Bandidos e Mocinhas

Bandidos e Mocinhas Nelson Motta

Resenhas - Bandidos e Mocinhas

gigipretti 09/01/2024

Novela
Eu ameiiii! Uma loucura HAHAH um final muito inesperado mas me diverti horrores lendo! Parecia que eu estava assistindo uma novela

Antonio Maluco 28/09/2016

Final surpreendente
oi,li o livro do lado e gostei da história pois teve 1 final surpreendente e achava que seria 1 final e foi outro final

anderson1991rs 27/03/2013

Realmente, um pulp fiction de luxo. XD
Ótimo livro. Não o achei polêmico, como dizem. Se não querem ler palavrões e cenas de sexo, vão ler conto de fadas.

Gostei do que li, é bem divertido e empolgante.
Curti de mais o personagem Dida, o imaginei sendo interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes, seria foda kkkk
É, o livro te dá essa sensação, de parecer uma mini-série de TV. Várias vezes montei as cenas na minha cabeça, tava me sentindo um diretor kkkk

A trama principal é bem clichê: Descobrir quem matou Lana Leoni, porém os personagens são tão bem construídos e os clichês tão bem encaixados e cabíveis na história, que saber quem a matou, acaba se tornando um mero detalhe.
Realmente, um pulp fiction de luxo. XD

O livro acabou com gostinho de quero mais :/

Acho que este livro deveria ser lido por mais pessoas, temos que dar valor a nossos escritores também. (:

MaryMeggie 15/03/2010

Basicamente, Nelson Motta parece ficar o livro inteiro dizendo: você leitor, está vendo como sou polêmico? Está vendo como falo palavrões e digo coisas de gente liberal e moderna?

Todo o livro, todos os personagens, todos os diálogos, soam inorgânicos, artificiais.

Todas as referências a submundo e a sexo, parecem ter sido construídas pra chocar minha avó.

Não recomendo.

claudioschamis 11/02/2009

Um romance bem gostoso de se ler. Despretencioso. É o segundo livro do Nelson Motta que leio. Uma leitura fácil, numa história que mistura, suspense, intriga, bandidagem, crime, paixão, sexo, tudo muito bem medido.