Do You Want To Start a Scandal

Do You Want To Start a Scandal Tessa Dare

Resenhas - Do You Want to Start a Scandal

Carliane vieira 15/07/2018

A Tessa Dare simplesmente foi genial juantando esses dois personagens!Que homem!Meu Deus°°°Somente um Homem com H maiusculo para Charlote!Rever as irmãs da Charlote tambem foi muito bom!Apaixonada!

Isa_Oli 13/07/2017

Que livro é essa Braseeeeel?
Fazia tanto tempo que queria lê-lo, ela uniu duas séries maravilhosas nessa história e me deixou de queixo caído!!! Como sempre, a história é hot e divertida, tudo na medida certa!!! Piers e Charlotte são dois queridos!!!! ♥

Uma Leitora Compulsiva 09/07/2017

O MELHOR DA TESSA ATÉ AGORA
Gente... o q dizer???? Q história maravilhosa! Ela é completa! Tem um pouco de tudo. Tem romance, tem mistério, tem humor, tem drama, tem "hotissidade" e tudo na medida certa! Charlotte é uma mocinha maravilhosa e Piers (chama o SAMU)... Deus do céu... que HO MEM... Deu até aperto no peito qdo a história acabou...
Lisa.Vieira 10/07/2017minha estante
HOMEM NADA... DEUSO!!!
Amo.

Fabi 17/07/2017minha estante
to esperando lançar o livro aq no Brasil pra ler
esta série é mt boa

Eu amei demais...

Adorei a Tesza ter juntado as séries Spindle cove e Castles ever after nesse CROSSOVER

Tessa*

Fabi 17/07/2017minha estante
como assim ela juntou Lisandra? pode me explicar? ah n li ainda Castles ever afte. vou ver se leio semana q vem=)

Uma Leitora Compulsiva 17/07/2017minha estante
Assim fabi: ela pegou a Charlotte, da série Spindle Cove, e juntou com o Piers, da série Castles. Imagina então o q rola...

Fabi, sim amiga!!!
A Charlotte Highwood ficará com o Piers Brandon. Esse último é o Marquês do livro 2 de Castles Ever after, DIGA SIM AO MARQUÊS.
O livro deles não se passa na ilha de Spindle Cove, nem em nenhum castelo!!! Ambos estarão numa casa de campo... Esse livro é perfeito!

Lisa.Vieira 09/07/2017

Com o Piers, qualquer escândalo meu bem...
Acabei de ler e só posso dizer que é MUITO BOM!
Esse livro é um CROSSOVER da Tessa Dare. Ela juntou dois personagens maravilhosos de séries diferentes e o casal é indiscutivelmente fabuloso. Foram feitos um para o outro!!!
Tessa Dare arma uma festa no campo, e coloca esses dois lindos na lista de convidados! #Arrasou

Charlotte Highwood, a irmã caçula da série Spindle Cove, divou nesse livro! Linda, loira e plena!
Ela é uma jovem debutante, apenas 20 anos, mas nada ingênua. Tudo o que ela quer para o seu futuro é viver novas experiências, viajar pelo mundo e amadurecer. Mas sua mãe (famosa e temida manipuladora Sra. Highwood) tem outros planos em mente para o futuro de Charlotte... Um marido rico, aristocrata (um Duque de preferencia) e poderoso, que possa cuidar bem de sua filha mais nova.
Por incrível que pareça, dessa vez, a Sra. Highwood não precisou armar nenhuma armadilha! Quando Charlotte tentava avisar a "presa" da vez, o lindo e misterioso Piers Brandon - Marquês de Granville, sobre os planos da mãe a respeito de um enlace matrimonial, ela mesma se coloca em uma situação comprometedora...
Piers Brandon é um personagem do livro "Diga sim ao Marquês", segundo livro da série Castles ever after, onde ele é trocado pelo irmão mais novo Rafe Brandon, depois de 8 anos de noivado com a encantadora (mas não apaixonada) Clio.
Conhecemos pouco de Piers nesse outro livro, mas esse tantinho que a Tessa nos mostrou, deixou o ar uma ansiedade por mais desse Marquês misterioso. Um diplomata inglês, que viajou pelo mundo e guarda muitos segredos.
Realmente ele tem muitos segredos. Mas Charlotte os desvenda... Ela consegue enxergar tudo o que ele mantém escondido. Ele começa a se maravilhar com a perspicácia dela e ela com os mistérios que o envolvem.
Após serem flagrados em situação comprometedora ela pede para ele fazer um acordo. Não anunciar noivado algum até a festa de campo ser dada por encerrada, dali a 15 dias.
Charlotte pretende provar que é inocente. Que ela e Piers não fizeram nada. Que havia outro casal na biblioteca onde foram encontrados, e eles não sabem quem eram os copuladores (pois precisaram se esconder), mas ela iria descobrir.
Bem, o fato é que Charlotte e Piers ficaram fascinados um pelo outro desde o primeiro encontro e não há como negar a atração que sentem. É palpável. Corre fogo nas veias!
Eles começam a se conhecer e a se querer cada vez mais.
Piers já não quer saber de acordo. Ele não quer mais nenhum noivado longo. Ele quer essa mulher custe o que custar. Mas ele não quer 'sentimentos'... Ele não sabe lidar com isso e tem medo. Ele não se acha digno dela. Se acha obscuro demais, e com um passado trágico demais... Mas assim mesmo ele a quer. É um espiral de vontades, desejos...
Ela por sua vez só quer se casar se for por amor. Assim como Diana e Min, suas irmãs mais velhas.
Ela acaba se apaixonando perdidamente pelo Piers, só que ele não dá esperanças à ela sobre corresponder o sentimento. Ela sente que ele gosta dela, mas ele se recusa a falar.
Então, chega o impasse. Os dois querem, mas cada um quer de um jeito!
Esse livro é muito divertido e mega sensual. Como todos os livros da Tessa!
Amei os diálogos. A Charlotte, como ela mesma diz, é inocente mas não estúpida. Ela arrasou! Eu adorei essa mocinha... Ela se joga. Ela arrisca tudo. Ela quer paixão. E ela corre atrás do que ela quer.
O Piers é fantástico. Um perfeito Brandon! Assim como o irmão dele... (Rafe - continua sendo meu favorito). Ele é um homem astuto, super centrado e inteligente. Um mocinho de arrancar suspiros e fazer o coração galopar... Os joelhos bambearem e os leques se agitarem! Amei muito. Super envolvente.
A Tessa usou e abusou das cenas com sedução. Era recíproco. Ambos muito afinados nessa arte! Adorei muito ver o arrebato deles!

Eu sou suspeita quando se trata de Tessa Dare.

Ah! Uma das melhores cenas é com a Charlotte e a Sra. Highwood!
A mãe dela tentando ilustrar as relações conjugais!!! Gente, eu morri de rir!
Basta afirmar que jamais voltarei a ver um pêssego e uma berinjela com os mesmos olhos!!!

***Tomara que lancem logo aqui no Brasil!
Desi Lyra \@mixturaliteraria 10/07/2017minha estante
AINDA NÃO ME RECUPEREEEEI

Lisa.Vieira 10/07/2017minha estante
Desse tombo a gente não se recuperará jamais!!!!

Jackelynne.Paiva 18/09/2017minha estante
Morri com essa cena, kkkkk

Lisa.Vieira 22/09/2017minha estante
???