Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Codinome sailor Joy 14/05/2023

Apaixonada pelo casal
Rafe e Clio foram realmente feitos um para o outro, com muita química e cenas maravilhosas que cativaram por demais a leitura. Os momentos cômicos também foram incríveis é um livro muito divertido e que tem personagens incríveis e cativantes.

Marihanna 09/05/2023

Diga sim ao Marquês
Adorei o livro, protagonista forte, problemáticas sobre peso, livro rápido e leve de ser lido, e muito divertido.

iara 24/04/2023

Pra quem vem do hype do primeiro livro (romance com o duque), diga sim ao marquês se torna bem mediano; eu não sou muito fã de slow burn então isso pra mim se torna só enrolação, o que deixou a leitura ainda mais demorada.
Luiz Araújo 24/04/2023minha estante
Dessa trilogia esse foi o mais fraquinho mesmo

Anagabi 23/04/2023

Rafe e Clio ??
Muito apaixonante esse livro. Aqui temos um apaixonado bruto que não acredita no seu potencial porém ama profundamente e com todas as suas forças. Clio é uma personagem inovadora, autêntica e que se valoriza. Os dois juntos são a melhor combinação e sempre gostaram um do outro. Amei.

ana paula 22/04/2023

Esse aqui também não funcionou.
tinha tudo pra ser um ótimo livro, o plot deles gostarem um do outro a tempos já tava prontinho mas a tessa jogou todo o potencial fora com um mocinho totalmente chato e repetitivo, o rafe ficou enchendo o saco da clio, invalidando a vontade dela de não casar com o irmão dele, pra no final fazer o que ela queria!
a clio é uma personagem ótima, realmente gostei dela, de como ela foi atrás do que queria e conseguiu! a phoebe também é ótima, a daphne uma insuportável do cacete junto com aquele marido dela.
a reta final até que foi boa, a primeira vez deles foi muito boa e a segunda melhor ainda ? mas depois ficou tudo chato dnv com a volta do piers.
o epílogo também foi meio besta, preferia que ela já estivesse grávida.

já que só tem mais um, espero que pelo menos o último livro da trilogia preste pra alguma coisa

Sarah587 21/04/2023

Fui arrebatada
Rafe Brandon?!
Acabei de terminar o livro, ainda estou processando tudo.
A principal mensagem que tirei desse livro foi: família a gente não escolhe, a gente aprende a lidar dia após dia.
Não consigo falar tanto da história sem contar tudo, mas realmente teve tudo o que eu queria ler.
O Bruiser trouxe muito humor e deixou tudo melhor e mais leve. Consegui me identificar muito com a Phoebe, mas me muitos traços da personalidade da Clio também (na verdade, acho que tem muito de toda mulher nela). O jeito como a Tessa escreveu sobre inseguranças, pressão social, o papel da mulher e autoconhecimento é incrível! Me tocou muito. A evolução dos personagens é muito gostosa de acompanhar, seja em jornadas de rendição ou de descoberta.
Amei o final feliz. Conforme o romance evoluía, crescia em mim uma ansiedade sobre o momento em que tudo ia vir à tona, mas o desfecho é lindo, sem faltar tensão mas com muita sensatez e carinho pelo caminho também.
Além de tudo isso, teve as duas melhores coisas do mundo: cachorro e bolo.
Existem muitas formas de amor, e todo mundo merece amar e ser amado.

Luana.Meneses 19/04/2023

Romance de época sempre é bom
Essa é uma história sobre uma noiva que esperou 8 longos anos pela volta do seu noivo,as ela não estava mais disposta a esperar, não quando agora tinha a chance de seguir sua vida e se livrar das amarras de um casamento sem amor. Mas não vai ser tão simples como ela pensa, seu cunhado está mais que disposto a convencer ela que ela deve se casar. Ele tem uma semana ou terá que assinar a dissolução do noivado dela com seu irmão, será que ele vai conseguir? Clio e Rafe são personagens apaixonantes, leia e acompanhe o desenvolvimento de ambos. Aposto que você vai amar ??

Raeli 18/04/2023

A Tessa Dare tem um jeito único de escrever romances de época. Diga sim ao Marquês é tão apaixonante que faz a gente querer viver um romance como o de Clio e Rafe.

Sosolantsov 13/04/2023

Podia ser melhor
Por ser um livro da Tessa, eu esperei um pouco mais. Achei a história chatinha e as brigas entre o casal super repetitivas.
Apesar de tudo, gostei muito da Clio, mas o Rafe é bem mediano.

readsaanna 12/04/2023

Quando leio romance de época simplesmente não tenho senso crítico, amo amar um romancinho de época

Druda 06/04/2023

Eu preciso comentar sobre isso, o fato que quando finalmente o Priers volta, eu facilmente esqueceria o Rafe
Pela primeira vez a Tessa não conseguiu criar aquele ar de insuperável no mocinho.
Não sei se fui a única a sentir isso, mas é isso

Aila - @livrosue 05/04/2023

Incrível.
O que falar sobre Rafe e Clio?
Que casal cão e gato mais gostoso e apaixonante de ler. Ambos tem química, personalidade e despertam o melhor no outro.
Ver como a mocinha cresce e se torna dona de si mesma e menos da sociedade, é lindo.
Simplesmente apaixonada por esses dois.