Guia de sonhos absurdos

Guia de sonhos absurdos Miguel pragier

Resenhas - Guia de sonhos absurdos

Gel 29/07/2019

Surpreendente
O Guia de sonhos absurdos é de verdade um manual de boas surpresas. Se eu fosse resumi-lo em uma paravra, seria essa do título: surpreendente.

Os contos te pegam pela mão, pelos olhos, pelo coração, pelo estômago, e sempre te levam a uma conclusão surpreendente. Mesmo tendo o elemento surpresa em comum, cada história traz seu próprio clima, seu próprio cenário, seu próprio tempo e seus próprios e peculiares personagens.

Algumas das histórias são minhas preferidas: a insólita reunião de homens gigantes, a doce senhora que flutua por aí, um amor muito fofo que começa em uma praça, a delicada relação de um pai com um filho que tem Síndrome de Down, as reflexões de um capitalista em meio a uma noite de neve.

Vale a pena a viagem a esse mundo de sonhos.

Fabrina 13/02/2017

Contos surpreendentes!
Para quem gosta de leituras rápidas e interessantes, o Guia de Sonhos Absurdos é um bom aperitivo... São contos de cinco a 10 páginas, escritos de maneira engenhosa e de uma criatividade ímpar.

miguel 28/07/2016

Estranheza, suspense, mágica, humor, drama e muitas surpresas em 25 contos
Um banquete invernal na companhia de misteriosos gigantes idosos. Memórias de uma assassina viajando pelo oriente, agarrada ao teto de um trem. A leveza surpreendente de uma viúva que descobre em si o dom de voar. Os resultados inesperados dos atos de um magnata recluso. Entre senhoras respeitáveis e traficantes, entre monstros e fantasmas, entre animais e máquinas, são 25 contos de realidade fantástica, humor, estranheza e humanidade. Histórias que poderiam acontecer conosco, em sonhos absurdos.

site: http://guiadesonhosabsurdos.com.br/amostra-do-livro/