Soppy

Soppy Philippa Rice

Resenhas - Soppy

Thamy 20/07/2020

Muito fofo
Não dava nada por esse quadrinho, sabia que tinha um desenho extremamente fofo, mas achava que a história em si seria só mais um clichêzinho, coisa que não é. Trata-se do dia-a-dia de um casal e de coisas simples e naturais em um relacionamento à dois. Vale muito a pena, principalmente se vc estiver passando por uma ressaca.

Bela funes 18/05/2022

CHATO
Nao acontece nada, é basicamente a rotina do casal.
E essa rotina se consiste em:
Eles acordam, conversam quase nada, um sai de cena, o msm volta e ele dormem

Emanuelle 01/08/2020

Muito fofinho.
Com cenas que fazem a gente se identificar com os personagens e sentir o coração quentinho.

Paula 03/06/2021

Imagens falam mais que palavras.
Em Soppy, acompanhamos um casal que acaba de inciar a vida juntos, repleto de ilustrações fofas e poucas falas, nos conectamos ao personagens, a simplicidade da convivência.
É possível observar a beleza e o amor na rotina, em pequenos gesto, fazendo relembrar que amor não precisa de coisas grandiosas para ser demonstrado.
Ele precisa apenas se fazer presente, isso já é mais do que suficiente.

Fernanda Marques 08/08/2020

Soppy: história de amor
Um livro ilustrado que me fez aquecer o coração. É daqueles exemplares que a gente precisa ter na estante, porque quando a gente tá meio quebrado precisa relembrar como a vida pode ser boa em algum momento.

Mais que um livro sobre amor é sobre aprender a viver com as individualidades.

É fofo, sensível e perfeito. Corações apaixonados vão amar!

SavioRSena 14/06/2022

Muito fofoo
Gostei muito, foi uma leitura muito rápida, foi bem aconchegante, e uma história para distrair, mas te deixa de coração quentinho. ?

Claudio.Mussa 17/06/2022

fofo d+
Sem muitos textos, Soppy é a história sobre o dia a dia de um casal que mora junto. Leitura muito fofa e rápida, cumpre oque promete.

Giuliana 10/09/2020

O amor cotidiano
Sim, amor cotidiano, do dia a dia, esse sim parece muito bom, não tedioso ou chato. O dia comum de um casal, mas com muito carinho

Lana 02/10/2020

Lindo
Amei, super fofo, me identifiquei e ri horrores junto com meu marido, percebendo que não somos os únicos com jeitos estranhos e manias estranhas também.

Amei, super recomendo!!

??????

Karla 20/07/2022

O amor em cada simples gesto. Os pequenos gestos fazem toda a diferença. Eu amei, sorri da primeira à última página.

@kthaysavieira 29/10/2020

Rápido e caloroso
Aí que livrinho gostoso. Em formato de quadrinhos, o livro mostra realmente OS PEQUENOS DETALHES DO AMOR no dia a dia.
Apaixonante, aquele livro de 2 minutos que traz aquela paz de espírito em um dia agitado.
Amei!!

Naraiane.Martins 04/12/2020

RESENHA - Soppy | @aquarelandosonhos
Soppy: Os pequenos detalhes do amor, é uma reunião de tirinhas bem-humoradas criadas a partir de momentos da vida da autora com seu namorado. Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar.

Soppy é um livro suuuuper fofo, com ilustrações lindíssimas. O livro em si tem pouco texto, mas a mensagem dele é passada com perfeição somente com as ilustrações. Esse é um livro para encher o seu coração de amor, e sentimentos bons.

Bia 09/12/2020

Adorável
De forma simples e amável, Philippa Rice nos apresenta ao cotidiano de um casal. Nos faz notar a importância das pequenas coisas e de como o amor, cuidado e zelo estão impressos nas singelezas.

jujamaia 10/12/2020

Fofo
Soppy trata das pequenas coisas que fazem um relacionamento ser tão bom. Me senti ligada ao casal e identifiquei muitas coisas do meu namoro.

Andresa 13/12/2020

Extremamente lindo e doce!!!
Rice consegue encher nosso coração de alegria nessas páginas, nas quais demonstra o amor em detalhes que só o verdadeiro apaixonado percebe. Afinal, amor é conchinha, é perdão, é carinho, afeto, gratidão, companheirismo, e outras tantas coisas que com desenhos e pouca escrita, nos faz sentir na pele e coração.
Amei!