Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

Aila - @livrosue 05/04/2023

Incrível.
O que falar sobre Rafe e Clio?
Que casal cão e gato mais gostoso e apaixonante de ler. Ambos tem química, personalidade e despertam o melhor no outro.
Ver como a mocinha cresce e se torna dona de si mesma e menos da sociedade, é lindo.
Simplesmente apaixonada por esses dois.

Miles 01/04/2023

Amo um romance assim
Talvez eu já comece puxando a sardinha pro lado desse livro porque eu amo esses romances gato e rato que, apesar de previsíveis, soa muito bons pra passar o tempo e nesse caso ainda encontrei uma personagem forte e um mocinho que não se importou de demostrar a fragilidade dele quando a mocinha o compreendeu, me surpreendi positivamente nesse livro!

Isabelle.Dias 31/03/2023

Sem defeitos?
Rafa e Clio são maravilhosos. Um romance de época incrível, com descrição das cenas é uma química maravilhosa. Recomendo

Saraepsilva 31/03/2023

O óbvio precisa ser dito?
?Piers nunca amou ou gostou de verdade da Clio, foi pura competição e conveniência p ele, antes de saber isso me apaixonei de cara por ele,( babaca) ainda bem que pelo menos pagou o casamento que devia p Clio.

O homem deixou ela chupando dedo por 8 anos, mano quem faz isso? E com a Clio ainda?

Rafe completamente apaixonado e carente, quem diria que o amor desarmaria o pior e até considerado filho do diabo?

Kailane 25/03/2023

Um romance divertido e bem engraçadinho, muito bom para descontrair. Ainda assim não é nada de mais.

Nikki 24/03/2023

O que mais gosto na Tessa é que as personagens femininas dela são verdeiramente interessantes, que tem hobbys além do legal e não são só "omg she is so crazy" mas realmente tem um diferencial. Foi o livro com pior avaliação da trilogia, o que me fez adiar ler, mas no dim achei divertido

Mayara222 22/03/2023

Delicioso de ler
Esse segundo livro da série "Castle Ever After" foi mais bem escrito! O romance foi construído de uma forma legal e mais crível, sem correr para o hot logo de cara! Me apaixonei pelo casal e torci MUITOOOO por eles! Romance leve, com toques de comédia e sensualidade. Amei muito e já estou ansiosa para ler A Noiva do Capitão; já vi que é o favorito de muita gente. Tessa Dare ME CONQUISTOU nesse livro. Vale MUITO À PENA?

Miss Duda 19/03/2023

?eu vou lhe dizer quem você é, Rafe. sempre que estiver em dúvida. e não vou fazer você sangrar.?

o segundo livro da série "castle ever after" e o melhor na minha opinião. amei o quão decidida a Clio é, e a forma como ela vai amadurecendo juntamente com o Raphe, que se tornou um querido pra mim, apesar de também me fazer passar uma raivazinha. a química dos dois é inegável.

Abelhinha.leitora 18/03/2023

Rafe cabeça dura
Gente o que Clio teve que insistir nesse relacionamento, foi o livro em que mais vi a protagonista insistir em uma coisa, ter q afirmar e reafirmar uma coisa é cansativo. Mas amei os dois juntos, eles se completam, ela é diferente das mocinhas em geral, ela não é salva , ela foi a que salvou. Lindo !

Hellen.Cristina 17/03/2023

Irresistível
Irresistível essa uma palavra que posso usar para definir o livro, é um livro ótimo cheio de altos de baixo.
Ah não posso esquecer de dizer que é hot, mas todos os livros da Tessa são.
Os personagens são incríveis amei a Clio.

Maju_Bispo 11/03/2023

Diga sim ao marquês é o segundo livro da série Castelo Ever After, com personagens femininos fortes e romances bem envolventes, Clio é prometida em casamento a um marquês e até aí tudo bem, mas depois de 8 anos de espera e de ter herdado um castelo do seu tio, decidi que quer viver um história diferente.
Mas as coisas não vão acontecer como ela esperava.

isa 09/03/2023

Eu to começando a amar a Tessa Dare, ela escreve uns romances de época mto bons e essa não é uma exceção. O rafe é um fofo e o relacionamento q ele e a clio constroem é a coisa mais linda. recomendo mto :)

Anndy 06/03/2023

Bom demais
É um livro descontraído que fala de uma menina que cansa de ser bobinha e resolve se tornar uma mulher, neste caminho ela "tropeça" em uma montanha linda e totalmente bruta que a faz conhecer e sentir o quanto é difícil e gostoso crescer.
Kkkkkk
O livro é top demais, enrola em partes que me fazem perder a paciência, mas a próxima página já me fez esquecer esse pequeno contratempo.
Dica: Tenha paciência quando decidir ler, mais que a personagem kkkk que esperou 8 anos por um homem.
Um beijo;*

tali ð«¶ð» 05/03/2023

Diga sim ao marquês
A escrita é muito boa, te prende mto e é incrível acompanhar o crescimento da clio e do rafe. o livro acaba sendo muito engraçado por conta de um amigo do rafe, o bruiser.
só não foi cinco estrelas pq achei algumas coisas meio devagar pra acontecer, mas fora isso a história é ótima.