Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

giovana 04/06/2023

Fiquei apaixonadaaaaa pela escrita da tessa dare com esse livro. o desenvolvimento dos personagens, o plot e principalmente o romance que foi construído desde a infância dos dois foi a coisa mais linda. todo o processo de aceitação da clio com o corpo e a sua relação com a comida me tocou muito porque pude me identificar, e o modo que o rafe lidou com isso me encantou.

Anni | @dearmasen 04/06/2023

O livro enrola bastante. A proposta de enredo é interessante, ele é apaixonado pela noiva do irmão e ela também gosta dele, mas ninguém se declara. Quando ela finalmente decide encerrar o noivado, ele não aceita e fica tentando convencê-la o tempo inteiro (mesmo gostando dela). Rafe, pare com isso, homem!!

Mesmo ela dizendo que o quer, ele fica relutando o tempo inteiro.

Torna-se até um pouco cansativo. Enrola bastante, mas até que é legalzinho. O Rafe é um fofo.

Anna intimista/yt 02/06/2023

?????
É o segundo da autora, e 2 de de uma série. Rafe é o 2 filho de um Marquês incompreendido e lutador boxe ?. Ele e a Clio tem uma química perturbadora ?????. Mas senti falta de algumas questões serem fechadas ?. O fato de Clio ser empreendedora é um aparte?. Ótimo para um entretenimento ?

Jamilly.Flores 26/05/2023

Eu confesso que esse eu enrolei para ler, no começo não conseguia manter o fluxo da leitura. Porém depois me apaixonei, passei raiva, ri muito e desejei ter um castelo só meu com minha própria cervejaria.

Lesabino 26/05/2023

Sem título, apenas um lutador
Nada que um boxeador lindo não faça ?
Adorei a Clio, achei ela uma personagem muito forte pra época, tava na cara o romance entre ela e o Rafe. O que eu também amei, porque ele é um personagem bruto porém fofo ?

Mariana113 25/05/2023

Adorei esse livro! Algumas coisas como a enrolação e insistência do Rafe para ela se casar com o irmão dele mesmo ele gostando dela e sabendo que ela gostava dele me deu raiva mas o resto foi legal. Os momentos românticos dos dois, as brincadeiras...tudo serviu para criar uma atmosfera de intimidade que fez as cenas hots não ficarem tão sem sentido igual em alguns livros. O irmão dele eu achei meio frio, sério demais e as vozes da minha cabeça me disseram que ele se daria bem com a Phoebbe mas depois lembrei que ele tinha 20 e poucos anos e ela 16 então além de criminoso seria nojento.

Suanne.Camile 25/05/2023

8 anos depois...
Foi bom. É um livro legal, que te envolve no drama e romance dos personagens. Agora assim, 8 anos? Mulher, já devia ter desmanchado esse noivado a muito tempo né?

Gostei dos personagens, deu pra rir um pouco e foi bom ver a Clio querendo a dependência própria dela (já que para uma mulher de épocas passadas isso era bem difícil).

Mayara Belém 25/05/2023

O livro tem uma leitura leve e divertida! É bom para passar o tempo e sair de uma ressaca literária.

http.lucy 21/05/2023

Terminei essa série da Tessa e li tudo em ordem errada, mas não afetou a leitura de nenhum deles. Acho que esperava mais pq diferente do 1° e 3° livro da série, esse aqui tem um tom mais diferente.

Nos outros 2 livros que li era contado um amor arrebatador, que inicialmente se tem mais paixão e floriado, aqui na real tinha mais luxúria. E é totalmente compreensível, afinal ele é um libertino e ela, se não estivesse noiva, seria conhecida como uma solteirona pela sociedade, mas mesmo assim eu achei sem graça.

Não me conectei com eles, com a história triste, quando eles estavam felizes ou com raiva não me afetava em absolutamente nada então assim né, mas é bem rápido de ler e a narrativa a Tessa nunca erra.

bella.godinho 21/05/2023

Diga sim ao marquês
Gostei muito do desenvolvimento da narrativa e dos personagens. Acompanhar a história de Rafe e Clio foi algo muito gostoso. Um romance de época pra curar a ressaca literária...
Ver as armaduras do coração de ambos serem descontraídas e os fazendo acessar as partes mais vulneráveis de si mesmo evidencia o quanto eles foram evoluindo durante o livro. Também dei boas risadas com eles. Foi apaixonante e divertido ?
Dei 4,0 porque achei uns certos personagens desnecessários e que acabaram atrapalhando um pouco a trama

Juliene.Marques 19/05/2023

São exatamente 5:26 da manhã e finalmente finalizei o livro. Não estava pronta para finaliza-lo mas a história no final ficou tão gostosa de acompanhar que não tinha como quebrar essa magia. Mas um casal super apaixonada, mais um homem que é o sonho de toda mulher, bruto mas também o ser mais romântico do mundo. Sou eternamente grata por essas escritoras fazerem esses tipos de livros que quebra qualquer ressaca literária ?

Thaize4 17/05/2023

É um livro leve, divertido e rápido. Ótimo pra passar o tempo e sentir um pouco de vergonha alheia. É só isso.

Thally 17/05/2023

Diga sim, ao marquês!!
Foi uma leitura boa, personagens engraçados e situações bem constrangedoras kkk
Cansada de esperar por uma casamento prometido desde que era criança Clio, quer novos sonhos e metas pra sua vida do que, um casamento sem amor.
Determinada em acabar com esse contrato, tenta obter ajuda do irmão do seu futuro marido. Só que Rafe Brandon estar determinado em fazer com que esse casamento siga em frente.

Triz~ 15/05/2023

Bem normal, estressa um pouco, ele acha que sabe o que ela QUER a história toda. Uma leitura pra quando não tiver nada pra ler.

Ana Bia 15/05/2023

Diga sim ao marquês
Esse eu achei o mais fraco da tessa por enquanto, não é ruim mas sla não é taoo cativante, sla não sei opinar