E Agora?

E Agora? Divino B'Atista




Resenhas - No Último Volume


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Polly Fariias 15/11/2023

Existe toda uma sequência de leitura pra ler esses contos de natais, eu tô gostando de todos até o momento.
comentários(0)comente



Mari 09/08/2021

Reflexões de vida!!!
Um conto que narra um dos momentos importantes citados no livro principal.
Amei o aniversário da Elô, e a paranoia da Mari sobre o que dar de presente pra amaiga.
Adorei!!!
comentários(0)comente



khaleesi daenerys 20/09/2020

Ok...
Tem mais de um erro de edição na hora das mensagens das duas amigas que deixa o leitor um pouco confuso. Além disso, não achei que o jeito de escrever e conversar delas, que tem 11 anos, condiz com a idade.
comentários(0)comente



Priscila 12/02/2019

Bem legal.
Hoje vou falar sobre o começo de tudo de uma história bem bacana e que poucos conhecem. Sim, hoje vou falar sobre o começo de #eagora? que é um spin off de #noúltimovolume do Divino Batista.
.
Nesse ebook vamos conhecer Mariana Carey, uma adolescente normal (e dramática) com problemas de autoconfiança, entre outros problemas e vamos acompanhar como ela vai superar tudo isso.
.
A história é bem legal e divertida. E logo de cara você se diverte com todo o drama que a Mariana tem, ao ser o aniversário de sua melhor amiga, e ainda não ter lhe comprado um presente. E vamos acompanhar também o “relacionamente” de Mariana e Matheus.
.
Curti a história. E curti também a escrita do autor e toda a proposta divertida que o mesmo tem. Não tive nenhum problema com a diagramação e nem com a escrita. É sempre bom conhecer os autores brazucas e suas histórias, pois elas podem ser divertidas e bem legais.
.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR