Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

pslover_ 24/04/2024

Cerveja e bolo
Tessa tem um dom pra criar heroínas que vão além do que a sociedade espera delas
Foi uma leitura bem divertida, ela escreve com humor, romance e hot na medida certa, dei boas risadas. E acho que meu ponto negativo é que as histórias não se conectam por ser uma trilogia, o que achei um pecado diga-se de passagem rs.
pslover_ 24/04/2024minha estante
Na verdade só comecei essa trilogia por conta do último livro que a princípio eu acreditava ser só ele e descobri que era uma trilogia ? mas não pesquisei muito, faço isso sempre.

pslover_ 24/04/2024minha estante
Então mesmo que você que pretende ler essa trilogia e quiser ler só último como eu queria antes, não tem problema, não altera nada, pq cada livro a história é diferente e sem relação alguma.

Why_Ali 12/04/2024

Apenas seja cabeça dura e mais nada...
Apenas mil vezes melhor que q o primeiro livro da serie. Não ta escrito como esse livro me envolveu. Amei os personagens, a premissa da história não me pegou muito mas não deixa a desejar. Acho que muita coisa do livro foi enrolação e que podia ter sidi resolvido de formas muito mais rápidas para dar destaque em outras coisa coisas da historia. Porem os últimos capítulos e o epilogo desse livro me ganharam, por isso a nota que dei. Fui feita de trouxa, mas gostei muito do livro em si.

Bella 12/04/2024

Adorei!!
Engraçado e atrevido na medida certa! Fiquei curioso para o desenrolar dessa escola, como que o irmão do noivo ia ficar com a noiva? A gente vê o amor deles florescendo e é tão legal, eles são companheiros e tem essa parceria adorável. Gostei muito de todo o desenvolvimento, ri e fiquei apaixonada por tudo nessa história.

Bia Barreto 11/04/2024

É sobre escolhas
Não tem nada que eu ame mais do que um homem rendido e uma mulher decidida. Mas é bem raro encontrar essa combinação em livros de época por conta do contexto social da época.
Mas quando se trata de Tessa Dare, ela entrega tudo isso com coesão e maestria!
O Rafe e a Clio são um casal apaixonante que, apesar das enormes barreiras que existem pra eles não ficaram juntos, lutam pelo futuro juntos, sem fazer muitos rodeios desnecessários.
Os personagens secundários ficam figurantes perto da presença que o casal principal tem durante todo o livro.
Amei a troca de pontos de vista ao longo do livro dentro de um mesmo capítulo.

Pri 30/03/2024

Maravilhoso
Ah como amo a escrita de Tessa e esse livro não me decepcionou em nada.
Amei os personagens principais e a os coadjuvantes.
Dei muita risada e o final foi bem fofo.
Amei e favoritei.

Filha de Júpiter 30/03/2024

O mais fraco da série
Não me entendam mal, eu gostei bastante do livro. Até porque é um livro da Tessa Dare, né? Impossível ela escrever um livro ruim (Fonte: não foi preciso).
Mas o que me deu uma desanimada na leitura foi ter esse "triângulo amoroso" entre a protagonista e os dois irmãos. Eu já detesto triângulos amorosos, mas quando envolve irmãos acaba com a leitura pra mim. Eu sei que no livro não foi bem um triângulo amoroso, mas p*rra, era IRMÃO do noivo dela. Não estou julgando, se eu estivesse no lugar dela teria caído de boca também KKKKKKKKKKKK.
Vendo agora, fico feliz por ter lido essa série na ordem completamente errada, eu teria ficado muito desanimada pra ler "A Noiva do Capitão", que é meu livro favorito da série, se tivesse lido esse antes.
Mas foi bom, o romance da Clio com o Rafe me pega muito, e ver todas as nuances deles fez eu me apegar muito a eles. Nada como ler um livro de romance sobre pessoas reais, com traumas, medos e inseguranças que são reconhecidas pelos personagens, que dialogam sobre isso e se deixam ser vulneráveis.
Aiai, vou ficar solteira pelo resto da minha vida.
A leitura foi muito fluida, envolvente, sensual e bem divertida. Se não envolvesse irmãos com certeza teria sido 5 estrelas. Mas é só meia estrelinha, nada de mais, mas leiam mesmo assim porque é bom.

mahmist 16/03/2024

Foi o segundo livro que eu li dessa autora e eu adoro a escrita dela. É leve e divertida. Me conectei bem mais com os personagens, comparando com o livro anterior.
Engraçado, romântico e sensual na medida certa.

alinetiemi 16/03/2024

Não me prendeu tanto, mas é uma história muito bem escrita. Gostei muito da forca e personalidade da mocinha (que de indefesa não tem nada). A química entre o casal é muito forte, e as situações são super engraçadas.

moonchildsz 29/02/2024

é MUITO melhor que o primeiro!! tudo nesse livro é otimo, o romance muito bem construído, os diálogos engraçados, a tensão... essa autora escreve muito bem!!
se eu tivesse que criticar uma coisa, sería o fato do rafe ser bem cabeça dura kkkkk o único motivo de n ser 5 estrelas.
Paula1735 29/02/2024minha estante
Eu adoro Tessa Dare e vou dizer eu tô lendo meu primeiro livro da Júlia Quinn e acho a Tessa melhor milímetros kkkkk

moonchildsz 01/03/2024minha estante
esse é meu segundo da tessa e to gostando! da julia n li ainda mas pretendo no futuro!!

Paula1735 01/03/2024minha estante
O próximo que vc lerá provavelmente desse série é A noiva do capitão,esse é o meu preferido da Tessa é maravilhoso.
Eu li em ebook na época aí comprei o box dos 3,vou reler,top demais vc vai gostar ??

Taciele0 28/02/2024

Passagens secretas, cervejas e boxe !
Que romance de época bom. Com um enredo marcante, e inúmeras situações, entre um castelo com passagens secretas, lutas de boxe ?, cervejas, e uma personagem principal a frente do seu tempo, com sonhos de empreender em uma época onde mulheres não fazem isso.
A espera do seu momento chegar, é o que ela mais faz para chegar?

m.eduarda1 23/02/2024

Famigerado barato que saiu caro.
adquiri o segundo livro da trilogia em um sebo e, crente que seria uma continuação digna do primeiro, minhas expectativas se esvairam de meus pensamentos. Ok, o que exatamente a Tessa tentou evidenciar aqui? Pois se for incoerência devo dizer de antemão que ela o fez com mestria inigualável. De todos os livros de época que já possui algum contato prévio, este me fez total bocejar e até mesmo pular certos capítulos com tanta repetição e ladainhas esquecíveis. Não recomendo.

Dara65 22/02/2024

Desafio: não se apaixone por Rafe.
LEIAM CASTLES AFTER EVER FORA DE ORDEM OU NÃO. Só não recomendo que leiam ao "Do you want to start a scandal? #4" antes desse QUERIDO.
É aquele mesmo raciocínio: é o livro básico do gênero e da autora. Essa série e esse livro não vão te decepcionar em nenhum momento. É tão fácil se apaixonar na narrativa, se apaixonar pelos personagens... francamente, o desafio aqui é não ler tudo numa mesma noite. Um romance de época, em castelos e com realeza... É difícil se decepcionar aqui se é isso que você procura.

Aguirre1 20/02/2024

Diga sim ao irmão do Marquês
Perfeito. Incrível. No mesmo nível que o primeiro. Geralmente em uma série de livros sempre tem aquele livro mais chato e quase sempre ele é o segundo livro da série, mas, não esse. Esse livro tem um ótimo Romance e uma história muito bem desenvolvida. No começo eu estava passando pano para os "talaricos" (isso nunca acontece. Odeio fura olhos.), no meio do livro eu já estava indignada achando que eles iam ignorar tudo mesmo depois da conversa que Rafe teve com Clio sobre o irmão (já tinha recolhido meu pano) mas a autora transformou tudo com um desfecho que eu nunca poderia imaginar e eu amei. Os personagens secundários, MEU DEUS, são perfeitos. Nunca ri tanto como ri com as falas de Bruiser, amei Phoebe e o Marquês tem o molho. Eu queria um livro sobre eles! Amei o livro.

Marcela 18/02/2024

Ah, não foi isso que eu pedi...
Nesse segundo livro da série, a autora traz uma personagem cansada de esperar as coisas acontecerem e que começa a correr atrás de seus sonhos.

Ao contrário do primeiro livro da série, achei este muito melodramático de forma desnecessária.

Os dois protagonistas falam o tempo todo de coração, de sonho, de amor isso amor aquilo, não posso isso não posso aquilo. Em algumas páginas isso é aceitável e construtivo, mas durante 200 páginas, aí já é demais. Cansei de ler sobre os mesmos assuntos sendo repetidos pelos dois protagonistas, no ponto que quando Piers finalmente apareceu, deu uma cara nova ao livro e eu me vi me divertindo com as interações do Piers com o resto.

As cenas de hot da Tessa realmente não tem nada demais, já havia reclamado disso no primeiro livro, mas nem se compara com o gelo das cenas desse.

No fim, eu li na força do ódio, para acabar logo com aquilo, lamento aos que amaram esse livro, mas meu santo não bateu com ele.