Cúmplices de um Resgate

Cúmplices de um Resgate Universo dos Livros

Resenhas - Cúmplices de um Resgate

Yasmin 08/10/2023

Razoável
Sim, esse foi meu primeiro livro que eu li?
Eu era apaixonada nesse livro em 2017, e eu amava muitoo, li umas três vezes só na pandemia ksksks

Tarcisio 19 22/04/2023

É top
Gostei muito do livro tem muitas curiosidades boas e ruins sobre os personagens e os cenários, as características e tudo mais, é um livro de curiosidades, gostei todavia deveria ter mais páginas

Caroline 02/12/2022

Desepisao
Gente não gostei muito lento o livro? e ainda não fala muito sobre a novela em si pq não tem só larissa Manuela, então muito ruim esse livro
Si quiser ler leia mais te avisei?

sofii 07/09/2022

Cúmplices de um resgate
Ideal para quem assistiu a novela, mostra bem a cada personagem, se você assistiu e gostou, você vai gostar.

Anna 26/07/2022

????/??????
Não é um livro que eu leria novamente hoje em dia, mas confesso que quando li eu amei, até pq eu era a maior fã da Larissa Manoela e da novela.
O livro conta várias curiosidades sobre os bastidores? não tem muito o que dizer, mas para pessoas que são fãs eu recomendo

nanabboks 13/02/2022

Nossa, eu era apaixonada pela novela, lembro da minha felicidade quando comprei esse livro. Recomendo pra quem gosta de acompanhar bastidores.

flavinhaa.domingos 23/01/2022

aaaa que delicia de livro... que saudade da minha pré-adolescência, um livro super gostosinho de ler e de relembrar essa história que marcou a vida de muita gente ? mesmo adulta hoje essa história mexe comigo.

Keuny 22/12/2021

Cúmplice de um resgate
Nossa faz tempo que eu li... Lembro que como era muito fã da novela eu queria muito ter o livro. Recomendo pra quem gosta de bastidores da novela.

Jardy 15/11/2021

Cúmplices de Um Resgate
O livro conta um pouco da história da novela, trazendo curiosidades da versão Brasileira e também da primeira versão da novela. Gostei bastante. Indico pra quem é fã da novela

larissa.santana.978 01/03/2020

O livro conta curiosidades sobre a novela e atores. É bem interessante para quem é fã

Antonio Maluco 02/02/2018

Bastidores
o livro mostra para os fãs principalmente o que passou na novela e com seus atores,atrizes, escritora e etc da novela e lendo o livro deu vontade de ver a novela novamente e suas cenas inesquecivéis que se encontra no livro em questão
Kelly 03/02/2018minha estante
Dessa novela eu gostava!