O preço do sucesso

O preço do sucesso Giselda Laporta Nicolelis

Resenhas - O Preço do Sucesso

Badlagirl 12/09/2023

Um bebê é abandonado num orfanato, trazendo consigo um medalhão e um pequeno bilhete contendo o seu nome - Amadeu. Cercado pelo carinho e pelos cuidados das freiras, Amadeu cresce forte, saudável e bonito. Descobre na música a realização pessoal, cantando no coral da capela.

Emanuela 22/08/2022

O inicinho é bom e prende o leitor. Um pouco a diante a história fica ruim e vai melhorando ao decorrer do livro.
A história em si é bacana, leve, algo para ler para passar o tempo. Mas a trajetória em si do tenor é a melhor parte. Assim não é o melhor nem o pior livro que já li, não indicaria espontaneamente para alguém, a não ser que a pessoa goste de música e histórias que inspiram a seguir seus sonhos. O livro trás uma lição valiosa: a vida te fará várias oportunidades e escolhas, você tem que colocá-las em ordem de prioridade, as vezes será preciso fazer uma escolha difícil, porém olhando a longo prazo achará a resposta. E nunca troque desejos momentâneos pelos seus maiores sonhos, pois o resto pode esperar, os seus sonhos não.

Kju 22/07/2021

Uma história de superação
Amei ler esse livro na minha época de colégio. Fala sobre um rapaz q veio de um orfanato, cresceu e foi em busca do seu sonho.
Conseguiu me prender do início ao fim e nunca o esqueci mesmo após tantos anos... Excelente leitura

Kateð 02/12/2020

Excelente!
Um livro que te faz mergulhar na história e acompanhar toda a trajetória de vida dele ? o fim parece aqueles "plots Twists" clássicos das novelas ??? já li várias vezes ?

Geovanna 22/11/2020

Razoável
Não gosto muito desse gênero, mas não é ruim.
Recomendo pra quem quer saber mais sobre ópera ,ou, ler uma história de amor.

Miss 29/08/2016

Excelente
Linda história

Naty 14/04/2014

O preço do sucesso
O livro conta a historia de um garoto, o Amadeu, que foi abandonado desde recém-nascido em um orfanato.
As freiras que ali trabalhavam cuidaram muito bem dele, desde criança descobrirá seu dom que era cantar, e na escola conheceu o amor da sua vida Beatriz. Eles eram muito apaixonados,mas namoravam escondido porque o pai de Beatriz não aceitava que ela namorasse com Amadeu.
Os anos se passaram e Amadeu queria realizar seu sonho de ser tenor e percebendo que a sua cidade não teria estrutura a lhe oferecer concluiu o ensino médio e foi embora.
Batalhou, estudou muito e anos depois voltou a sua cidade Natal, agora rico e conhecido mundialmente descobriu suas origens e reencontrou o grande amor da sua vida Beatriz.

Natalia 14/06/2013

o preço do sucesso
Esse livro fala da história de um garoto,o Amadeu que foi abandonado desde de recém-nascido em um orfanato. As freiras que ali trabalhavam cuidaram muito bem dele , desde criança descobrira seu dom que era cantar,entrou na escola onde conheceu o amor da sua vida Beatriz,mas eles namoravam escondido porque o pai de Beatriz não aceitava que ela namorasse com um pobre coitado. Os anos se passaram e Amadeu queria realizar seu sonho de ser tenor e percebendo que sua cidade não teria nada a lhe oferecer concluiu o ensino médio e foi embora,batalhou,estudou,e muitos anos depois voltará a sua cidade natal agora rico e reconhecido mundialmente descobriu suas origens e reencontrou o grande amor da sua vida Beatriz. Gostei muito do livro pôs ele me mostrou além de outras coisas que o amor prevalece, não importa as barreiras que ele passe.

Anderson Brito 22/04/2010

...
Impressionante como ao ler uma sinopse a gente pensa que o livro pode ser um saco. Quando li que se tratava de um menino orfao que lutava tornava para ser um tenor de Opera eu disse "é bomba!"

Comecei a ler por tabela... e o livro é muito bom!!! Opera Italiana é cultura rica demais!

NOTA = 8,0

Nath Nakaishi 16/12/2009

Um dos melhores livros que eu já li. Fala sobre superação. Fala de como as coisas são possíveis, elas nao acontecem como queremos, mas sim como precisamos. Incrível.