Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas -

Becky 05/04/2024

Não amei tanto quanto o primeiro. É normal um livro de uma série o segundo ser mais lento e afins e com esse não é diferente. A nora me irritou muitoooo (precisava constantemente me lembrar de q ela tem 16 anos pq tinha horas q me dava nos nervos) masss enfim, o final é muuuito bom e te deixa angustiado pra ler a continuação.

Jeciane Cruz 05/04/2024

Crescendo
Nem acredito que consegui terminar de ler esse livro.
Achei super arrastado e só ficou meio interessante lá para o final.
Fora que em alguns momentos a Nora conseguia me deixar bem brava com tamanha estupidez.

Pri 30/08/2023

Não tem conselho tutelar nessa cidade?
A Nora passa 99% do tempo sozinha e eu até esqueço que ela ainda é uma adolescente. A menina enfrenta de tudo no livro... A mãe?? Nunca nem vi (risos)

O livro é cansativo, Nora e Patch ficam numa discussão boba e sem sentido o livro inteiro. A autora também cria algumas situações na trama que no final não dá muito em nada (não vou citar alguma pois estarei dando spoiler).

O melhor personagem do livro é a Vee. Ela é muito maravilhosa ?

Espero que o próximo livro seja melhor. Partiu!!!!

Thais 11/01/2023

Achei o livro um pouco confuso, mas acho que foi o objetivo da autora? em vários momentos me senti no escuro! A história teve altos (me empolgava) e baixos (ficava entediada). Queria ter visto mais progresso de Nora, porém ela se mostrou ser movida pelo ciúmes cego e, por causa disso, se mostrava ser inconsequente e irritante!
Porém, o final me deixou chocada e com mais vontade de continuar essa saga!

Thaliame 28/12/2022

Foi uma leitura que não me agradou muito e acabou se arrastando por meses, acredito que se eu tivesse lido durante a adolescência teria gostado mais

Camila 13/11/2022

RA 3
Sou suspeita a escrever sobre, mas a saga inteira é boa para mim, se não me engano é neste livro que Scott aparece e ele e um dos meus personagens preferidos.

rafaroth 24/06/2022

nem sei o que falar
Acho que só continuo lendo esses livros pois já me apeguei aos personagens e quero muito ver como isso tudo vai terminar.
Mas fico com raiva em muitas situações, se o Patch fosse sincero com a nora desde o início quase nada teria acontecido, é esse final????
Fora que a Nora é uma lerda

Malu Silva 16/03/2022

O segundo livro traz com mais detalhes o envolvimento do casal Nora e Patch.

Nora descobre sobre o mundo sobrenatural.

Patch deixou de ser um anjo caído e se tornou um anjo da guarda.

Tudo estava indo bem até que Patch começa a se afastar de Nora.

Nora percebe que algo muito estranho está acontecendo.

Nora começa a ter sonhos com seu pai falecido, e começa a levantar questões sobre a sua descendência.

O livro crescendo apresenta fatos importantes para a história.

Novos personagens são inseridos.

A trama continua entre romance e mistério sobrenatural e drama.

A protagonista Nora na minha opinião só toma decisões ruins, eu continuo achando ela chata e intrometida.

Achei a escrita desse livro um pouco cansada.

Os personagens parecem não ser os mesmos.

Mas ainda sim gostei do final.

Elfa 25/09/2020

Levantei os olhos quando patch disse meu apelido em meus pensamentos.

@osilenciodoslivros 28/07/2020

Razoável
Claramente esse livro é de transição. Até porque não tem um final. Muitas pontas ficam soltas como gancho para o próximo livro.

Eu me pergunto sempre o porquê de eu ficar tão presa e querer saber mais da história, porque eu não estou achando essa série tão boa quanto esperei.

Todo mundo fala do Patch, mas até agora ele é um apagão. Nesse livro principalmente, já que até mais da metade ele não tem nenhum papel fundamental a não ser fazer a coitada da Nora sofrer e dar a entender que está em um relacionamento com alguém que a Nora odeia. E falando em Nora, ela sofre por ele quase que o livro inteirooooo, tava dando raiva já. Ia nos lugares só pra provocá-lo, fazia coisas e corria perigo só pra chamar a atenção dele...E ele não explicava nada pra ela do que tava acontecendo, deixava a menina achar coisas e a magoava com isso. Eu odeio isso de esconder o segredo da mocinha durante tempo demais. E aí ele não explica nada, mas também não sai de cima dela...

Enfim, o que salvou o livro foi que a Nora não ficou 100% do tempo sofrendo por causa do Patch. Ela arrumou um emprego, ela foi atrás de desvendar o mistério que envolve o pai dela, ela não se distanciou da melhor amiga (embora eu odeie o fato dela esconder tantos segredos da Vee), enfim, o mundo da Nora não girou em volta do Patch em uns 25% do livro.

E apesar de tudo isso, eu não sei como ainda tenho vontade de continuar a série, rsrsrs. Quero saber todo esse mistério acerca do pai da Nora. E ainda quero um passado do Patch.

@resenhandodark 28/06/2019

@resenhandodark
Adoro fantasia clichê e triangulo amoroso, então eu devorei a saga inteira, não consegui largar o livro ate finalizar, alem é claro do Patch que é impossível não se apaixonar. Para quem gosta de uma fantasia , com romance e que faz você se sentir adolescente de novo, precisa conhecer essa saga.