O Livro de Mórmon

Resenhas - O Livro de Mórmon

1 | 2 | 3 | 4

Regisud 02/02/2009

VERDADE
Não posso deixar passar a oportunidade de Testificar sobre a veracidade deste Livro Sagrado. As palavras contidas nele testificam que Jesus é o Cristo e que Ele vive e nos ama.
Azânia 26/04/2011minha estante
Como eu poderia deixar de prestar meu testemunho sobre esse Livro especial,faço de minhas palavras á de Regis; só acrescentando que quem gosta de história esse é um livro ideal. Bem se vocês querem saber se ele é realmente tudo isso que testificamos, por que nao tenta saber por vc mesmo????? Lêia-o e verás que tudo verdade, mas só os corajosos sabem arriscar.... rsrsrsrs então arrisquem.... ta esperando o quê ???? peça o seu agora mesmo tenho o prazer em dá-lo de graça!

Carol Magnago 18/01/2010

História e Espiritualidade
O Livro de Mórmon é um livro indicado para todas as pessoas, independente de sua religião.

Ele responde a perguntas tão básicas como "de onde vieram os índios que habitavam nossas terras quando Cabral chegou aqui??" até perguntas mais espirituais e profundas como "Onde eu estava antes de nascer nesta Terra?", "Tenho mesmo uma missão aqui?", "como é a vida após a morte?".

A cada vez que leio, aprendo novas coisas. Recomendo.

Estevão 02/03/2009

Esta escritura assim podemos chamar, é um relato dos povos antigos da América, li para conhecer um pouco da história dos Mórmons e de seu povo. Muitas histórias bem interessantes, vale a pena ler para conhecer.

kassya 12/05/2009

curiosa
Sou curiosa, um dia eles me deram esse livro e eu li.
Daniel 13/10/2015minha estante
E o que você achou?

Sabrina565 19/03/2023minha estante
Legal

Jessy 24/05/2020

Livro de Mórmon - outro testamento de Jesus Cristo
Como o próprio título diz o livro de mórmon procura reafirmar a crença em um único Deus que enviou um Salvador para a humanidade, Jesus o Cristo.
O livro relata experiências espirituais de povos antigos das Américas que tiveram conhecimento através de profecias e revelações de que Jesus Cristo seria enviado a terra para expiar os pecados de todos os que o aceitem como Salvador. Bem como tiveram visões e ministrações de anjos a respeito dessas coisas.
Os registros eram passados de gerações para gerações e cada pessoa que escrevia narrava fatos de sua época e de suas experiências espirituais.
O livro é divido em partes, das quais as que mais me tocaram se encontram em 3 Nefi, Mosias e Eter (história do irmão de Jarede)

Renan 30/11/2019

O Livro de Mórmon
É o melhor livro que já li. Leio e releio ele sempre. De capa a capa eu releio cada ano, além de estudar alguns temas esporadicamente.
Acredito nesse Livro, como sendo palavra de Deus, escrita por meio de seus profetas antigos. É um Livro que ensina sobre Jesus Cristo e nos aproxima mais Dele.
Todos que o lerem e perguntarem a Deus se o Livro é verdadeiro vão receber uma resposta de Deus de que sim, é verdadeiro.

Gabriel Bob 26/02/2010

O Livro de Mormon
Na introdução do Livro de Mórmon Joseph Smith registrou: “Eu disse aos irmãos que o Livro de Mórmon era o mais correto de todos os livros da Terra e a pedra fundamental de nossa religião; e que seguindo os seus preceitos o homem se aproximaria mais de Deus do que seguindo os de qualquer outro livro”.

Com toda certeza essas palavras são verdadeiras!
Brahyan 01/08/2011minha estante
Com todo respeito aos que creem no tal livro... (Assim como tendes o direito de expressar sua visão,permitam-me expressar a minha). Não é preciso ser muito espiritual para se perceber que trata-se de uma pseudo-revelação{Gal.1:8}. Apesar de uma eventual sinceridade dos personagens envolvidos(reais ou não). Resultando disso(intensionalmente ou não) uma corruptela escriturística. Contudo,é sempre bom "examinar tudo e reter o bem"{ITess.5:21}.Nesse aspecto restrito,vale a pena conferir.

Cleiton.Mendes 22/02/2015minha estante
de fato, como disse bem Brahyan, não há como crer no livro de mormon e na biblia ao mesmo tempo, afinal, o novo testamento afirma o seu próprio valor como unico texto sagrado inspirado por Deus. Ou se acredita em um, ou em outro. No meu caso particular, como discipulo confesso de Jesus de Nazaré, fico com o texto biblico

Morfis 02/02/2009

visão de quem é ex-membro
Uma versão totalmente estadunidense da bíblia.
Haylane.Rodrigues 19/07/2011minha estante
Resenha curta porém sensata.

Eduardo 18/02/2014minha estante
Senti um Q de antiamericanismo.

Hillary.Souza 21/07/2017minha estante
Isso que dá não ler o livro todo ...

Vivi 11/04/2018minha estante
Pelo comentário, não leu nem a introdução

Tayene Brasil 22/05/2021minha estante
Um comentário sem base. Em que momento O Livro de Mórmon cita ou faz menção à cultura estadunidense? Onde estão o Jazz, Soul, Hip Hop, torta de maçã, Tio Sam, Halloween e outras coisas que fazem parte da cultura americana neste livro?! Você deve ter lido outro livro, porque este, em momento algum, específica onde a maior parte da história se passou. Salve! ?

Bruna.MaitA 24/05/2023minha estante
Livro não compatível com a Bíblia, resumidamente

Arrieiro 09/11/2009

O Meu Testemunho
Conheci Cristo por meio da Bíblia. Conheci a Cristo por meio do Livro de Mórmon.

Narra a história (com h) do antigo povo que habitou as Américas e sua relação com Deus, o Pai Eterno e com o Salvador Jesus Cristo.

Especialmente, para mim, trouxe a Luz da Verdade quando o conheci, aos 16 anos de idade.

Presto meu testemunho que é escritura sagrada, obtido por meio do Espírito Santo.

Mariana Abramo @metaficcaoeditorial 06/04/2011

Realmente este foi o melhor livro que li na minha vida. Este livro mudou a minha vida. Não sei o que seria da minha vida se hoje não tivesse ele comigo. Leio todo dia, sozinha e com meu marido. Este livro nos ensina sobre os povos antigos, nos ensina a ser pessoas melhores a cada dia. Muitas pessoas deram suas vidas pra que esse livro hoje estivesse ao alcance de todos. Convido todos a lerem e aplicarem em suas vidas também.
faella 05/09/2011minha estante
concordo com a mari. Esse livro é o melhor livro que alguém pode ler. E eu convido todos a lerem por que Ele mudou minha vida e continua mudando a cada dia quando eu leio. Ele fez e faz a diferença na minha vida! :)

Karem Braga 18/04/2012minha estante
Nossa gostei muito da sua resenha! Obrigada.

pedro 29/12/2021

Apenas elogios ao livro!
Não existe livro melhor! Já li mais de uma vez e cada vez que leio amo cada momento. Ler este livro se tornou uma rotina pra mim, uma experiência simplesmemte incrível.

Jenni.Castro 01/11/2021

O livro mais correto da terra! Sou grata por conhecê-lo e poder colocar em prática em minha vida e saber que ele é real.
Não canso de ler!
O livro mais correto da terra!
Leiam!

Jen. 28/09/2011

Para sempre.
Esse livro tem simplesmente todas as respoostas para todas as perguntas.
Como dizer: "Se quiser falar com o Senhor, fala oração, se quiser que Ele fala com vc, leia as escrituras."

Se o mundo usasse esse livro, mesmo que fosse apenas para complementar os livros escolares de historia, NOSSA, quanta coisa mudaria!

Eu AMO esse livro e pretendo deixa-lo na categoria 'relendo' para sempre haha

Esse livro é verdadeiro! Não foi escrito por qualquer autores e sim profetas, nao foi escrito uma historia, e sim verdades e diretrizes para os nossos dias, ele é outro testamento de Cristo, mostrando que Ele se importa e se importou com todos os seus filhos!

Karine.Campos 25/09/2021

Amo o Livro de Mórmon e suas verdades eternas
Toda vez que eu leio o Livro de Mórmon mais certeza eu tenho de sua verdade. Testifico que ele foi escrito por profetas para nossa vida e te convido a lê-lo. E após a leitura buscar a verdade como está descrito nos versículos 3-7 do livro de Moroni capítulo 10

3 Eis que desejo exortar-vos, quando lerdes estas coisas, caso Deus julgue prudente que as leiais, a vos lembrardes de quão misericordioso tem sido o Senhor para com os filhos dos homens, desde a criação de Adão até a hora em que receberdes estas coisas, e a meditardes sobre isto em vosso coração.
4 E quando receberdes estas coisas, eu vos exorto a perguntardes a Deus, o Pai Eterno, em nome de Cristo, se estas coisas não são verdadeiras; e se perguntardes com um coração sincero e com real intenção, tendo fé em Cristo, ele vos manifestará a verdade delas pelo poder do Espírito Santo.
5 E pelo poder do Espírito Santo podeis saber a verdade de todas as coisas.
6 E tudo o que é bom, é justo e verdadeiro; portanto, nada que é bom nega o Cristo, mas reconhece que ele é.
7 E pelo poder do Espírito Santo podeis saber que ele é; portanto, eu vos exorto a não negardes o poder de Deus, pois ele opera com poder, de acordo com a fé dos filhos dos homens, o mesmo hoje e amanhã e para sempre.

Bruno 25/10/2012

Um livro que vale a pena
Eu já li esse livro.
E ele mudou a minha vida.
"O Livro de Mórmon" testifica de que Jesus é o Cristo, que Ele morreu por nós e que Ele vive. Coisas maravilhosas então encerradas dentro de suas páginas.
Ele foi escrito para nos ajudar a desenvolver o conhecimento de Jesus Cristo e de Sua missão na Terra. O Livro de Mórmon reafirma o que aprendemos na Bíblia, além de nos ajudar a entendê-la melhor, e presta testemunho de que Jesus Cristo é o Filho de Deus e o Salvador da humanidade.
Se você acredita que Deus vive e que nos ama, leia-o, pois ele prova isso.
Se você quer conhecer mais sobre a existência de um Ser Supremo e o que Ele espera que façamos em nossa vida, leia-o também, e você terá uma palavra de ânimo, conforto e alegria pois ele aproxima as pessoas de Deus, e não há algo mais especial do que estarmos próximos de nosso Pai. Ao aplicar os ensinamentos que esse livro nos dá, nossa vida terá um real motivo.
Lhe dê essa chance.
Conheça O Livro de Mórmon e veja quantos ensinamentos bons ele tem a nos dar.

1 | 2 | 3 | 4