Marcado para Morrer

Marcado para Morrer Charles R. Swidoll

Resenhas - Marcado para Morrer

jeh 26/08/2014

Leitura obrigatoria a todos
Segundo livro que leio de Charles Swidoll. Apesar de ser um livro curto nos traz muitas informações , com uma leitura muito agradável e fácil.
Os primeiros capítulos estão relacionados a ultima ceia o seu significado para Jesus e os discípulos .
Logo após uma visão diferente do jardim do Getsemani e toda sua angustia e sofrimento, Charles nos faz sentirmos angustiados e sozinhos como o Senhor Jesus se sentiu neste momento.
Em seguida temos detalhes dos julgamentos de Jesus e como todos os 6 foram ilegais ,estes capítulos são muito interessantes a muita informação sobre a cultura e personagens, que foram cruciais para este evento por fim as torturas e crucificação.
Conclui se que a crucificação não foi uma "derrota" , mas sim o grande fim dum plano perfeito de salvação.
Nota-se a longa pesquisa que o autor realizou para escrever o livro , mas não como um livro acadêmico ,ele consegue nos contar tudo com muita simplicidade .
Um livro apaixonante sem duvida.
Os únicos pontos negativos foram a edição da editora , capa e folhas não favorecem o livro , confesso que se não conhecesse o autor não teria me interessado pelo livro.
Porém , não se deve julgar um livro pela capa.
Super recomendo este livro para todos que querem conhecer melhor a paixão de Cristo e saber de verdade o que Ele passou por todos nós.