O preço do sucesso

O preço do sucesso Giselda Laporta Nicolelis




Resenhas - O Preço do Sucesso


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Badlagirl 12/09/2023

Um bebê é abandonado num orfanato, trazendo consigo um medalhão e um pequeno bilhete contendo o seu nome - Amadeu. Cercado pelo carinho e pelos cuidados das freiras, Amadeu cresce forte, saudável e bonito. Descobre na música a realização pessoal, cantando no coral da capela.
comentários(0)comente



Emanuela 22/08/2022

O inicinho é bom e prende o leitor. Um pouco a diante a história fica ruim e vai melhorando ao decorrer do livro.
A história em si é bacana, leve, algo para ler para passar o tempo. Mas a trajetória em si do tenor é a melhor parte. Assim não é o melhor nem o pior livro que já li, não indicaria espontaneamente para alguém, a não ser que a pessoa goste de música e histórias que inspiram a seguir seus sonhos. O livro trás uma lição valiosa: a vida te fará várias oportunidades e escolhas, você tem que colocá-las em ordem de prioridade, as vezes será preciso fazer uma escolha difícil, porém olhando a longo prazo achará a resposta. E nunca troque desejos momentâneos pelos seus maiores sonhos, pois o resto pode esperar, os seus sonhos não.
comentários(0)comente



Kju 22/07/2021

Uma história de superação
Amei ler esse livro na minha época de colégio. Fala sobre um rapaz q veio de um orfanato, cresceu e foi em busca do seu sonho.
Conseguiu me prender do início ao fim e nunca o esqueci mesmo após tantos anos... Excelente leitura
comentários(0)comente



Kateð 02/12/2020

Excelente!
Um livro que te faz mergulhar na história e acompanhar toda a trajetória de vida dele ? o fim parece aqueles "plots Twists" clássicos das novelas ??? já li várias vezes ?
comentários(0)comente



Geovanna 22/11/2020

Razoável
Não gosto muito desse gênero, mas não é ruim.
Recomendo pra quem quer saber mais sobre ópera ,ou, ler uma história de amor.
comentários(0)comente



Miss 29/08/2016

Excelente
Linda história
comentários(0)comente



Naty 14/04/2014

O preço do sucesso
O livro conta a historia de um garoto, o Amadeu, que foi abandonado desde recém-nascido em um orfanato.
As freiras que ali trabalhavam cuidaram muito bem dele, desde criança descobrirá seu dom que era cantar, e na escola conheceu o amor da sua vida Beatriz. Eles eram muito apaixonados,mas namoravam escondido porque o pai de Beatriz não aceitava que ela namorasse com Amadeu.
Os anos se passaram e Amadeu queria realizar seu sonho de ser tenor e percebendo que a sua cidade não teria estrutura a lhe oferecer concluiu o ensino médio e foi embora.
Batalhou, estudou muito e anos depois voltou a sua cidade Natal, agora rico e conhecido mundialmente descobriu suas origens e reencontrou o grande amor da sua vida Beatriz.
comentários(0)comente



Natalia 14/06/2013

o preço do sucesso
Esse livro fala da história de um garoto,o Amadeu que foi abandonado desde de recém-nascido em um orfanato. As freiras que ali trabalhavam cuidaram muito bem dele , desde criança descobrira seu dom que era cantar,entrou na escola onde conheceu o amor da sua vida Beatriz,mas eles namoravam escondido porque o pai de Beatriz não aceitava que ela namorasse com um pobre coitado. Os anos se passaram e Amadeu queria realizar seu sonho de ser tenor e percebendo que sua cidade não teria nada a lhe oferecer concluiu o ensino médio e foi embora,batalhou,estudou,e muitos anos depois voltará a sua cidade natal agora rico e reconhecido mundialmente descobriu suas origens e reencontrou o grande amor da sua vida Beatriz. Gostei muito do livro pôs ele me mostrou além de outras coisas que o amor prevalece, não importa as barreiras que ele passe.
comentários(0)comente



Anderson Brito 22/04/2010

...
Impressionante como ao ler uma sinopse a gente pensa que o livro pode ser um saco. Quando li que se tratava de um menino orfao que lutava tornava para ser um tenor de Opera eu disse "é bomba!"

Comecei a ler por tabela... e o livro é muito bom!!! Opera Italiana é cultura rica demais!

NOTA = 8,0
comentários(0)comente



Nath Nakaishi 16/12/2009

Um dos melhores livros que eu já li. Fala sobre superação. Fala de como as coisas são possíveis, elas nao acontecem como queremos, mas sim como precisamos. Incrível.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR