Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Kamilla 14/06/2024

Os Brutos Também Amam
Os protagonistas masculinos dessa trilogia são um espetáculo, adoro as heroínas, mas os interesses românticos delas são um destaque, Tessa Dare estava muito inspirada escrevendo esses livros, e com Rafe ela conseguiu marcar basicamente todos os itens da minha lista de exigências.

Também gosto do pano de fundo, onde ele sempre esteve interessado nela, mas nunca teve coragem de demonstrar, gosto de histórias com essa temática, o humor do livro também estava no ponto e os personagens secundários roubaram a cena, em particular Phoebe, queria um livro para ela.

Clio é uma das melhores heroínas que eu já li, é aquela que demora um pouco a se decidir, mas quando decide o que quer, saí de baixo, gostei do fato dela dar as costas a um título de nobreza e se interessar em ser uma empreendedora, e o negócio escolhido por ela também foi bem inusitado.

Eu gostei de não terem transformado o Piers em um vilão, muito pelo contrário, e fiquei empolgada quando soube que ele ganhou o próprio livro, mesmo as heroínas não tento uma relação entre si, essa é uma das minhas séries favoritas, as histórias são bem pensadas, românticas e muito divertidas.

Yasmim 12/06/2024

Diga sim ao marques
Desde o começo da leitura eu já tava apaixonada pelo Rafe. Tadinho, cara, ele só precisava de um abraço. Ele não é aquele grosso que destrata todo mundo, inclusive a garota, mas depois paga de bonzinho. Ele é um fofo e gentil, mas acha que é uma pessoa ruim porque todo mundo sempre falou isso,Engraçado e atrevido na medida certa! Fiquei curiosa para o desenrolar gente vê o amor deles florescendo e é tão legal, eles são companheiros e tem essa parceria adorável. Gostei muito de todo o desenvolvimento, ri e fiquei apaixonada por tudo nessa história.

Barbar@ 10/06/2024

Sim ao irmão do marquês
Uma estória bem leve com dramas da sociedade inglesa do status social x sentimentos e autoconhecimento na quebra do padrão.

Clio sofreu e venceu. Rafe sofreu, aprendeu e venceu, afinal o amor sempre vence nessas estórias.

Para quem gosta, como eu, de um romance clichê rsrs vai devorar a leitura e torcer pelo casal e sentir muitas emoções, esquenta e esfria, fala e cala...

Pode ser bem legal histórias nesse estilo, mas ainda bem que as coisas evoluem e nos mulheres ganhamos com muito esforço um pouco de liberdade, voz e respeito por uma parcela da sociedade e já é libertador.

Pronta para o próximo livro da autora!!!

Núbia 09/06/2024

Diga sim ao Marques
Eu adorei a leitura, Tessa Dare é maravilhosa, aqui mostra sobre a independência da mulher naquela época onde nada para nós era possível ser independente

Raiza 05/06/2024

Rafe...
Todos os livros da Tessa seguem a mesma pegada. A Tessa sempre faz eu me apaixonar pelos dois protagonistas igualmente. E isso é TÃO especial. Eu amo a escrita e as histórias dessa mulher.

Bom, esse é o segundo livro da série. Confesso que gostei mais do primeiro, mas esse é muito bom. Tem bastante enrolação, mas isso só aumenta a ansiedade a cada capítulo, porque apesar da enrolação, a história vai se desenvolvendo muuuito bem. Eu amei a Clio, ela é uma mulher forte e determinada. O Rafe é super amável, forte, destemido, apesar de tentar passar uma imagem que não é a sua. Ameiiii esse livro.

P.s: amo histórias de quando o cara já é secretamente apaixonado há mt tempo.

jostengirlfriend 04/06/2024

MUITO BOM ?????
Serioo, que livro incrível!!! escrita da autora é impecável e te mantém sempre entretido na história e aguardando ansiosamente os acontecimentos, personagens com tramas legais e mto bem desenvolvidos se considerar as poucas paginas. O casal principal entao, nem se fala! uma química absurda e as cenas uma melhor do que a outra ??? serio, amei mto acompanhar a historia do rafe e da clio e achei de EXTREMA importância essa representatividade sem precisar sexualizar a personagem ou tornar o seu corpo o assunto principal da trama, pelo contrario, o rafe amava a clio por inteiro e o corpo era uma qualidade a mais dentre milhares que ela ja possui. Enfim, Tessa Dare é maravilhosa e escreve cenarios de épocas de um jeito diferente e que te deixa obcecada por mais e mais!!

rosestotaylor 03/06/2024

Nossa, não tem como, os personagens masculinos são intragáveis, o enredo prende bastante, mas de resto, ruim!

Jesus Lima 31/05/2024

Amei, amei, amei!
Estou apaixonada, li tão rápido!
Os personagens são cativantes, independentes, complexos, tem uma mocinha que tem seus clichês (virgem e tals) mas que também quer empreender e um mocinho (ou moção haha) lutador de boxe. Achei diferente do que estou habituada a ler em romances de época, dei muita risada.
Acho que este é meu favorito da série Castles ever after, os outros já li, fora de ordem mesmo.
Recomendo, leiam!

Marie Hadel 31/05/2024

Meu preferido dessa série! Acho tão legal a escrita da Tessa Dare, ela sempre tem umas tiradas bem inteligentes e engraçados que facilitam muito a leitura. Ótimo livro pra ?limpar o paladar? e sair da ressaca ?

boni.gabis 30/05/2024

Diga sim ao Marquês
Simplesmente a história de gato e rato humanos existe e eu posso provar!!!
Rafe sempre soube que seu destino nunca foi estar na alta sociedade e muito menos ter um futuro com uma única mulher, a não ser se ela for aquela pessoa que desde sempre ele nutre sentimentos mas não assume nem para si mesmo.
Clio foi criada para se casar,após um longo tempo de espera aprendeu que talvez a salvação não esteja apenas em um casamento e sim na sua própria presença e felicidade consigo mesma.
A dinâmica da história em si pode parecer clichê, o cara mal tem o irmão perfeito, mas a garotinha perfeita prefere o mal do que o bem, mas apesar de ser uma trama clássica, trás um desenvolvimento muito bom desde o começo.
O casal acaba tendo diversos momentos de conflitos, mas o melhor é a sinceridade que um tem com o outro, óbvio que má interpretações existem mas nada que um amor não possa resolver.

Bruna 30/05/2024

???? - 3,5
Preciso confessar que essa resenha ficou esquecida um tempo, então eu infelizmente já não me lembro de todos os detalhes da história. Mas estou surpresa por me lembrar mais do que eu imaginaria depois de tanto tempo.
Comecei a ler essa trilogia porque vi a sinopse do último livro e fiquei curiosa pra ler, mas não sabia absolutamente nada dos dois primeiros.
Esse segundo livro me surpreendeu bem positivamente, a mocinha desse livro é, até o momento, a minha favorita! Uma protagonista forte, que sabe o que quer, e que não se vitmiza por qualquer coisa. Achei muito legal ver ela correndo atrás dos objetivos dela, que são definitivamente bem diferentes do que a maioria dos livros de época que já li.
O protagonista masculino também me conquistou com o jeito mais durão e determinado dele.
Mas ver a química desse casal foi definitivamente a melhor parte! O jeito que ele cuidava dela, ela provocando ele, e quando eles finalmente ficam juntos ????? (Surtei várias vezes)
No geral eu achei uma história bem envolvente, me prendeu bem no livro e me fez torcer bastante pros personagens, super recomendo a leitura, principalmente pra quem procura um romance de época diferente das regras comuns.

Laura.Banionis 28/05/2024

Se é romance de época eu vou amar!
Como eu já esperava, eu AMEI!!!! Não poderia ter sido diferente, a escrita da Tessa é muito fluida, é aquele tipo de história que não precisa de pausa pq é uma delícia ler e vc sempre quer mais e mais... estou lendo fora de ordem e não interferiu em nada, comecei pelo livro a noiva do capitão que até agr é meu favorito da autora, mas esse tem um lugar especial, principalmente por se tratar de uma personagem descrita com características gordas, onde rola a representatividade que eu amo! mas de fato é difícil não se apaixonar pelo Rafe e pela Clio, queridos dmssssss

stormyquest 25/05/2024

Que cunhado bom
Pois eu adorei, a escrita da tessa sempre é divertida e os personagens são maravilhosos. Amo a química enorme entre os protagonista, as sacanas de humor são o auge e as declarações melhores ainda.