Uma Noite com Marilyn Monroe

Resenhas - Uma Noite com Marilyn Monroe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina.Cavalcante 19/07/2018

Odiei...
A mocinha continua sendo passiva e idiota. Deixando as pessoas a tratarem mal e achando q não vale a pena exigir respeito.

Rachel 24/02/2018

Uma Noite com Marilyn Monroe #LIbbyLomax 2
A hilária sequencia de Uma noite com Audrey Hepburn traz de volta a doce atrapalhada Libby Lomax..
Os últimos meses têm sido um turbilhão de Libby não só ela está namorando o homem mais quente do planeta, mas há agora encontrou uma carreira decente ao invés de persistir como atriz fracassada que ela parecia incapaz de escapar. Ela mal pode acreditar que a vida é finalmente virar.
Mas seu otimismo dura quando percebe que Dillon O'Hara nào é o namorado ideal que parecia ser. Então, quando uma hóspede não convidada, sob a forma de Marilyn Monroe, aparece seu antigo sofá Chesterfield, Libby descobre que ela estaria disposta a morder o próprio braço para um retorno à normalidade. Graças a Deus seu melhor amigo Olly ainda está lá para manter seus pés no chão.

Diane 23/01/2018

Adorei!
Libby, agora um pouco mais bem sucedida, continua passando por aventuras absurdas e divertidas. A irmã dela segue sendo aquela coisa chata e o Olly está cada dia mais fofo! Triste com os desencontros na vida desse casal de amigos, torcendo para que a trilogia finalize com um final feliz entre eles e que a Libby não permita que comandem a sua vida.

Marilia.Duarte 31/08/2017

Quando o livro não dá tão certo
Finalmente terminei de ler e no geral foi um livro bom, poderia ter sido muuuuuuuito melhor, embora eu não li uma noite eu com audrey hepburn consegui entender bem, fiquei meio que decepcionada com o final inacabado...enfim achei que o livro ficaria bem melhor em um filme, tem uma vibe "sessão da tarde" muitas cenas engraçadas, mas a maioria delas é previsível,uma protagonista engraçada,e alguns personagem mal trabalhos, as partes onde a Marilyn aparecida foram super chatas,pra mim se a Marilyn não estivesse no livro não faria diferença.
No geral o livro não foi péssimo.

Vanessa.Issa 01/07/2017

Assim como o primeiro livro, é fofo e engraçadinho, mas nada especial. Pensei que talvez esse segundo livro fosse me deixar mais ansiosa pelo terceiro, mas continuei na mesma.

Dani 13/01/2017

Super divertido!
“Uma Noite com Marilyn Monroe” é a continuação de “Uma Noite com Audrey Hepburn”. Aquele livro que comentei ter a heroína mais louquinha desde os livros de Sophie Kinsella, hahaha!

Terminamos o livro anterior com Libby resolvendo seus problemas com seu pai, decidindo sua carreira e se tornando a namorada do ator super famoso e gato, Dillon O’Hara. Parecia que tudo estava se encaminhando para o perfeito final feliz. Mas, como tudo na vida de Libby vira problema, já no prólogo do novo livro vemos que um desastre gigantesco fez com ela e Dillon terminassem.

Mas se o lado amoroso não está lá essas coisas, o profissional vai muito bem! Depois de largar sua vida como atriz e ter uma pequena ajudinha de Audrey, Libby abriu sua própria empresa de joias, chamada “Libby Goes To Hollywood”, na qual cria peças inspiradas na Hollywood antiga (bem a cara da personagem e de suas amigas famosas, não é mesmo?).

E por falar em amigas famosas, um belo dia uma nova personagem icônica do cinema aparece em seu apartamento para dar uma mãozinha em sua vida. Marilyn Monroe é uma fofura em pessoa, ou melhor, fantasma. Seu objetivo ali é mostrar a Libby como ser uma verdadeira amiga das pessoas e, é claro, dar uma ajudinha em relação a seus problemas amorosos.

Como disse na resenha de “Uma Noite com Audrey Hepburn”, eu gostei MUITO do primeiro livro e de sua história. Achei que a continuação seguiu com a mesma vibe engraçada e trouxe nossa querida personagem metendo os pés pelas mãos diversas vezes. Você continuará gargalhando em diversas passagens e sem acreditar que certas coisas aconteceram, hahaha.

Acho que a coisa mais legal que o livro trouxe foi Marilyn, que adorei conhecer e é alguém completamente fofa e totalmente inocente. Ela realmente veio para acrescentar e abrir os olhos de Libby a respeito do que é realmente ser amiga de alguém. Gostei da maneira que Lucy Holliday a escreveu, pois ficou bem diferente de Audrey.

Outros personagens que ganharam um espacinho na continuação foram Nora e Bogdan. Adorei conhecê-los e Bogdan se tornou um dos meus personagens favoritos, pois é extremamente engraçado. Já o quero como amigo! O pai de Libby também teve seus momentos, não lá muito felizes para a personagem, que no final do primeiro livro tentou ajeitar seu relacionamento com ele.

No geral, Lucy soube desenvolver bem a continuação da história de Libby. Apesar disso, achei que “Uma Noite com Marilyn Monroe” não é melhor que seu antecessor, talvez por Libby não ter amadurecido tanto assim de um livro para o outro e suas relações pessoais terem continuado a mesma coisa (ou até mesmo piorado).

Mesmo assim, você não conseguirá largar o livro e irá terminá-lo rapidinho, ficando louca de vontade pelo próximo! Quero muito ver o que Grace Kelly tentará ensinar para nossa personagem no último volume da série, que tem previsão de lançamento lá fora no final de janeiro de 2017. Ainda não temos uma data para o lançamento dele no Brasil.

site: http://daniquedisse.com.br/2017/01/uma-noite-com-marilyn-monroe-lucy-holliday.html

MiCandeloro 29/12/2016

De chorar de rir!
ALERTA! Esta resenha pode conter spoilers do livros anterior. Leiam por sua conta e risco!

Depois de comer o pão que o diabo amassou, sendo rejeitada pelo pai, preterida pela mãe, eternamente comparada à irmã, sem nunca conseguir um emprego decente como atriz e se sentindo uma bolacha de água e sal, ou seja, sem graça, no que diz respeito aos homens, podemos dizer que a vida de Libby Lomax melhorou, ao menos um pouco, depois que conheceu Audrey Hepburn.

Após dar uma repaginada no seu visual, Lib finalmente jogou para o alto a sua carreira decadente no show business e abriu a sua própria empresa de joias artesanais vintage. Além disso, começou a namorar o fofo do Adam, depois que teve o seu coração seriamente partido pelo gostosão do Dillon O'Hara. Até o seu pai a procurou. Ok, foi para convidá-la para o seu casamento com uma mulher mais jovem, que tinha uma filha que ele parecia se dar super bem, mas mesmo assim significou um grande avanço entre os dois.

Uma pena que essa calmaria não durou por muito tempo. Libby se viu em meio ao olho do furacão quando Olly, seu melhor amigo, lhe pediu ajuda para cuidar dos preparativos para a inauguração do seu tão sonhado restaurante, que aconteceria em breve.

Além disso, faltavam poucas semanas para Nora se casar, e Libby precisava ir com Tash às compras para ela encontrar o vestido de madrinha perfeito para usar no cerimônia. Se isso não fosse suficiente, Cass, a irmã de Lib, foi internada em uma clínica de reabilitação, a mesma em que a jovem reencontrou seu ex, Dillon, quando foi visitar a caçula.

Tudo isso fez com que Libby entrasse em colapso, afinal, ela nunca soube lidar com tanta pressão. O resultado disso foi a materialização de Marilyn Monroe, sentada nua em seu famoso sofá Chesterfield, coberta apenas por um casaco de pele.

Após a aparição de Audrey, Lib nem sequer estranhou, mas mal sabia ela que a diva do cinema iria lhe ensinar tanto a respeito das verdadeiras amizades e da importância da família.

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam!

***

Logo que li Uma noite com Audrey Hepburn, fiquei em cólicas para que o segundo volume dessa série fosse lançado no Brasil e, assim que tive a oportunidade, me joguei de cabeça nessa continuação que conseguiu ser tão boa quanto a sua predecessora.

Libby segue maluca, azarada, desastrada, trágica, dramática e com um dedo muito podre para homens, do jeitinho que eu gosto.. kkkk

Novamente chorei de rir com inúmeras passagens do livro e elegi Lucy Holliday como uma das minhas autoras de chick-lit favorita.

Um dos grandes diferenciais dessa série se dá por conta das divas de Hollywood citadas no enredo. Na primeira obra, conhecemos Audrey Hepburn, que ajudou Lib a se redescobrir como mulher e a correr atrás dos seus sonhos. Neste exemplar, vemos Marilyn no auge dos seus 20 e poucos anos, quando ainda era uma jovem sensível, carente e indefesa, que nunca chegou a conhecer o pai e que foi posta para adoção pela mãe. Seu maior sonho era ser estrela de cinema, apesar de ser desacreditada por todos que a cercavam.

Ao se apresentar à Libby, Marilyn se encantou, pois, pela primeira vez, tinha uma amiga para chamar de sua, fazer festa do pijama, noite das meninas, trocar confidências e receber apoio moral. Além disso, Monroe viu em Lib uma semelhante no que dizia respeito aos problemas que tinha com a família e com os homens, afinal, não era à toa que Marilyn só se envolvia com cafajestes e se jogava de cabeça em tudo que era relacionamento, iludida. A falta de uma figura paterna em sua vida e a necessidade de aprovação masculina falavam muito sobre a sua personalidade.

Nesse sentido, Libby foi essencial para incutir em Marilyn a confiança e o amor próprio que lhe faltavam, enquanto que Monroe mostrou a Lib o quanto era ruim não ter com quem contar e se sentir uma eterna abandonada.

Isso foi válido, pois nesse exemplar Libby se tornou extremamente egocêntrica e deixou de lado todos que sempre lhe ajudaram e lhe amavam. Quando ela se viu sozinha, seu chão caiu, e demorou para ela se dar conta do que poderia fazer para consertar a situação.

Aqui nós tivemos duas grandes novidades. Apesar de ainda não sabermos o que são essas aparições, tivemos a certeza de que não se tratam do fruto da imaginação de Libby, já que Bogdan conseguiu não só enxergar Marilyn, como bateu altos papos com ela.

Além disso, finalmente Libby percebeu o interesse de Olly por ela, e se viu emparedada para tomar uma decisão a respeito.

Quanto ao final, foi engraçado e ao mesmo tempo muito emocionante, e eu mal posso esperar pelo desfecho da trilogia.

Uma noite com Marilyn Monroe é uma leitura rápida, que vai matar vocês de rir e lhes fazer pensar acerca do que realmente importa. Super recomendo.

site: http://www.recantodami.com

Vanessa França 09/11/2016

s vezes, tudo o que precisamos é de uma boa e velha leitura feminina. Divertida, completamente pirada e dramática o bastante para nos fazer querer saber o que acontece em seguida. Você pensaria que um livro como este é fácil de encontrar mas acredite não é.

Eu gostei tanto deste livro, que mal posso esperar para o próximo da série Libby Lomax. Eu li este livro quase imediatamente depois de terminar de ler Uma noite com Audrey Hepburn, e eu acho que foi uma boa maneira de fazer isso. Se você puder eu me jogaria totalmente em uma mini maratona de Libby Lomax e seus amigos fabulosos!

Lady Hollywood

Esta foi uma leitura adorável e rápida. Há alguns eventos durante o curso do livro que me fizeram sentir um pouco de tensão e apenas porque Libby se mete em umas enrrascadas, mas no geral, é uma leitura realmente leve.

Eu realmente gosto do personagem de Libby porque ela é tão real. Ela passa pelas coisas que todos nós poderíamos passar. Apesar que nós não entramos em situações tão cômicas como ela faz, mas todos nós nos preocupamos com carreiras e nós temos sido "O apartamento" que acaba por não ser exatamente o que nós esperávamos!

Em termos de enredo, como o romance anterior desta 'série' você tem que suspender a sua descrença um pouco para se familiarizar com o fato de que Libby tem conversas e trocas com Marilyn Monroe, usa seu bracelete e leva conselhos de moda dela, mas No geral, esta é uma história muito doce e deixa coisas fabulosamente colocadas para o próximo livro desta série. Se você ainda não os leu, o agora é a sua chance de apanhar porque estou certo de que Lucy Holliday trará outra parcela deliciosa de Libby para nossas prateleiras muito em breve!

Michelle 26/08/2016

Uma Noite com Marilyn Monroe #LIbbyLomax 2
Libby duvida que Marilyn é a pessoa certa para lhe oferecer conselhos sobre relacionamentos, mas talvez ela deve ouvir-la, antes que seja tarde demais ...

Cfornasaro 16/07/2016

Um pouco mais do mesmo
A autora deveria ter parado no livro anterior, além de ser uma cópia do que acontece no anterior, o fim desaponta muito.
Não recomendo
Cfornasaro 16/07/2016minha estante