In the Beginning

In the Beginning London Miller

Resenhas - In The Beginning

Júlia 20/11/2020

Florzinha até demais
Na verdade eu reli esse livro após cinco anos e, não sei se é meu humor atual ou o quê, mas não gostei.
Prefiro livros de máfia mais sombrios, não precisam ser necessariamente darks, mas tbm não precisam ser como esse, totalmente fofo.

Enquanto livro de máfia, não recomendo.
Janise Martins 11/02/2021minha estante
Eu gosto de mafioso, mafioso de verdade. História com macho, sangue, tiro, tortura, mas... mas o mafioso tem que ser rico, bonito e bom de cama
Heheheehehehehe

JuhMayara 26/04/2020

Uaau
Conheci esse livro atraves de um comentario em uma rede social e como nunca tinha lido nada dessa autora fiquei com um pé atrás, mas valeu a pena se arriscar o livro te deixa com aquele gostinho de quero mais, tanto que ja estou anciosa para ler o proximo livro dela

Sury 27/09/2016

Uaaaau!
Você começa a ler, e se depara com mafioso totalmente fofo e carinho. E uma mocinha que apesar de ter passado por um grande trauma muito e cativante. Muitos segredos. Muitos mistérios. Rezando para os outros serem bons também. E por isso que amo mafiosos ?.

Raquel 12/09/2016minha estante
Cacau, adorei tuas palavras! Muito bom a guria na cara e coragem foi lá e pá, sem esse de ficar pensando em todo mundo antes de exigir alguma retribuição. Amei a história, bem diferente de tudo que já li até agora, juro que não imagina o real motivo da morte do Doc. achei que era outra coisa, gostei porque não teve nada de óbvio!!!!

Lay 07/09/2016

Máfia + florzinha = ❤
Que delícia qd vc encontra uma nova autora e é surpreendida positivamente. Quem leu Bond by honor e gostou, vai gostar desse livro, uma máfia bem estilo florzinha mesmo.
Adorei a história e os personagens. Quem disse que mafiosos n podem ser fofos?