A verdade sobre os Anjos

A verdade sobre os Anjos Ellen G. White

Resenhas - A verdade Sobre os Anjos

Diário dos Livros 27/12/2023

PERFEITO
Livro que aquece o coração com suas escritas! ❤️

Amigos, este livro traz algumas atividades dos anjos na história humana. Como procediam/procedem na vida de cada ser humano e nos acontecimentos terrestres.
Todo o seu relato é baseado na Bíblia, onde conhecemos diversos relatos dos anjos.

É um livro antigo porém sua escrita é de fácil entendimento e todo o enredo é cativante, pois o próprio livro traz referências de histórias bíblicas. E sempre digo, todo e qualquer livro que fale sobre algo relacionado a religião (anjos, Jesus Cristo, Deus, Espírito Santo…) leia-o com a Bíblia! Ela é a Palavra de Deus que nos orienta!

Enfim, este livro só demonstrou o quanto é explícito o cuidado de Deus conosco em tudo que faz! 🥹❤️

Li e recomendo!

Raquel978 06/09/2023

Que prazer é saber através desse livro que anjos ministradores estão trabalhando em prol dos que amam a Deus e obedecem Seus ensinamentos, que são nossos companheiros e ajudadores e que desde o início dos tempos anjos foram de imensa importância na história, sempre trabalhando e atuando segundo a vontade de Deus para ajudar os humanos na sua caminhada até o Céu! Que imensa alegria será quando redimidos e santos anjos se tornarem companheiros através das eras eternas!

Clara110 11/05/2023

Para as pessoas que procuram saber mais de Deus e de alguns dos mistérios que mentes humanas não podem sequer imaginar, o livro trata de maneira clara e com uma linguagem incrivelmente fácil alguns dos segredos sobre Anjos, Amor de Deus, e Principalmente sobre o nosso papel em relação ao plano da salvação, além de declarar e demonstrar o início, meio e fim deste mundo. Indico esse livro para aquelas pessoa que assim como eu gostam de descobrir e se aprofundar em mistérios não desvendados ou ainda não descobertos ainda. É uma grande oportunidade conhecer Jesus e o amor de Deus por meio desse maravilhoso livro!

Lara141 01/05/2023

Incrível
Meus comentários são repetitivos, mas que livro de Ellen White que não é incrível?
Fui especialmente cativada a partir do capítulo que fala sobre a vida de Jesus - os anteriores também são excelentes - e fiquei vidrada até o fim. O último capítulo realmente me levou até as cenas e me emocionou. Na minha opinião, é leitura obrigatória para todo cristão.
Que Deus seja louvado pelo Seu carinho ao criar esses seres celestiais e posteriormente colocá-los para cuidar de nós. Não merecemos.

Mais um lido pelo clube do livro da Rebeca.

Corinne 28/04/2023

Os anjos estão nos guardando desde antes da criação do mundo por Deus. E são nossos protetores no dia a dia. Onlivro conta a história do mundo e dos anjos.

daday :) 14/02/2023

Já agradeceu por ter seu anjo?
As vezes eu me pergunto o quanto Deus pensou em literalmente TUDO. Antes mesmo de eu nascer ele já tinha designado um anjo para cuidar de mim, me acompanhar desde meus primeiros momentos de vida, meus primeiros passos, sempre me acompanhando e tudo anotando. me protegeu tantas vezes.... queria muito dar um nome a ele, mas nao faço ideia de qual, só resta esperar Aquele dia para conhecê-lo, abraçá-lo e agradecer por estar sempre por perto??

"Que maravilha será entreter conversa com o anjo que o
guardou desde os seus primeiros momentos, que Ihe vígiou os passos e cobriu a cabeça no dia de perigo, que com ele esteve no vale da sombra da morte, que assinalou o seu lugar de repouso, que foi o primeiro a saudá-lo na manhã da ressurreição, e dele aprender a história da interposição divina na vida individual, e da cooperação celeste em toda a obra em prol da humanidade" - pagina 301 /302

Lucas 24/01/2022

Que livro extraordinário!
Termino essa leitura com o coração aquecido e as esperanças renovadas. Que baita livro, espetacular para nos lembrar de onde viemos, onde estamos e, principalmente, para onde nos preparamos para ir.

Clara 10/09/2021

Cumpre o que promete
Na contracapa do livro diz que, além de termos nossos questionamentos sobre os anjos respondidos, teremos uma experiência espiritual mais profunda e foi exatamente isso o que aconteceu.
A autora trouxe revelações dada através do texto bíblico que me proporcionou maior compreensão do plano de redenção ofertado pelo Salvador de nossas almas.
O livro é incrível.

Nick.ly 02/04/2021

MARAVILHOSO
"Que maravilha será entreter conversa com o anjo que o guardou desde os seus primeiros momentos, que lhe vigiou os passos e cobriu a cabeça no dia de perigo, que com ele esteve no vale da sombra da morte, que assinalou o seu lugar de repouso, que foi o primeiro a saudá-lo na manhã da ressurreição, e dele aprender a história da interposiçao divina na vida individual, e da cooperaçao celeste em toda a obra em prol da humanidade" - pagina 301/302

Bheatriz.Lessa 16/01/2021

Compilado de relatos sobre os Anjos na Bíblia/Esp. Profecia
O livro faz um pequeno resumo de momentos que os anjos apareceram na Bíblia desde o Gênesis ate a ascenção de Jesus apos sua morte e ressurreição. É bom porque muitas vezes lemos e passamos por certos relatos desapercebidos. Mas quem já leu a Bíblia mais de uma vez ou é bem atento não vai ler mada de muito novo nessa parte inicial.
Nos 4 últimos capítulos vem falando da influencia dos anjos na igreja protestante e na vida dos pioneiros da igreja adventista, essa parte e os dois últimos capítulos explicam sobre o trabalho dos anjos tanto nos momentos finais dessa terra como nela renovada após o retorno de Jesus.
Os dois últimos capítulos são incríveis e surpreendentes. Muito útil pra quem não leu muito as obras de Ellen White encontrar aquilo que ela falou sobre anjos organizado em único livro.

Mrs. Yu 31/12/2020

Livro que diz a verdade sobre todos os anjos, inclusive os que aparecem em diversas situações na bíblia.

Daiane.Maia 18/04/2020

A verdade sobre os anjos - "Opinião pessoal"
O presente livro retrata a atuação e a importância dos anjos na história da humanidade, desde o princípio até os acontecimentos que se seguirão no fim desta terra. A autora é uma figura importante no mundo Cristão Adventista, em que se acredita na inspiração desta como proveniente de Deus. A leitura é bem dinâmica e muito esclarecedora. Vale a pena ler !!!

lorenafdearaujo 08/02/2019

Curiosidades e compreensão da vida por outra visão
Sempre é bom entender a vida e seu propósito por outra perspectiva. Esse livro tenta trazer a história da humanidade sob a perspectiva da obra dos anjos.