Red.

Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência : 1/5
Romance : 1/5

Já de cara tudo acontece em uma situação improvável, nada tem profundidade , os personagens não tem conexão e os protagonista não tem químico.

Bia 13/06/2020

Eu não sei se gostei, achei o relacionamento dos mocinhos muito superficial e não consegui me conectar e tbm a forma que foi escrita os acontecimentos, realmente não gostei. Acho q essa série tem sim um potencial muito bom, mas creio que não curti foi a escrita dela, pra mim faltou.
Amo história com mercenários, mas ficou difícil pra mim simpatizar com o casal e tbm com a organização, que não foi explicado muita coisa a respeito dela.
Cenas escrita de forma corridas e sem detalhes que são importantes e saltam de uma pra outra sem conexão, gostaria de ter curtido mais, mas infelizmente não foi o caso.

Cah. 19/04/2020

Excelente
Conhecia a parceria entre a London Miller e a Bethany Kris, foi o primeiro livro que eu li escrito só pela London e amei.

Niklaus tinha 21 anos quando viajou com a sua namorada pensando em pedi-la em casamento mas antes do pedido acontecer eles foram sequestrados e torturados e Niklaus assistiu sua amada ser queimada viva(horrível) ... Ele conseguiu se salvar da morte graças ao seu irmão gêmeo que ele nem sabia que existia ...

Foi proposto ao Niklaus que ele resistisse ao duro treinamento para virar um "mercenário", e ele aceitou treinou quase por dois anos e conseguiu vingar a morte da sua namorada. Surge em seu caminho Reagan, que o faz desejar aquilo que ele achou que não fosse mais possível ...