Legítima Interpretação da Bíblia

Legítima Interpretação da Bíblia Lúcio Navarro

Resenhas - Legítima Interpretação da Bíblia

Bruno Duarte 19/11/2022

Só uma boa revisão faria essa edição ficar perfeita.
O livro é essencial para tirar todas as dúvidas acerca de ataques infinitamente repetitivos e cansativos acerca da Igreja. Vai explicando cada um, ponto por ponto, das críticas mais esdrúxulas às mais capciosas, desvendando desde os textos originais, significados, sentidos, comparando-se diferentes traduções, e mais, tudo isso para mostrar muitas vezes a desonestidade de quem ataca a Igreja.
Entretanto, a edição da Editora Santa Cruz necessita de uma revisão, pois o texto é CHEIO de erros de edição. Parece que o livro foi escaneado de PDF, pois há vírgula onde não deveria, troca de letras (e por c por exemplo), erros em alguns números de versículos de referência... Até palavras que invertem o sentido original do que o autor queria dizer vi acrescida. O tamanho do livro, a capa dura, o papel, são muito bons, mas o texto me desanimou muito a terminar de ler. Recomendo a outra edição da outra editora. Possuo ele em e-book e vi que o texto é muito mais correto. Não identifiquei erros nele.

Erick 18/07/2020

A melhor obra de Apologética!
Pouco sabemos sobre Lúcio Navarro, entretanto, do que temos através desse livro, faz com que percebamos o grande apologista que era.

Sem dúvida, o melhor livro de apologética católica. Se você deseja aprender como defender a Santa Igreja, eis a leitura obrigatória.