Tell Me Three Things

Tell Me Three Things Julie Buxbaum

Resenhas - Tell Me Three Things

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorrainekbarbosa 15/02/2024

É um romance adolescente. Quem gosta de histórias assim, irá gostar do livro. Eu achei o começo um pouco cansativo e acho que o final do livro poderia ter mais detalhes. Porém, de maneira geral, é uma história legal, que deixa o leitor curioso em relação a verdadeira identidade do SN.

adolescenteporlivros 16/01/2024

Tell me three things?
Hmmmm. O que dizer sobre? Meu primeiro livro em inglês, o meu interesse, basicamente, se baseou nisso, pois eu queria melhor meu inglês e o livro é ÓTIMO pra isso, a linguagem é prática e fácil.
Sobre o livro em si, sinceramente, não foi um livro muito elaborado, achei um pouco básico, uma adolescente com a vida que ela não queria e um estranho mandando algumas mensagens. Mas ??, foi só isso, nada mais, apenas uma adolescente revoltada com um amigo secreto, o livro inteiro se baseou nisso, não seria o primeiro livro a recomendar, porém se seu foco é aprimorar o inglês o livro é excelente.

rafa mie ð 02/01/2024

1st of the year!!
I love this book so much, i want to cry.
it was so well written and so beautifully created that, even if it is a romance, it makes you cry and laugh, and literally feel KIND OF represented by jessie.
there are so many good things about this book, i could recite them for hours, but nothing will define it better than by you reading it!!!

hagabrielah 05/12/2023

Três Coisas Sobre Você
"Tell Me Three Things" de Julie Buxbaum não é apenas uma envolvente história sobre Jessie, uma jovem enfrentando os desafios de uma nova escola em Los Angeles, mas também marca um marco significativo para mim como o primeiro livro que li inteiramente em inglês. A narrativa habilmente construída segue Jessie enquanto ela lida com a perda da mãe e se adapta a uma nova vida com seu pai, madrasta e enteado. Em meio às incertezas, ela recebe apoio de um misterioso aliado, Somebody/Nobody (SN), que se torna um farol reconfortante em seu mundo em transformação.
A trama, além de proporcionar uma experiência de leitura envolvente, ganha um significado adicional para mim, pois representa a conquista de mergulhar em uma história totalmente em inglês. A conexão emocional de Jessie com SN, aliada à escrita envolvente de Buxbaum, despertou meu desejo de explorar mais obras da autora. Sua capacidade de explorar temas como perda, amizade e coragem ressoa profundamente. "Tell Me Three Things" não apenas me cativou com sua narrativa cativante, mas também me deixou ansiosa por mais aventuras literárias sob a pena talentosa de Julie Buxbaum. Mal posso esperar para me aprofundar em outras obras dessa autora excepcional.

cldisck 10/11/2023

O livro é muito gostosinho de ler, não tive nenhum plot porque eu saquei tudo logo no meio do livro e eu sabia desde sempre que era ele quem estava mandando mensagem para Jessie ? é muito fofo e engraçadinho. Eu gostei do livro, uma leitura fluída e divertida. Ótima pra te tirar da ressaca literária

loryyy 07/10/2023

Um livrinho muito querido de romance adolescente que me pareceu muito com tweet cute no aspecto de mensagem anônima. adorei.

LetAcia782 18/09/2023

Opinião Pessoal
Adorei a leitura, é um livro tão gostoso de romance adolescente. Traz uma sensação de realização e quentinho no coração, mesmo com as coisas tristes que a personagem passou.

José Godoi 09/09/2023

Um romance confortável.
Aquele clássico romance de garota adolescente em período de ensino médio. Possui um texto bom e bem organizado, além de um segredo que te prende até o fim do livro. Recomendo a todos!

Taynara Lima / @taaynaralima 24/08/2023

Comfort book
Eu adoro pegar esse livro quando estou travada na leitura. É tão gostosinho.
Já li algumas vezes e nunca canso.
Não vai ser o melhor livro da sua vida mas para passar o tempo é ótimo.

bella 21/07/2023

PERFEITA SO LEIAM
PEREFEITO MEU DEUS DO CEU SOCORRO e seriooooo eu amei demais super recomendo, a historia, os personagens, TUDO te cativa

pvidal 14/06/2023

CUTE!!!! ???
(ps. writing this in english right now bcs it?s the only way i can practice my english)

this book was THE CUTEST and I simply adored the dynamic of jessie and SN, it was such a fun and light book to read, it was the first book that i made plenty of notes and it?s such a easy book for practicing english, I had a really good experience reading it.

I just wished the end would be a little bit better, but it isn?t a bad ending, not at all.

Lara 31/05/2023

Leitura rápida e fofa
Quem não ama um admirador -nesse caso, amigo- secreto? Esse livro fala sobre autoconhecimento, luto, amizade e mudança de uma forma tão fluída que é impossível parar de ler. Os diálogos são muito engraçados e a personagem principal é super cativante. Recomendo a leitura.

itsgihmartins 02/05/2023

A leitura é bem gostosinha, fluída e não me cansou. A história é interessante e te prende porque você fica querendo saber quem é o SN, mas achei que alguns pontos ficaram sem sentido e sem final, pra mim tiveram alguns plots desnecessários, mas adorei a cena final que se conectou com um acontecimento do início. Recomendo pra quem quer uma leitura leve e para descontrair.

1 | 2 | 3 | 4 | 5