Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Aline Fontes 31/05/2021

essa hq é tão amorzinho.
queria tanto um chamego assim

SavioRSena 14/06/2022

Muito fofoo
Gostei muito, foi uma leitura muito rápida, foi bem aconchegante, e uma história para distrair, mas te deixa de coração quentinho. ?

Dri 03/02/2020

Fofo, fofo, fofo
A coisa mais fofa que li nos últimos meses. Vi o meu esposo e eu em várias imagens

nah 27/11/2021

QUE FOFO
uma história em quadrinhos bem curtinha, com muito pouco diálogo, que conta a história de um casal saudável. leitura rápida que me fez sentir aquele quentinho no coração? muito fofo! recomendo :)

Carolina Del Puppo 07/11/2021

Muito muito fofo
Eu não tenho palavras para expressar o quanto essa ilustração é adorável. Não parei de admirar os traços, e também as reflexões sobre o amor e um relacionamento sério.

Tonho 23/03/2020

Dá Vontade De Namorar...
Uma HQ bem quentinha e fofa pra acalentar seu coração. Fala sobre o amor de um jeito fofo, mas real.
Mostra o cotidiano de um casal, as contas chegando, as idas ao supermercado, as viagens.. Enfim, eu super indico!

carol 28/05/2021

desenhos lindos, história bonitinha, da vontade de ter o que eles têm! um quadrinho muito fofo.

Julia Dutra @abibliotecadebabel 03/04/2020

Saudades de folhear livros na Fnac

Harryeeu 21/02/2022

Amor em pequenos gestos
Bem leve, fofo e rápido de ler, li em uns 10 minutos ou menos.
Não tem muito diálogo, os traços são lindinhos
Vale a pena

Jhen_ 10/03/2022

Te deixa com um quentinho no coração
Essa é uma HQ super fofinha e rapidinha de se ler. É sobre um casal é suas particularidades do dia a dia, sua rotina é coisas assim. Você fica com um quentinho no coração a leitura inteira. Muito fofo, já quero a continuação.

Giuliana 10/09/2020

O amor cotidiano
Sim, amor cotidiano, do dia a dia, esse sim parece muito bom, não tedioso ou chato. O dia comum de um casal, mas com muito carinho

Lana 02/10/2020

Lindo
Amei, super fofo, me identifiquei e ri horrores junto com meu marido, percebendo que não somos os únicos com jeitos estranhos e manias estranhas também.

Amei, super recomendo!!

??????

Bela funes 18/05/2022

CHATO
Nao acontece nada, é basicamente a rotina do casal.
E essa rotina se consiste em:
Eles acordam, conversam quase nada, um sai de cena, o msm volta e ele dormem

Inspirações Literárias 03/06/2022

Uma HQ para deixar o coração quentinho
Uma HQ super fofinha que mostra a construção afetiva na vivência compartilhada da vida diária.

Os desenhos são profundamente emocionais e humanos.

RECOMENDADÍSSIMO!

@kthaysavieira 29/10/2020

Rápido e caloroso
Aí que livrinho gostoso. Em formato de quadrinhos, o livro mostra realmente OS PEQUENOS DETALHES DO AMOR no dia a dia.
Apaixonante, aquele livro de 2 minutos que traz aquela paz de espírito em um dia agitado.
Amei!!