INDECENTE IMORAL E PERIGOSO:

INDECENTE IMORAL E PERIGOSO: Tara Lynn O'brian

Resenhas - INDECENTE: IMmoral e Perigoso

Rayssa.Radyja 29/09/2022

Impressionante
A escrita da autora é no minimo impressionante, ela intercala o ponto de vista de 6 pessoad diferente de forma perfeita sem deixar confuso.
A historia, oque falar dessa historia.... O lucas é o tipico herdeiro mimado, e ver ele mudando pela Nora é incrivel.
Bento é um pai maravilhoso! Mas é um cabeça dura..... São só 3 personagens dessa família enorme e cheia de amor e que prende desde a primeira pagina.

Brincando.de.ler 21/09/2022

Ruim, a escrita da autora é boa, nós faz ler o livro todos mesmo não sendo bom kkkk
O enredo não foi bom, um cara que tem quase 30 anos que se comporta como fosse um adolescente, ele pede pro pai dele conversar com o pai da garota, a parte dele chorando no escritório mds *_* sem falar no modo agressivo e babaca que ele tem né
Uma menina de 17 anos, que tem comportamento de menina, aí têm todo mundo fala que ela tem *maturidade*, nunca li tanto essa palavra como nesse livro, acho que a autora colocou para amenizar que um cara de 30 anos quer uma menina de 17 anos. Quando eu li esse livro no watt eu tinha amado, mas dessa vez foi decepção

Edirlaine.Mendes 11/09/2022

Uma história, três casais
Nora está voltando pra casas depois de anos vivendo num colégio interno e do nada o destino a faz cruzar com Lucas. Ele só quer viver de fodas casuais, mas não sabe ele que nem tudo que a gente planeja dá certo e se apaixona por Nora (ele demora a deixar essa ficha cair e completar a ligação kkkkkkk). Além disso vemos a história do seu pai Bento que cuida dela e é pai solo e foi pai adolescente que se envolve com Barbara a ex-noiva de Lucas. O livro é completo porque vemos todos tendo um final feliz não só o nosso casal principal

Paty.Oliveira 12/02/2022

Chatooo
Seria um bom livro se tivesse no máximo 200 páginas.
Fica cansativo, repetitivo demais. Os personagens ficam divagando o tempo todo. Chato.

Bea Freitas 11/01/2021

Bruxinha é o Imoral
Um casal que tem tudo para da errado, uma garota que recém saída de um colégio de freira que não sabe nada sobre a vida real é o playboy mulherengo que não pretendo larga a vida de solteiro nem tão cedo.

Engana-se quem pensa que Lucas Marinho é um playboy mimado é que só vive nas custas dos pais, muito pelo ao contrário o jovem rapaz é apaixonado por alto-mobilismo, pode ser dizer que Lucas tem duas paixão Velocidade é Mulheres.

Ele é bem conhecido pela população feminina, não tenha uma mulher que já não tenha caído nas garras do jovem rapaz.

Formado em Engenharia Mecânica, Lucas trabalha na oficina dos seus pais. Se você pensou que ele gosta de ficar sentado por trás de uma mesa, pensou errado o que ele gosta mesmo é de se sujar com graxa.

Mulherengo assumido, Lucas se ver infeitiçado pela mais nova moradora do bairro.
Nora Sampaio passou a maior parte de sua vida em um colégio para Feira, mas nunca teve vocação para se tornar uma.

Abandonada pela sua mãe ainda bebê Nora com apenas 17 anos tem uma maturidade invejável.

Terminado o seu Ensino Médio, ela vai finalmente voltar para sua cidade Natal é vai poder passa um tempo com seu pai.

Mas no meio do caminho Nora tem um grande susto.

Bento Sampaio foi pai muito novo, abandonado pela pessoa que pensou que lhe amava, ele teve que abri mão de tudo para cuidar de Nora e tentar proporcionar uma vida melhor para filha, nunca teve vergonha de pegar no pesado.

A única herança que herdou não foi material é sim de aprendizado com seu pai que foi o amor pelas plantas.
? Indecente, Imoral e Perigoso você não vai somente acompanhar história de Lucas e Nora, mas das pessoas mais importantes para esse casal. Com desfechos surpreende para os personagens secundário.

Você não vai ficar perdida se perguntando "Mas é o que aconteceu com amigo de fulano?", Pois eles vão ter um desfecho.

Essa é a segunda vez que eu estou lendo essa história e é umas das favoritas da autoras, surpreendente que ela não deixa ninguém de fora é a cada capítulo ela trás a visão de algum personagem que vão ajudar o casal principal.

Escrita e muito fluída, cenas hots é risada garantidas com o Lucas.

Alessandra Tosti 11/11/2020

Não gosto da diferença de idade
Eu me forcei a ler esse livro. O Lucas não é esse boy tudo que falam. O cara tem quase trista anos e se envolve com uma garota de 17. Não consigo aceitar isso.

eusamille/@amoreseleituras 30/07/2020

Luquinhas lindo
O livro conta de uma maneira maravilhosa a história de Lucas Marinho e Nora Sampaio.
Lucas é um homem rico de 28 anos, mulherengo, bonito e charmoso.
Nora uma garota de 17 anos, que acaba de cursar o ensino médio num colégio de freiras. Filha também de Bento Sampaio, jardineiro da mansão Marinho.
Lucas ama sua vida de solteiro, noitadas com amigos e após conhecer Nora em um acidente passa a ver sua vida e todas as suas convicções se dissiparem por conta de um amor.
Mas como ficar com uma garota de 17 anos? Ela é proibida para ele em diversos aspectos.
Será que o proibido é mais gostoso? Será que um amor proibido nessa dimensão daria certo?
Essas são as perguntas que você se faz ao começar ler esse livro.
O livro também conta a história de outros dois casais: Sabrina e Caio, Bento e Bárbara.
Amei a maneira como o livro fluiu a leitura.
É um livro que te prende do início ao fim. A história é maravilhosa dos 3 casais e muitas coisas acontecem que nao posso contar nessa resenha.
Não, Lucas não é Indecente, imoral e perigoso. Você terá que ler o livro para entender o nome.

A melhor parte é que tem continuação e ja estou louca para ler.

Beijos e até a próxima ?

Natalia | @_lendoumlivro 14/05/2020

Simplesmente Maravilhoso
Que livro sensacional, vocês precisam urgentemente ler, eu não conhecia a escrita da autora vim a conhecer através desse livro e simplesmente amei

Silvia.Souza 16/07/2018

Gostei muito do livro apesar que preferia que o Lucas fosse mais adulto... Mas a história é linda, nos prende e os personagens são muito bons... E também me agradou muito a narrativa ora em primeira ora em terceira pessoa... Recomendo a leitura!

eusayo 30/01/2018

Lucas é o típico garanhão. Vocês já sabem do que tô falando, rico, safado, galinha, embora seja esforçado e trabalhe duro, vive nas baladas e tem as mulheres se jogando aos seus pés, e vamos combinar né? Eu também estou nessa fila. Ele não pensa em casar e muito menos ter filhos. Até que conhece Nora, e sua vida vira de ponta cabeça. Ela balança seu mundo e ele não consegue tirá-la de seus pensamentos. Só que pra esse amor acontecer, não vai ser assim tão fácil. Existe um "pequeno" problema, Nora é filha de Bento, jardineiro da mansão onde Lucas mora com os pais, e se não bastasse a diferença de classe social, ela tem apenas 17 anos e Lucas 28 😱😱😱
Bento jamais vai aceitar essa relação, ele foi pai muito cedo e a mãe de sua filha sumiu no mundo deixando-o sozinho para criar a filha. Ele já conhece a fama de pegador que Lucas possui, e jamais permitiria sua menininha se relacionar com um homem 11 anos mais velho, que só quer brincar com sua filhinha.
Nora se vê completamente apaixonada por Lucas, e disposta a lutar por esse amor, mesmo que tudo ao seu redor indique que eles não vão conseguir ficar juntos. Lucas está disposto a fazer a coisa certa e esperar que Nora se torne maior de idade.
No meio de todo esse turbilhão tem Sabrina, que se torna amiga de Nora, e que está grávida de Caio, melhor amigo de Lucas. Sabrina não tem uma fama boa entre o círculo social que frequenta e já teve uns encontros com Lucas. Ainda tem o fato de que Bárbara, ex-noiva de Lucas vai se interessar por Bento, kkkkkkk, já viu a confusão né?!!
Depois de tomar a decisão de enfrentar seu pai pra viver seu amor, Nora recebe uma notícia totalmente inesperada, que a deixa sem chão.
O que será que essa história vai nos trazer e nos ensinar??? Você não pode deixar de ler para desvendar essas incríveis histórias!

site: Diversão e romance garantidos!

Mônica Ceglio 08/10/2016

Gostei muito do livro. Envolvente

Rafa 26/04/2016

nora é uma moça ingênua, bonita e madura. estudou a vida toda num colégio de freiras só para meninas e agora, está voltando pra casa, pra morar com seu amado pai. seu pai é jardineiro na casa dos Marinho e é lá que ela conhece lucas. lindo, mecânico, rico. e também, tem 28 anos, 11 a mais que seus míseros 17 anos. e claro, dá ruim né? achei fofo e tal. só achei acelerado demais. acho que a autora fez bem em envolver os outros dois casais na história e contar o desenrolar deles, só achei que pra isso ela tirou espaço do lucas e da nora e fez falta mim. acho que a história deles poderia ter sido mais bem desenvolvida em vez de ser contada só por cima, como foi. mas mesmo assim recomendo pra quem gosta do gênero.