Os Primeiros 90 Dias

Os Primeiros 90 Dias Michael Watkins

Resenhas - Os Primeiros 90 Dias

Longa 17/02/2022

Livro extremamente técnico. Não gostei da leitura. Para quem está passando por uma transição no trabalho de liderança deve ser mais bem aproveitado.

Wagner 17/04/2022

Ótima reflexão para qualquer em transição profissional
Numa transição entre cargos, ou entre empresas sempre sugem dúvidas e desafios. Esse livro apresenta diversas reflexões e orientações de como maximizar as chances de sucesso numa mudança desse tipo.
Altamente recomendado!

Ricardo 30/07/2023

Interessante em muitos momentos
Li esse livro em um momento que estava mudando de cargo no trabalho por recomendação de dois outros gerentes seniors. O livro traz muitos insights interessantes. Alguns, dependendo do seu nível de carreira, podem parecer óbveis. Mas certamente você vai conseguir aprender algo para aplicar na sua mudança ou na sua carreira em geral. Vale a pena e recomendo. Ficou com 3.5 estrelas porque algumas coisas acho que poderiam ter sido mais rápidas/diretas ao ponto. Mas que não estragram o livro nem nada. Se tiver mudando de cargo no trabalho e quiser chegar preparado, leia.