Outro olhar

Outro olhar Tânia Alexandre Martinelli

Resenhas - Outro olhar

Laura854 22/07/2023

Outro olhar
Moral fofinha mas o livro é muito confuso. Os personagens aparecem só por nome do nada sem a mínima caracterização e a gente tem que praticamente adivinhar quem são, além disso as meninas tem uma briga tão boba que até cansa.

Gabriela2215 21/03/2023

Gostoso de ler
Não vou negar que no único a leitura me deixou confusa, mas quando você percebe que as histórias estão entrelaçadas, a leitura flui muito bem.

A forma como retrata o Alzheimer, como mostrar crianças diferentes lidando com a separação dos pais, e como essas questões afetam, muitas vezes, no comportamento.

Tem um desfeixo muito bom, pois ao decorrer do livro você espera de tudo.

rafa_.gusman 17/05/2022

HORRÍVEL
Um livro ruim, sem pé bem cabeça. Não te prende em nenhum momento e o começo é bem arrastado.
A única coisa que me fez dar três estrelas foi os momentos fofos com a vó que tem Alzheimer.

NIX 04/08/2021

É uma história que por mais que trate de assuntos sérios como separação e alzheimer, ainda assim consegue ser leve.

vsc bibliotecária 09/05/2016

Vamos falar de Alzheimer?
O livro trata do Alzheimer de uma maneira fácil e simples de ser compreendida, mostrando como a família de Isadora precisa conviver com a doença da sua avó, dona Júlia, além de ter que se adaptar com a pré-adolescência, conflitos na escola com Ana Laura, sua paixão por Caio e a separação dos pais.