa, reflete e tem que ter estômago forte.
O capitulo final da entrevista é desumano.
O material é bom, só deveria ter sido executado melhor.

Oxigenio 07/11/2009

Trechos do livro
Achei na internet :

Trechos do Livro :

"Você come partes de carne humana nos rituais?"
Às vezes".
Que partes são comidas ritualmente? "Nós tínhamos um ritual onde nós comíamos partes genitais".
Fale sobre isso
"As partes das mulheres eram os mamilos e a vagina".
E sobre os homens?
"Você corta o pênis fora, corta os testículos.
É posto em algo como um prato de sopa. O sujeito que cozinha faz isto comouma sopa ou guisado.
É uma receita secreta de aproximadamente mil anosatrás".

Culto Satânico a Mão da Morte

"Cortamos o pênis, os pés e os dedos das mãos, e ele ainda estava vivo, então lhe abrimos o peito com uma machadada e eu arranquei o coração com as mãos, enquanto ele ainda agonizava".

Culto Satânico Matamoros.

MomentoLiterári 31/10/2009

Crimes Satânicos
Livro que denuncia o rapto organizado de pessoas para serem mortas em rituais satânicos .

Fala tbm da relação de crimes violentos e satanismo

Livro investigativo com muito conteudo inédito .
Layla 29/11/2012minha estante
parece ser interessante mas nao intendo pke muitas pessoas acreditam no satanismo mas nao em Deus proncialmente quando sao fatos