Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Viih 26/12/2023

?O tempo só é desperdiçado quando não se aprende nada?
Mais uma vez temos uma protagonista decidida que não abre mão do que quer.
Clio tem muita personalidade e sonhos que vão além de ser uma simples esposa como todos na sociedade da época esperavam dela.
É um livro divertido, ótimo para quem quer dar umas boas risadas e com um romance lindo (e proibido).
Amei alguns personagens secundários e odiei outros (o soco foi muito merecido), mas o personagem masculino é simplesmente maravilhoso.
No entanto, a história do primeiro livro da triologia me envolveu mais.

esther259 24/12/2023

Adorei a leitura, ela me prendeu do início ao fim, os personagens são maravilhosos, o rafe então... de tirar o fôlego, amei a forma com que Clio é segura de si mas também tímida, consegui me ver nela em algumas desses atitudes

Sarah 16/12/2023

Ok, da série Castles Ever After, esse foi o livro que achei mais fraquinho, não me entenda mal, foi divertido mas não foi tudo o que estava imaginando.
A história é divertida, adorei os "sons de bolo" e o cachorro. No geral é legal.

Lari 10/12/2023

Amei o livro.
As coisas se ajeitam da forma que tem que ser.
Amei o Rafe.
A talaricagem entre irmãos que a gente gosta

Loveday 08/12/2023

Maravilhoso
Eu não sou 100% fã de narração em terceira pessoa mas a tessa me faz esquecer totalmente essa característica do livro, que livro ein, eu adorei, foi super delicado com os detalhes e os personagens, adorei a Clio e Rafe, por vários momentos odiei piers mas quando de fato ele apareceu não consegui, e é assim lendo um livro bom que você sai da ressaca literária

Ana 03/12/2023

Um grandão apaixonado é a melhor coisa do mundo
Adorei essa história, adorei a Clio, que personagem maravilhosa, ela é tão forte e genuina, ela percebeu o que queria e não teve medo de lutar por isso quando chegou a hora. Já o rafe tem aquela aparência de duram mais é um cara muito sensível que só quer se amado.
A família da Clio é um caso de amor e ódio, amor pq tem a phoeble, vários momentos eu queria socar a cara dos dois lá, mas teve alguns momentos bem engraçados e a cena da Clio expulsando eles do castelo é impagável, a phoeble é a única que não me despertou o sentimento de ódio entre os três, ela é incrível queria um livro só dela. Pensei que o Piers ia ser um babaca, mas ele foi um querido um livro dele se apaixonando iria ser incrível também.
Adoro um livro que já começa com o mocinho apaixonado pela mocinha e ele faz de tudo por ela e assim é o rafe ele ver na Clio quem ela realmente é e proporciona a ela tudo o que ela vinha buscando. Esse casal é incrível, eles tem tanta química. Enfim, esse livro é ótimo, super divertido, com cenas Fofas, momentos engraçados, adorei.

davilavasc 02/12/2023

Assim como o primeiro, o final foi inesperado kkkk mas muito bom. Tem algo que não me agrada 100% nos livros dela, mas não sei bem o que... demoro a pegar, mas é bom

RhannaP 28/11/2023

Acabei de concluir a leitura com um sorriso no rosto, que casal incrível! A leitura foi muito gostosa e muito divertida. O livro começa sem prometer muito mas acaba entregando tudo no decorrer da leitura. Os personagens se desenvolvem muito bem e nos prendem a atenção.

~ Coletânea 17/11/2023

Gostei. Aaaaaaaaaaássz . . . Tô com preguiça para falar do livro passa para outro que eu tô só enchendo linguiça para cumprir meta ?

RaissaL_ 13/11/2023

Amor proibido
Começou um pouco arrastado (por isso a nota), mas do meio pra frente me conquistou! É um casal com muita química. Teve momentos que passei mta raiva e outros que ri bastante. N é o melhor da Tessa, mas como sempre, muito bom!

kwvanserra 12/11/2023

"Eu quero você"
Essa saga da Tessa Dare não está sendo a da minhas favoritas, mas ainda assim, tem seus encantos

Eu tava muito ansiosa para chegar a história da Clio, desde Spindle Clove.

A Clio é uma personagem que viveu no passado a muito tempo, e que finalmente teve a chance e a coragem de ver quem ela poderia ser. E não dos que os outros queriam. E o Rafe é o oposto, ele criou essa coragem muito cedo pra sobreviver, mas no fundo, ele sempre foi um garoto com medo das perspectivas.

Eu com certeza gostei mais desse livro do que o primeiro.

raykarol 10/11/2023

Ai eu adorei a Clio, a bichinha só queria finalmente viver a vida dela depois de anos esperando. O romance com o Rafe foi uma delícia de ler.

dudaxlee 06/11/2023

No começo estava tão legal, aí foi passando as páginas e foi ficando meio chato, muito mimimi e enrolação, não gosto disso KKKKKKKKK mas o Rafe é maravilhoso, e a Clio então nem se fala!
Entre a Izzy e a Clio eu prefiro a Clio, mas entre o Rafe e o Ransom, eu sou mais o Ransom.
Eu amo um personagem complicado, sério, arrogante, o Rafe até tinha um pouco dessas personalidades, mas o Ransom tem algo diferente.
Um casal com muita química, a escrita é meio chata em algumas partes, mas o desenvolvimento deles foi bom, só não gostei da enrolação, por mais que eu entenda sobre a burocracia né até pq eles eram cunhados e tal, enfim um livro legal mas esperava mais

luizamprates 05/11/2023

Muito gostoso de ler
Achei os personagens uns queridos. A história é ótima e o final muito bom, tudo encaixou direitinho. Amei o socão merecidíssimo no Teddy, gostei da Phoebe com os números e do jeitinho da Clio. Recomendo, adorei! :)