Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Bru 13/01/2023

Gostei da química da casal e da determinação da protagonista. Além disso, gostaria de ler um livro sobre os irmãos dos protagonistas.

jenn 12/01/2023

bad boy e good girl, só que de época
romance de época é o meu confort gênero
esse livro foi tão gostosinho de ler
os protagonistas são dois piticos
romance e ROMANCE na medida certa (If u know what o mean)

sabidinhadealga 11/01/2023

?O tempo só foi desperdiçado se você não aprendeu com ele.?
?Você é meu. Estou tomando posse e nunca mais vou largar. Agora você é o Homem da Clio. Se o diabo quiser você, vai ter que passar por cima de mim.?

eu fui simplesmente arrebatada por este livro, que obra INCRÍVEL. de verdade eu me senti abraçada durante toda a leitura e mergulhei na história deles.
A escrita e o desenrolar é tao natural, os problemas são tão reais e bem desenvolvidos, cada um apresentado ao seu modo com um início e um fim. Phoebe sendo mais inteligente do que 80% dos diplomatas que não reconheceriam sua inteligência por se sentirem ameaçados, o transtorno alimentar da Clio gerado pela própria mãe, a falta de autoestima, a sensação de não merecer amor e toda essa inhaca emocional que o rafe carregava, tudo isso foi transcorrendo lindamente mostrando a vulnerabilidade dos personagens e tratando elas. ver a evolução de cada um deles é gratificante, principalmente porque eu me apeguei às suas histórias e me identifiquei com alguns pontos também.
O romance deles é delicioso, poderia morar nesse livro. a forma de amor que eles tem, a amizade deles, a forma boba como eles brincam e se divertem juntos, o modo como eles se amam é prazeroso, como eles se sentem em casa quando estão um com o outro... meu Deus eu vou morrer sozinha

?Diga- me se for demais.?
?Nunca vai ser demais.?

Ribeiro 09/01/2023

Gostei porque trouxe elementos diferentes pra história, por se tratar de um livro de época, não ficou em uma mesmice do que acontece com alguns, contudo achei bem enrolado, tinha coisas que eram muito óbvias que o que era realmente necessário esclarecer, achei muito rápido.

Giovanna 07/01/2023

?Eu não sou nenhum príncipe.?
?Não, não é. Você é rude, rebelde e mal-educado. Mas me beijou em uma torre. Trouxe-me todas as flores da estufa. Entregou-me uma sala cheia de bolos. Você me fez perder o chão.? Ela apoiou o queixo nos joelhos e o encarou. ?E esta noite lembrou-se do que eu vesti no meu baile de apresentação quando eu tinha 17 anos. Até do cabelo cravejado de pérolas.?

Annie.Brancaflor 07/01/2023

Dos 3 livros foi o que mais gostei da história. Leve, intrigante, gostosa de se ler. Um amor de anos sendo desvendado após anos e anos de espera. Que delícia

Tori 07/01/2023

CHATO DEMAIS
Que livro chato, o Rafe é insuportável, li na base do ódio, comecei em fevereiro de 2022 e abandonei e tentei voltar a leitura diversas vezes, quase todas infrutíferas, finalmente terminei essa porcaria, oh livrozinho ruim, misericórdia.
A Clio (nome feio por sinal) é muito boba, boazinha a ponto de ser burra, a irmã dela é o cunhado são insuportáveis com ela, e a abestada vai só aceitando, não tenho paciência.

Eu queria ver a Clio surtando com todos sabe, falando umas verdades, ninguém manda na vida dela e tals, mas não, ela mal faz isso no final, o livro todo é chato.
Ela fica noiva aos por 8 anos, são OITO ANOS servindo de otária, o motivo do Piers é bem bosta, o Rafe é insuportável se fazendo de indigno e blá-blá-blá, o cara nasceu sendo aristocrata aí por decisão própria desiste dessa vida e vira lutador até aí tudo bem, o problema é que ele é exagerado demais dizendo que não sabe mais as regras da alta sociedade em coisas bestas.

Além disso, o Refe também é insuportavelmente irritante querendo dizer o que a Clio quer ou não, eu ficava tipo: "se liga otário, ela sabe o que quer sim ela tem opinião própria", ele fica o livro inteiro falando que ela DEVE CASAR COM O IRMÃO DELE e ela dizendo que não quer e ele insistindo que ela quer, QUE ÓDIO O PERSONAGEM MAIS CHATO E BREGA QUE EXISTE.

Nenhum personagem é minimamente cativante na verdade, o Piers apareceu somente no final e é bem sem graça, chato, insignificante. O casal é bem esquecível, eu principalmente odiei o Rafe.

elizandra 06/01/2023

eu que não aguentava mais esperar... o final do livro
achei uma temática tão promissora pra história, uma coisa leve pra matar o tempo, mas tudo que consegui foi passar raiva

não sei oq demorou mais, o piers voltar ou a história arrastadaaaa, tanta coisa pra acontecer mas nada acontecia (quando acontecia era chato)

Sa 06/01/2023

Sensacional
Que perfeição de casaaaal, fiquei apaixonada por eles do começo ao fim ? Amei a construção da história e a química entre eles ??

E vale lembrar: "O tempo só é desperdiçado quando não se aprende nada" ?

Kimin_52 04/01/2023

Maravilhoso
Eu simplesmente amo esse livro, a leitura envolvente a aflição em certas partes, a indignação e repulsa por certos acontecimentos, a forma que eles descobrem o amor, realmente tudo faz-me apaixonar a cada linha, página e capítulo. Ver como é tratado, como a Clio vai seguindo enfrente mesmo depois de tudo que aconteceu, ver que tanto ela é o Rafe encontraram um lugar, uma pessoa, a quem eles possam confiar, em que eles podem se apoiar, descobrindo seus maiores segredos e medos, que o Rafe e o irmão voltam a se falar, e maravilhoso ver eles se dando bem. Simplesmente maravilhoso, vou reler ele sempre que sentir vontade.

Isabela 04/01/2023

Muito Bom ?
Gostei muito, apesar de ser muito floreado, mas é um romance de época, então meu paninho é de seda e bordado ?
É muito bom, fiquei muito feliz com o crescimento e o desenvolvimento dos personagens. Foi uma história leve e divertida ??
E só pra deixar claro, foi incrível e eu ri muito quando o Rafe meteu o socão na cara do Teddy ??

Thay Gomes 03/01/2023

MARAVILHOSO
Eu simplesmente amei! Não é um romance tão envolvente, mas o jeitinho que o Rafe valoriza a Clio e a levanta a autoestima dela é incrível. Amo esse casal