Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Let 06/05/2024

clio está noiva de um marques há oito anos, mas já está cansada de esperar e de ser piada na sociedade.
durante esses 8 anos, clio estudou e se desenvolveu, amadureceu como uma mulher completamente capaz de cuidar de si e de um castelo - que recebeu de herança - além de ser independente e inteligente.
eu particularmente amei a clio, uma personagem muito bem desenvolvida e complexa, com aspirações e sonhos que extrapolavam o que esperavam de uma mulher naquela época.
também amei o rafe (inclusive cheguei a sonhar com ele kkkkkk). pra mim ele cumpriu tudo o que se propôs, é um cara muito machucado pela vida e com muitas inseguranças, e é muito interessante de ver o desenvolvimento dele ao longo do livro. amei a dinâmica dele com o amg dele (q eu esqueci o nome) e com o cachorro.
enfim, pra mim o casal deu muito certo, amei ver o desenrolar da história, as dinâmicas que envolviam os outros personagens no castelo tbm eram muito legais de ler. achei a história e os personagens muito bem desenvolvidos. acredito que foi um livro que acordou um lado meu que tava muito adormecido. recomendo demais

Thatá 05/05/2024

Gostei bastante! A história de uma mulher decidida a por fim em um noivado que já dura 8 anos enquanto o noivo viaja a trabalho. E ela se vê impedida de alcançar sua liberdade pelo cunhado, que se sente na obrigação de cuidar da noiva do irmão até que ele retorne.

Ela foi criada para ser a noiva/esposa perfeita, já o seu cunhado, foi criado acreditando ser o filho do diabo, sempre se metendo em encrencas, se torna lutador de box.

Patricia.Oliveira 03/05/2024

Gostei bastante, uma mulher decidida a por fim em um noivado que se arrasta por 8 longos anos se ve impedida de alcançar sua liberdade pelo cunhado.

Maria Clara Campos 02/05/2024

Ameeeei
5 MOTIVOS PARA LER

1- Pra quem gosta de Enemies Love, essa é a série perfeita!
2- Não são livros interligados, você pode ler na ordem que desejar.
3- Mulheres inteligentes e independentes tentando conquistar seu lugar no mundo invés de um casamento.
4- Romance muí caliente. ?
5- Te tira de qualquer ressaca literária por serem livros viciantes com personagens cativantes.

Isa 02/05/2024

Tô apaixonada
Que casaaaall!! Desde o começo da leitura eu já tava apaixonada pelo Rafe. Tadinho, cara, ele só precisava de um abraço. Ele não é aquele grosso que destrata todo mundo, inclusive a garota, mas depois paga de bonzinho. Ele é um fofo e gentil, mas acha que é uma pessoa ruim porque todo mundo sempre falou isso, portanto ele tem que ser.
A Clio tem uma alma muito sensível, ela percebe quando os outros precisam de apoio. Acolheu o Rafe e a Phoebe e cresceu muito nesses 8 anos de espera.
Sempre que eu lia cenas da Clio e do Rafe juntos eu ficava sorrindo que nem boba, amando eles. As vezes eu ficava irritada porque pensava: agora vai. E não ia. Mas quando eles finalmente ficam juntos é uma gracinha, leria uma continuação do romance deles.

Gabriela2842 30/04/2024

Acho q foi um dos livros mais torturantes pra mim comparado a outras leituras.
Eu só queria q eles ficassem juntos e eles também queriam, e o cabeça dura do Rafe gosta de sofrer.
Eu esperava tanto odiar o Piers, mas no final ele era uma boa pessoa e foi impossível.
Final fofo e merecido

Sophia1639 30/04/2024

Diga sim ao marquês...
Que livro! ??
Clio Whitmore e Rafe Brandon vocês são um perfeito casal, fofinhos demais. Esse é um livro de romance, um marquês mais perfeito que esse não tem, super atencioso com a Clio.
Ela também e tão fofa e inocente.
Indico demais para quem gosta desse estilo de livro mais "medieval". Muito, muito bom. ??

pslover_ 24/04/2024

Cerveja e bolo
Tessa tem um dom pra criar heroínas que vão além do que a sociedade espera delas
Foi uma leitura bem divertida, ela escreve com humor, romance e hot na medida certa, dei boas risadas. E acho que meu ponto negativo é que as histórias não se conectam por ser uma trilogia, o que achei um pecado diga-se de passagem rs.
pslover_ 24/04/2024minha estante
Na verdade só comecei essa trilogia por conta do último livro que a princípio eu acreditava ser só ele e descobri que era uma trilogia ? mas não pesquisei muito, faço isso sempre.

pslover_ 24/04/2024minha estante
Então mesmo que você que pretende ler essa trilogia e quiser ler só último como eu queria antes, não tem problema, não altera nada, pq cada livro a história é diferente e sem relação alguma.

Why_Ali 12/04/2024

Apenas seja cabeça dura e mais nada...
Apenas mil vezes melhor que q o primeiro livro da serie. Não ta escrito como esse livro me envolveu. Amei os personagens, a premissa da história não me pegou muito mas não deixa a desejar. Acho que muita coisa do livro foi enrolação e que podia ter sidi resolvido de formas muito mais rápidas para dar destaque em outras coisa coisas da historia. Porem os últimos capítulos e o epilogo desse livro me ganharam, por isso a nota que dei. Fui feita de trouxa, mas gostei muito do livro em si.

Bella 12/04/2024

Adorei!!
Engraçado e atrevido na medida certa! Fiquei curioso para o desenrolar dessa escola, como que o irmão do noivo ia ficar com a noiva? A gente vê o amor deles florescendo e é tão legal, eles são companheiros e tem essa parceria adorável. Gostei muito de todo o desenvolvimento, ri e fiquei apaixonada por tudo nessa história.

Bia Barreto 11/04/2024

É sobre escolhas
Não tem nada que eu ame mais do que um homem rendido e uma mulher decidida. Mas é bem raro encontrar essa combinação em livros de época por conta do contexto social da época.
Mas quando se trata de Tessa Dare, ela entrega tudo isso com coesão e maestria!
O Rafe e a Clio são um casal apaixonante que, apesar das enormes barreiras que existem pra eles não ficaram juntos, lutam pelo futuro juntos, sem fazer muitos rodeios desnecessários.
Os personagens secundários ficam figurantes perto da presença que o casal principal tem durante todo o livro.
Amei a troca de pontos de vista ao longo do livro dentro de um mesmo capítulo.

Pri 30/03/2024

Maravilhoso
Ah como amo a escrita de Tessa e esse livro não me decepcionou em nada.
Amei os personagens principais e a os coadjuvantes.
Dei muita risada e o final foi bem fofo.
Amei e favoritei.

Filha de Júpiter 30/03/2024

O mais fraco da série
Não me entendam mal, eu gostei bastante do livro. Até porque é um livro da Tessa Dare, né? Impossível ela escrever um livro ruim (Fonte: não foi preciso).
Mas o que me deu uma desanimada na leitura foi ter esse "triângulo amoroso" entre a protagonista e os dois irmãos. Eu já detesto triângulos amorosos, mas quando envolve irmãos acaba com a leitura pra mim. Eu sei que no livro não foi bem um triângulo amoroso, mas p*rra, era IRMÃO do noivo dela. Não estou julgando, se eu estivesse no lugar dela teria caído de boca também KKKKKKKKKKKK.
Vendo agora, fico feliz por ter lido essa série na ordem completamente errada, eu teria ficado muito desanimada pra ler "A Noiva do Capitão", que é meu livro favorito da série, se tivesse lido esse antes.
Mas foi bom, o romance da Clio com o Rafe me pega muito, e ver todas as nuances deles fez eu me apegar muito a eles. Nada como ler um livro de romance sobre pessoas reais, com traumas, medos e inseguranças que são reconhecidas pelos personagens, que dialogam sobre isso e se deixam ser vulneráveis.
Aiai, vou ficar solteira pelo resto da minha vida.
A leitura foi muito fluida, envolvente, sensual e bem divertida. Se não envolvesse irmãos com certeza teria sido 5 estrelas. Mas é só meia estrelinha, nada de mais, mas leiam mesmo assim porque é bom.

mahmist 16/03/2024

Foi o segundo livro que eu li dessa autora e eu adoro a escrita dela. É leve e divertida. Me conectei bem mais com os personagens, comparando com o livro anterior.
Engraçado, romântico e sensual na medida certa.