Maestra

Maestra L.S. Hilton

Resenhas - Maestra

Giovana 24/09/2017

Mesmisse
Um livro bem interessante no começo, mas depois de certos acontecimentos se torna a mesmisse de muitos livros. Algumas mesmisses ainda dá vontade de ler, mas esse livro é um pouco cansativo e bem previsível.

Suka 19/03/2017

Continuo sem saber.
Quero mto saber o que a Judith é? Uma mocinha desiludida pela vida, sociopata louca, uma assassina a sangue frio e sem dor, uma cínica ? Sinceramente não sei.
Não tive pena, não tive empatia, não tive nada por essa mocinha, não q o livro seja ruim não mto pelo contrário ele é envolvente te faz ler e ler sem parar só pra ver pra aonde Judith vai viajar, comer, morar.
Ok achei ótimo introduzi outros países mas vamos pelo menos coloca as legendas das frases em outros idiomas ne no rodapé do livro ngm fala italiano e francês enfim tirando esse pequeno deslize e realmente é interessante de ser como ela se comportar por esses lugares, como aparência te faz ser uma pessoa q vc não é, so pelo fato de vc te atitude de pertence aquele lugar.
Como disse anteriormente, as coisas q elas faz não tem um motivo definido a princípio não saber se é por vingança, raiva, diversão nada pq ela não demonstra nenhum tipo de sentimento percetível para nos leitores apenas justificativas momentâneas para aquele deslize.
O final pra mim foi um pouco mal explicado mas não vou cita pra não te spoiler mas talvez no próximo explique se melhor. Na expectativa.

Ricwill 05/08/2016

Não, não e não mesmo.
Nota 6,0. Uns poucos momentos do livro são bons e a pior falha do livro foi a falta de uma indrodução onde o leitor possa criar empatia com a protagonista, ou como no livro "Garota Exemplar": fica com raiva (caso você que esta lendo a resenha seja homem! hehe).

Marcela 02/08/2016

Maestra - L.S. Hilton

Judith Rasleigh é uma jovem formada em uma conceituada universidade de Artes e trabalha em uma grande casa de leilões em Londres. Para manter seu estilo de vida, em algumas noites da semana trabalha como acompanhante em uma casa noturna.

Após perder o emprego e "acidentalmente" matar uma pessoa, a vida de Judy muda completamente e com ela, sua forma de agir e pensar. A psicopatia começa a ser desenvolvida.

A história nos apresenta, entre momentos de erotismo e violência, a criação e desenvolvimento de uma mente psicopata, mas não consegue desenvolver com profundidade os assuntos que se propõe a tratar.
Muitas vezes nos perdemos e não conseguimos entender sobre a personagem ou seus atos. O ambiente do livro não é explorado e a interação entre os personagens é igualmente confusa e superficial.

Existem boatos de que haverá uma continuação. Quem sabe...

www.instagram.com/cozinha.literaria

Fernanda 06/07/2016

Maestra
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/07/resenha-maestra-ls-hilton-editorarocco.html