Tell Me Three Things

Resenhas - Tell Me Three Things

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gigi 13/07/2021

Apaixonante
Esse livro conta a história de Jessie, uma garota que perdeu sua mãe aos 14 anos, e agora, dois anos depois, seu pai se casa com outra mulher.
Jessie e o pai se mudam para casa da madrasta de Jessie e seu filho, Theo, em LA. A partir daí, Jessie enfrenta os desafios de suportar o luto, as dificuldades de entrar em uma nova escola e um grande mistério: quem é a pessoa por trás dos e-mails amigáveis e anônimos que ela está recebendo.
A escrita, a estrutura e a dinâmica do livro são maravilhosas. Super fluido e rápido de ler, com reflexões acerca da morte (o que eu particularmente amo), autoconhecimento e CLARO romance.
Também gostei bastante dos personagens (especialmente a Jessie) e da história em si, que é super envolvente (o mistério faz a gente DEVORAR o livro).
Adorei a experiência, recomendo para todos que, assim como eu, gostam de clichês românticos.
Maisona 20/07/2023minha estante
tem ele em português?

giu 27/09/2021

o teenage dream quero nunca vou ter
Devorei esse livro? o misteriozinho envolvendo o SN é viciante? passei o livro todo chutando os meninos!

Fora a linguagem que é tranquila a narrativa em si é bem leve, não tem gatilho nenhum pesado (só menção a overdose) e tudo é tratado com calma na história?

Fiquei com MUITO gostinho de quero mais e o último capítulo foi SENSACIONAL (poderia morar nele)?

Somebody Nobody e Jess vao ficar sempre no meu coração???
Hanna 04/10/2021minha estante
Terminei de ler esse livro hoje e ainda to me recuperando, eu amei TANTO!!!!! Eu tava c ele parado na estante há um tempão e quando vi o seu tiktok falando sobre fui correndo ler hehehehe obrigada!! Agora to sofrendo procurando um q eu ache q va amar tanto quanto amei tell me three things ?

giu 05/10/2021minha estante
AAAA fico muito feliz que vc tenha gostado?? tbm sofri quando acabou kkkkkkkk

luh lantsov 26/02/2021

amei
esse livro é muito bonitinho, eu amei aquele suspense sobre quem era o sn, recomendo muitooo!!!

LetAcia782 18/09/2023

Opinião Pessoal
Adorei a leitura, é um livro tão gostoso de romance adolescente. Traz uma sensação de realização e quentinho no coração, mesmo com as coisas tristes que a personagem passou.

Amanda3913 27/04/2022

O livro é INCRÍVEL. Ele tem uma leitura tão boa, tão fluida. O romance dele é incrível e bem desenvolvido. E os personagens são perfeitos. Eu achei tão divertido ler Tell me Three Things, é o tipo de romance que deixa o coração bem quentinho. Eu amei muito, se tornou meu livro favorito e eu vou indicar o livro pra todo mundo porque ele é PERFEITO e merece muito reconhecimento.

paginas.de.livros 10/08/2021

Não é surpreendente mas é mt gostosinho
Eu li pela primeira vez em 2017 se não me engano, na versão em português e desde então relia constantemente, porque sempre me tirou das ressacas e geralmente lia o livro todo em algumas hrs.
Exatamente por essa facilidade em ler, decidi que esse ia ser meu primeiro livro em inglês, não foi mamão com açúcar, pq existem mts gírias deles q eu não entendia e tive que pesquisar, mas no geral, foi uma experiência enriquecedora. Não me arrependo de forma alguma.

marcella. 17/07/2022

eu amei ????um livro leve apesar de tudo sobre os personagens e sobre o luto deles... enfim, os e-mails deles são lindos, a relação deles é incrível e eu já sabia que era ele desde o começo mas foi taaao legal ver o desenrolar da história, enfim, indico para qualquer um!!! só não dou 5 estrelas pq quwria mais momentos deles pessoalmente dps da descoberta ??????
DANILÃO1505 21/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Débora 16/09/2022

"Maybe home doesn't have to be a place."
I expected more. I mean, it's not bad, not at all, but I didn't recieve a romance story, instead I received the possibility of one. The hole history about her family and the going trough it was really good, plus the idea of SN, which was very cool too, because he really saw her between all the pretty girls at school (one of my dreams, by the way); however, I wanted more about them, 'cause I started the book with that in mind. So, I got disappointed, but that's the life, right?
(Besides, I saw me on Jessie's personality too, what made me like this book a little bit more.)

Marianao 31/12/2021

Que livro
Esse foi meu primeiro livro que eu li em inglês, a escrita é muito gostosa te prende demais. Amei a história e toda a história da personagem principal. É um livro muito bom, recomendo demais

bendtherules 06/10/2020

cute and easy to hear, i just felt dumb because i didn't realize who was the guy from the messages until she met him ?
Ana 06/10/2020minha estante
This one is really cute ?

hilda 12/02/2022

Sometimes it's poetry.
Eu gostei muito da história. Não é um livro com o objetivo de não saber o mistério desde as 50 primeiras pags. É justamente pra ser um livro que tudo é previsível mesmo, então cumpriu exatamente o que prometeu. Eu não consigo dizer exatamente o que faltou pra eu dar 5 estrelas, mas meu coração diz que é 4,5, então vou seguir ele KKKKKKKKKKKK.

Ana 27/05/2021

Um livro bonitinho e de drama adolescente p dar uma mudada! No começo eu não teria dado nem 1 estrela mas quando você começa a ler...é fofo, é fluido, é aquele drama da vida amorosa adolescente que te faz querer mais.
Ameiii. Recomendo pra quem quer sair de uma ressaca ou quer começar a ler em inglês.

1 | 2 | 3 | 4 | 5