O Sedutor

O Sedutor Vi Keeland




Resenhas - O Sedutor


83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



yatamaki 26/05/2022

Melhor que os 2 anteriores
Esse é definitivamente o melhor da série, não tem tanto aquela possessividade presente nos protagonistas principais masculinos dos outros dois livros anteriores, e o romance é mais desenvolvido e o casal tem mais química. Pelo menos a Vee acertou nesse aspecto. Confesso que essa série n me surpreendeu tanto quanto outros livros da mesma autora, oq é compreensível por se tratar de livros que marcam o início da carreira da Vee Keeland, é notável que a escrita dela evoluiu MUITO.
comentários(0)comente



Thaís 28/03/2021

O melhor da série
De fato esse é o melhor livro dessa série!
Eu li em um dia, a leitura super flui é rápida. Não tem como não se apaixonar por Jax, um relacionamento saudável é absolutamente tudo depois de ja ter passado por um horrível, e ele supri todo os requisitos para Lily e eu adoro o relacionamento deles. Pra mim o melhor casal dessa série.
comentários(0)comente



Maria 12/01/2022

achei que fosse encerrar a trilogia amando todos os casais, porém esse deixa a desejar. não que eles não tenham química, só que pra acontecer uma tomada de decisão entre ambos são necessárias mais do que 20 páginas, ave maria.
comentários(0)comente



may 24/01/2021

De todos os livros da série, esse foi o que menos gostei. Tudo acontece muito rápido, faltou uma melhor construção da reviravolta, mas apesar de tudo, somos agraciados com a aparição de personagens dos livros anteriores, e é ótimo revê-los.
comentários(0)comente



Lari 28/03/2021

Sou suspeita pq adoro os livros da Vi, o livro é um romance hot mt bom, é o terceiro livro da trilogia, e adorei como todos os outros!
comentários(0)comente



booksbringme 31/08/2022

O favorito da série veio ai?
Essa série tem o arco formado dentro de um esporte que amo que é o MMA, todos os personagens são lutadores e nesse último livro tem uma luta sendo narrada na íntegra. Foi arrepiante!

Essa história acabou sendo a minha favorita porque a mocinha sofre gaslighting, e, ao contrário do que todo mundo (que nunca passou por isso pensa) a superação, o open mind, a escolha de não viver aquilo, não é simples.
O poder que um manipulador tem na mente da outra pessoa é devastador, pois torna o outro invariavelmente um questionador de si mesmo, e pior, faz as pessoas questionarem até sua capacidade de julgamento.

Após esse episódio, fica muito difícil para ela acreditar, dar oportunidade de ouvir, perdoar. As pessoas criam uma casca, e essa casca ao mesmo tempo protege, limita.
É incapacitante lidar com torturas mentais.

Apoie mulheres que vivem nessa condição. Elas não precisam do seu julgamento, elas precisam que a gente esteja pronta para recebe-las de volta!

E em meio a tudo isso, tem o Jax que é um lorde perfeito. Fechou a série com chave de ouro.

(Sim, precisa ler os dois anteriores para esse ter sentido. São histórias de pessoas com vidas interligadas e todos aparecem nos demais livros.)
comentários(0)comente



sabs 05/04/2020

Não gostei tanto como os primeiros dois livros, achei muita enrolação em algumas partes e algumas coisas na tradução me incomodaram...
comentários(0)comente



dorinha17 29/06/2021

recomendo
os personagens não são tãaaaaaaao profundos assim, mas é legal ver o desenvolvimento do relacionamento deles, a lily é muito fofa e o jax é muito gostoso, eles são perfeitos juntos. só acho que poderia mostrar uma lily lutadora (tipo pls ela é dona de uma academia poxa queria ver ela descendo a porrada naquele homem lá) e mais da relação do jax com o nico, mas isso não chega a atrapalhar a leitura.

diria que é aquele típico livro de homem sem camisa na capa: viciante + a gente não tem que pensar muito = TUDO PRA MIM
comentários(0)comente



Francine.Kolachins 31/05/2020

Com um sedutor assim.... hmmmm. ??
comentários(0)comente



sofiledora 19/01/2022

Casal perfeito
A dinâmica de Jax e de Lily é linda de se ver. Sem ciúmes bobos, sem provocações bestas, mas muita admiração e química.
Um livro de fácil leitura como todos que já li da Vi. Com o tipo de final que gostamos e ainda com a possibilidade de sabermos um pouco mais do Vince (que aparece no livro 2).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Regiane 22/02/2022

Sem emoções
Foi uma leitura rápida, sem emoções e sem grandes conflitos. Achei que Lily, por ser uma administradora de uma grande rede de academias e tendo crescido ao lado de um pai incrível, deveria ser mais confiante e independente. A razão pelo qual se mantinha submissa a Caden e permitia alguns abusos não se sustenta. Fiquei também indignada quando ela se afasta de Jax, sem sequer ouvir o que ele tem a dizer, considerando que foi Caden quem lhe passou as informações sobre as supostas intenções de Jax.
comentários(0)comente



karinemel 29/01/2022

Só amor!
Esse livro é sem dúvidas o melhor dos três, que história linda e que casal, muito bom poder conhecer mais o Jax e que a relação dele com Vince tenha se estabilizado. Amo Jax e Lily??
comentários(0)comente



Bethss 03/12/2021

Enfim terminei essa trilogia e confesso que esse foi o melhor livro de todos...mas é preciso ler em ordem apesar de ser sobre personagens diferentes, mas por ser no mesmo mundo, vc pega spoliers dos outros rsrs...a história do Jax e da Lily me cativou do início ao fim.
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR