Bilhete do Além

Bilhete do Além Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Bilhete do Além

1 | 2 | 3 | 4

whois.a 30/12/2021

Olívia e Natasha se comunicavam por bilhete durante a aula, mas de repente começaram a surgir mensagem nos bilhetes, das quais as meninas não haviam escrito.
Um dia, Olívia foi a um cemitério e encontrou uma garota chamada Suzannah, essa garota lhe disse que Olívia corria perigo.
Dias depois, Elis, amiga de Olívia e Natasha as convidou para ir a um almoço, e lá, Elis tentou afogar Olívia, como aconteceu com Suzannah 100 anos antes.
Elis queria fazer vingança por Suzannah, pois ela era sua ancestral, e 100 anos antes, a amiga de Suzannah, que era ancestral de Olívia, afogou Suzannah na lagoa para conseguir sua herança.

llendoamusica 28/12/2021

Uma delicinha!
Ótimo pra ajudar a sair de uma ressaca literária! Cativante, escrita fluida e com um suspense leve mas instigante!

JhullyG 22/12/2021

Me deixou com vontade de escrever
Antes da metade do livro, já podemos concluir qual será o seu final. Apesar disso, é um livro ótimo. Previsibilidade não é sinônimo de ruim.
Eu senti medo, e eu nem sou criança. Tive raiva de uma certa personagem (quem ler vai saber a quem me refiro). E fiquei com vontade de escrever. Pra quem não sabe, sou escritora.
Ensina sobre não ser vingativo e tomado pelo ódio. Acho que é importante para as crianças.
yvnvitx 09/01/2022minha estante
esse tá me dando bastante vontade de escrever também, é tão simples que dá uma sensação de que até eu poderia ter escrito hahahaahaha

Rose 06/11/2021

Suzanna
Olívia e Natasha são amigas de infância que adoram trocar bilhetinhos, certo dia os bilhetes começam a aparecer com escritas a mais. Um convite ao um encontro no cemitério deixa Natasha e Olívia preocupadas com o aviso de perigo, quem mandou os bilhetes ?

Dryk 31/10/2021

Um bilhete muito estranho
Natasha e Olívia são amigas de escola que por vezes trocam bilhetinhos durante as aulas, mas um certo dia nesses bilhetes aparecem complementos estranhos as mensagens escrita por Natasha, e o fato dela ter observado uma certa lápide no caminho para casa, não pode ser apenas coincidência.
Um aviso de que uma delas corre perigo e o tempo é curto para resolver o mistério que envolve uma morte que ocorreu a 100 anos e como os eventos ocorridos em 2 de novembro de 1920 estão interligados com as meninas no ano de 1997? Qual o papel de Elis e Márcia nessa história?

Um livro de "terror" leve, indicado para o público infantil e infantojuvenil, para aqueles que gostam de história de terror é um ótimo início. Por se tratar de livros curtos e de leitura rápida, acaba prendendo a atenção do jovem leitor (iniciante ou não) para o desenrolar dos acontecimentos e resolução do mistério.
Esse livro é um pouco diferente dos outros que já li da série e o mini plot twist me surpreendeu, pois imaginei algo diferente com outro personagem. Valeu a leitura para passar o tempo nesse Halloween.

Vic 30/10/2021

Legal
É legalzinho, bem pré-adolescente, senti saudade de ler qualquer coisa desse tipo e relembrar épocas antigas. Quem sabe eu não leio os próximos?

Carstairs4 30/10/2021

Mal escrito
Não há nada de assustador, parece ser uma fanfic mal escrita, não causa medo nem incômodo porém o livro é lindo o que faz valer de certa forma a compra a forma com que a história segue é bem razoável, só começa a ter mais "emoção" nas últimas páginas, mas se você quer uma leitura rápida e fácil este é um bom livro.

Rosita Lima 18/10/2021

Bilhete do além
Em Bilhete do além temos a Olívia e Natasha, amigas de escola que, ás vezes, trocam bilhetinhos. Até que, um dia, começam a surgir nesses bilhetes mensagens estranhas, que não foram escritas por nenhuma das duas.

Elas ficam assustadas e preocupada já que parecem avisos de que Olívia está correndo perigo.
Sendo assim, as amigas terão que se esforçar para descobrir o que está acontecendo e quem mandou aqueles bilhetes.

Eu não achei que teríamos um elemento de perigo humano... Todos os outros livros que li da coleção são voltados totalmente para o sobrenatural, mas eu gostei de ver isso aqui. A história é de fácil e rápida leitura já que se destina ao público infantil que tem interesse em conhecer histórias de terror e também acaba mostrando que ninguém tem como saber quem realmente são as pessoas a nossa volta, mas que também podemos encontrar amigos incríveis, fieis e que realmente se importam om vocês.

Livia 29/09/2021

Gosteiii
Um livrinho super rápido, li ontem a noite e terminei em 1 hora, gostei demais, a história foi bem legal, realmente conseguiu entregar um pouco de terror, teve um plot twist que jamais imaginei, mas senti falta de um aprofundamento dos personagens, acho que é por isso que não costumo ler contos, porque normalmente os personagens são muito rasos, e nesse não senti muito a ligação da amizade das 4 meninas, só da Olivia e Natasha. Recomendo muito para quem procura uma leitura rápida, quer sair de uma ressaca literária ou gosta de um suspense mais simples.

marizxsc 09/09/2021

????
Super bom! É fácil de ler, rapidinho, te prende e ainda tem um mini plot

Renata 25/08/2021

Adoro esses livros do Edgar J.Hyde, são pequenos, dá pra ler em um dia e servem muito bem para tirar de uma ressaca literária. São bons clichês de terror/suspense.

Rayane469 22/08/2021

Fazia tempo que eu não lia terror...
O que falar sobre este livro? Estou com um pouco de preguiça para escrever uma resenha enorme. Então, vou falar só o básico.

Este livro assusta um pouco no começo, mas não é um terror tão horripilante assim. É tranquilo demais. Em minha opinião, a história não foi perfeita, mas também não foi ruim. Acho que "breve" seria o tempo adequado. Recomendo a leitura.

leorebs 20/07/2021

Bilhete do Além - Avaliação
Eu achei muito interessante a proposta da narrativa neste livro, recomendo muito a leitura, pelo fato de utilizar um excelente desenvolvimento entre narradores e personagens.

Marina.Soares 27/05/2021

gostei da história é um livro rápido de fácil leitura amei é tipo terror mais fraquinho

1 | 2 | 3 | 4